UM JOGO COMPLICADO

Data:

UM JOGO COMPLICADO

      A noite de hoje no Olímpico tem tudo para ser tensa. Uma noite de fortes emoções. Primeiro porque a Nação Tricolor deverá protestar contra o técnico Celso Roth e segundo porque o jogo contra o Ypiranga tende a ser complicado, uma vez que a equipe treinada por Tonho Gil é a que vem apresentando o melhor futebol deste Gauchão entre as equipes menores. O jogo não será fácil e na medida em que o tempo for passando o murmurro da social irá aumentando e isto pode antecipar o fim da Era Roth no Monumental. Aguardemos e, para quem for ao Olímpico, eu peço CALMA muita CALMA, porque a noite pode ser tensa e longa.

Tags: , ,

16 comentários para “UM JOGO COMPLICADO”

  1. Leandro Caletti disse:

    Campelo,

    Em situações como essa, nós, torcedores, ficamos divididos entre esperar um insucesso – a fim de que essa malfadada era Roth termine, de fato – e querer que o time volte a apresentar o bom futebol da estreia na Libertadores.

    Mas escreva aí: Celso não dura até a segunda partida pela Libertadores. A pressão dos torcedores, sócios, cônsules e conselheiros é intensa e deve derrubar Roth assim que haja acerto financeiro com algum profissional. Essa é a impressão que brota das entrelinhas do Monumental. Não te parece?

    RESPOSTA DO CAMPELO: Foi exatamente isto que escrevi em um post anterior (Roth Não Vai Aguentar).

  2. Silvio Mafrei disse:

    A imprensa vermelha deveria cuidar tão somente do seu clube fvorito, não entendo o motivo do empenho de vocês para criar climinha na azenha.

    Nunca vi tamanha parcialidade.

  3. Romeu BItencourt Gremista em quantia1!! disse:

    a me desculpa silvio, se vc acha que o campelo eh parcial, esta mais que correto, agora que ele eh vermelho?!?!? isso nao..

    eh o blog mais gremista que jah vi, graças a deus, chega de serem imparciais e hipocritas. campelo eterno!!!

    ateh que fim alguem azul dentro da imprensa grande.

  4. Alexandre disse:

    Po cara, tu é muito fraco…muito ruim mesmo…só fala abobrinhas…não sei como te deram esse espaço aqui no Final! Para de tentar criar tumulto no olimpico!!! Imprensa Vermelha!!!! Deixa o roth trabalhar…ficam pegando no pe dele só porque ele não é muito simpatico e politico com a imprensa…Este ultimo grenal foi o 1º jogo desse ano que jogamos mal!!! Tu é um baita maria-vai-com-as-outras!!!! E se o roth não cair, o que tu vai fazer??? Mala!!!Ve se publica isso!!

    RESPOSTA DO CAMPELO: Pô Alexandre muito obrigado, mas muito obrigado mesmo porque mesmo eu sendo “muito fraco…muito ruim mesmo…só fala abobrinhas…não sei como te deram esse espaço aqui no Final…”tu estás me trazendo o prestígio da tua leitura, a leitura de uma pessoa super educação e com um QI elevadíssimo. Obrigado e Volte Sempre.

  5. Fagner dos Santos disse:

    Gostaria de solicitar que os torcedores (como eu) que vão ao estádio hoje protestem do lado de fora. Dentro do Olímpico é lugar para torcer pelo time, não interessando quem está na casamata ou no comando do clube (o que parece que é o que mais incomoda aos torcedore$ profi$$ionai$ mais exaltados). Trocar a direção é a coisa mais fácil do mundo: mantenham suas mensalidades em dia e votem na próxima eleição. Ter poder para mudar o treinador? Idem. Mantenham-se em dia, montem um movimento político dentro do clube (sou parceiro para isso) e montem uma chapa para as próximas eleições do conselho. Espernear em blogs, mandar e-mails com letras vermelhas ou criticar a equipe no campo não levam a lugar algum.

  6. marcio disse:

    tudo isso e porque a diretoria teima em deixar um tecnico que tem tanto medo de perder que abre mao de ganhar, e escala um so atacante. Ate quando aguentaremos isso.

  7. Fagner dos Santos disse:

    A propósito: dos quase quarenta mil sócios, só cinco mil (eu incluso) foram ao Olímpico ano passado para se manifestar. Quando é o momento de agir, o sócio se retira. Chiar na arquibancada é muito simples: a quantidade de gente lá dá aquele ar (que também tem aqui na internet) de anonimato. São capazes de dizer que sempre disseram que a direção tava certa se a gente ganhar a libertadores.

    E para o Romeu: concordo que o Campelo seja azul… mas com estrelas, e não é bem o mesmo tom que tu estás sugerindo.

    RESPOSTA DO CAMPELO: Acertaste na mosca. Quem quiser me ver torcendo ou me conhecer é só aparecer sábado no Estrelão, na estréia do Cruzeiro na Segundona. Mas já aviso: na hora do jogo dizem que fico transtornado, não falo com ninguém e assisto o jogo isolado num canto do estádio, mas depois tá liberado.

  8. Romeu BItencourt Gremista em quantia1!! disse:

    tua alma eh tricolor campelo! e alem disso um grande profissional!!

  9. Alexandre disse:

    Campelo, fostes bem ironico, hein??? eu não fui mal educado contigo. Apenas falei o que penso…talvez tenha exagerado um pouco…mas de qq maneira parem de fazer campanha para derrubar o celso…ela ainda vai nos dar o tri campeonato da america…para desespero do vermelhos!!!

    RESPOSTA DO CAMPELO: Tá bem ALexandre, um Abraço e tomara que tu estejas certo e que o Celso dê o Tri da América para o Grêmio.

  10. GrêmioSempre disse:

    É unanimidade na torcida do Grêmio a vontade de ver o roth fora, a direção simplesmente não pensa, tiraram o mancini por causa de um empate, e agora dexam esse animal

  11. Silvio Mafrei disse:

    Campelo,

    Peguei pesado…

    “Imprensa vermelha” é bobagem pura.

    Interpetrei seu texto de forma equivocada.

    A imparcialidade é uma qualidade que não lhe falta.

    Peço desculpas.

  12. Eder disse:

    Campelo, tens razão quando fala sobre a permanência do Roth no comando, o que me entriga é que se o Tricolor fizer um bom jogo hj, e o placar for dilatado, a nossa diretoria irá mascarar tudo o que aconteceu no GREnal e colocar panos quentes sobre o treinador.

    Daí vamos ficar novamente iludidos, e após algumas rodadas toda esta tormenta irá voltar, pois como o próprio Celso diz “a gente sabe que esse momento é passageiro”.

    Lá no ano passado ele já fazia este esquema, colocava somente um atacante e era aquilo que todo mundo viu, o GREMIO FICOU manjado e todos já sabiam a forma que o time jogava.

    Concordo que o Roth é um profissional e merece respeito, mais acho que precisamos um pouco mais de atitude, certas vezes jogamos como time pequeno, ele tem cisma de ficar na retranca, veja bem, 3 zagueiros e 2 volantes para marcar Nilmar e Taison.

    Eu fico imaginando o que passa na cabeça Alex mineiro, ficando sozinho na frente sem ter alguem para tabelar.

    Herrera, Maxi, Perea, Reinaldo, Jonas, Alex Mineiro, quem será o primeiro a deixar o Olimpico por falta de oportunidades.

    O que vc acha?

    Um grande abraço Campelo.

  13. André Tricolor disse:

    Não me interessa qual o segundo time do Campelo, acho que é vermelhinho, mas o que importa é que o cara é imparcial, gosto muito do trabalho dele, é um cara que fala o que realmente pensa, e não é movido por paixões clubisticas como outros…

  14. Marcia Joelling disse:

    Parabéns pelo Blog. Muito bonito.

    Teus textos são muito bons.

    RESPOSTA DO CAMPELO: Muito obrigado.

  15. Carlos Sprench disse:

    Campelo. Bem vindo ao mundo virtual.

    Vai te surpreender muito com uns anônimos que não assinam e só falam merda, xingam e criticam. Mas esses são os mais fracos. Uns coitados com problemas em casa, tipo mulher mal comida, desempregado por ser inútil, essas coisas. Libera eles, da uma chance pros infelizes, deixa eles aparecerem um pouco em um lugar de respeito.

  16. Indignado disse:

    O que passa na cabeça do Duda?

    O que mais ele precisa ver para tomar uma atitude!

    Acorda direção! Te cuida pra não entrar nessa briga!

    FORA ROTH!

    http://www.fora-roth.blogspot.com

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...