A MISSÃO IMPOSSÍVEL
Impossível é uma palavra que não existe no futebol, mas a missão que o Brasil de Pelotas terá na noite desta segunda-feira é uma verdadeira missão (quase) impossível. O Xavante naufragou no Beira-Rio e, surpreendentemente, levou 4 a 0 do Inter B no jogo de ida da semifinal da Copa Arthur Dallegrave. Agora, no Bento Freitas, com o apoio do torcedor, o time Xavante terá que buscar uma reação que seria histórica, mas acho improvável e praticamente impossível. Na outra semifinal da Copa Arthur Dallegrave, o Ypiranga superou o bom time do Lajeandense armado pelo competente Luiz Freire. O Ypiranaga ganhou em Lajeado por 1 a 0 e neste domingo fez 2 a 0 jogando no Colosso da Lagoa. O time de Erechim agora só espera para saber quem será o seu adversário na decisão.
Tags: Copa Arthur Dallegrave
23 de novembro de 2009 às 9:56
Campelo,
Como Lajeadense, sócio do clube de minha cidade estou bastante contente com o rendimento de nosso jovem time na Copa Dallegrave.
Gostaria que comentasse mais a respeito do time, cuja base permanecerá para o ano que vem, almejando a primeira divisão no nosso centenário.
Como grande conhecedor do futebol gaúcho podes e aguardo ansioso por sua opinião.
Lembrando o bom trabalho da nossa diretoria, do homem forte do futebol – Everton Giovanella – e aguardando um futuro promissor, já com nossa nova Arena, com contas sanadas e, se Deus quizer, na primeira divisão para comemorar o centenário deste grande clube de nosso interior gaúcho.
Grande abraço e saudações Alvi-Azuis!