O INTER NA LIBERTADORES
A grande vitória obtida em Belo Horizonte, na minha opinião, garante a presença colorada na Taça Libertadores do próximo ano. Nos dois próximos jogos, que acredito em duas vitórias do Inter, o time colorado confirmará a ida para a maior competição continental e ainda poderá sonhar com o título. Sim, é possível ainda o Inter ser campeão, pois não seria nada anormal, na próxima rodada, o Flamengo empatar com o Corinthians em São Paulo, jogo que será realizado em Campinas, e o São Paulo perder para o Goiás no Serra Dourada.
Mário Sérgio teve uma participação irretocável no jogo do Mineirão. Ele acertou ao repetir o time, acertou ao colocar o Gleidson e acertou na estratégia. Sempre acho perigosos jogar muito recuado, pois o adversário fica muito próximo do seu gol e com muito domínio da bola, mas desta vez o sistema defensivo este perfeito e o esquema tático que levou o time ao empate contra o Fluminense no Maracanã em uma falha de Sorondo quase ao final da partida, foi o mesmo esquema que deu a vitória no Mineirão, graças a excelentes atuações individuais dos homens do sistema defensivo, principalmente de Sandro e Bolivar.
Tags: Inter
23 de novembro de 2009 às 10:04
Vamo INTER, antes tarde do que nunca… É TETRA… Eu acredito!
23 de novembro de 2009 às 10:11
Meu querido Campelo, sou leitor assiduo de teus comentários, e queria que falasse sobre um jogador que nas ultimas rodadas tomou conta do meio campo colorado com desarmes perfeitos, saida de bola qualificada e certamente sra um dos maiores meio campo do mundo, podem me cobrar. Este jogador SANDRO, Dunga não pode deixar fora da copa do mundo. um abraço
23 de novembro de 2009 às 13:47
Campelo, você que acompanha bem o Inter-B na Copa Arthur Dallegrave, me responda uma coisa: caso seja campeão, garante a vaga na Copa do Brasil?
E o Inter está encaminhando a vaga na Libertadores, então jogaria as duas copas, mesmo que com times diferentes.
Essa hipótese é possível?
RC: Não. Esta hipótese não é possível, pois o clube é o mesmo. Abraços.
23 de novembro de 2009 às 16:16
JÁ DIZIA O VELHO CHAPOLIN COLORADO:”NAO PRIEMOS CANICO”.PERDEMOS PROS CURINTIANUS E 2010 É ANO DE COPA E CENTENÁRIO DOS CURINTIANUS…