O INTER NA LIBERTADORES

Data:

O INTER NA LIBERTADORES

     A grande vitória obtida em Belo Horizonte, na minha opinião, garante a presença colorada na Taça Libertadores do próximo ano. Nos dois próximos jogos, que acredito em duas vitórias do Inter, o time colorado confirmará a ida para a maior competição continental e ainda poderá sonhar com o título. Sim, é possível ainda o Inter ser campeão, pois não seria nada anormal, na próxima rodada, o Flamengo empatar com o Corinthians em São Paulo, jogo que será realizado em Campinas, e o São Paulo perder para o Goiás no Serra Dourada. 

     Mário Sérgio teve uma participação irretocável no jogo do Mineirão. Ele acertou ao repetir o time, acertou ao colocar o Gleidson e acertou na estratégia. Sempre acho perigosos jogar muito recuado, pois o adversário fica muito próximo do seu gol e com muito domínio da bola, mas desta vez o sistema defensivo este perfeito e o esquema tático que levou o time ao empate contra o Fluminense no Maracanã em uma falha de Sorondo quase ao final da partida, foi o mesmo esquema que deu a vitória no Mineirão, graças a excelentes atuações individuais dos homens do sistema defensivo, principalmente de Sandro e Bolivar.

Tags:

4 comentários para “O INTER NA LIBERTADORES”

  1. HDP disse:

    Vamo INTER, antes tarde do que nunca… É TETRA… Eu acredito!

  2. Jose Alderi da Silveira Cruz disse:

    Meu querido Campelo, sou leitor assiduo de teus comentários, e queria que falasse sobre um jogador que nas ultimas rodadas tomou conta do meio campo colorado com desarmes perfeitos, saida de bola qualificada e certamente sra um dos maiores meio campo do mundo, podem me cobrar. Este jogador SANDRO, Dunga não pode deixar fora da copa do mundo. um abraço

  3. Carlos disse:

    Campelo, você que acompanha bem o Inter-B na Copa Arthur Dallegrave, me responda uma coisa: caso seja campeão, garante a vaga na Copa do Brasil?

    E o Inter está encaminhando a vaga na Libertadores, então jogaria as duas copas, mesmo que com times diferentes.

    Essa hipótese é possível?

    RC: Não. Esta hipótese não é possível, pois o clube é o mesmo. Abraços.

  4. Felipe colorado 1.a divisao disse:

    JÁ DIZIA O VELHO CHAPOLIN COLORADO:”NAO PRIEMOS CANICO”.PERDEMOS PROS CURINTIANUS E 2010 É ANO DE COPA E CENTENÁRIO DOS CURINTIANUS…

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...