ARMANDO DESESSARDS ASSUME O FERROVIÁRIO DO CEARÁ

Data:

ARMANDO DESESSARDS ASSUME O FERROVIÁRIO DO CEARÁ

    

 

        O técnico gaúcho Armando Desessards irá comandar o tradicional Ferroviário do Ceará na próxima temporada. Armando está retornando às casamatas, após total recuperação das lesões que sofreu no trágico acidente de janeiro com a delegação do Brasil de Pelotas. Nos últimos dois meses, Desessards realizou palestras e deu aulas em cursos de extensão universitária em futebol, enquanto analisava algumas propostas para a temporada 2010. Após algumas sondagens e conversas com clubes de Santa Catarina, Paraná, interior de São Paulo e do Norte do País, Armando optou pela proposta do Ferroviário e pela primeira vez irá trabalhar em um clube do nordeste.

 

            Armando chega ao Ferroviário, o Coral Cearense, com os objetivos de classificar o time para o Campeonato Brasileiro da Série D do próximo ano e buscar o título Estadual, que o Ferrão não conquista desde 1995, quando se sagrou Bicampeão Cearense. “É uma grande responsabilidade trabalhar em um clube tradicional e com uma grande torcida. É um desafio trabalhar para devolver um título estadual, que o clube não ganha há 14 anos”, afirma Armando.

 

            “O primeiro objetivo é conquistar uma vaga na Série D do Brasileirão para dar continuidade ao trabalho”, acrescenta Desessards. Sobre o futebol cearense e do nordeste, Armando vê como um grande manancial de bons jogadores. “É um futebol veloz e com bom toque de bola”, conclui Armando. O Ferroviário tem nove títulos de Campeão Cearense e 27 participações em campeonatos brasileiros, sendo seis vezes na Serie A Nacional. Desessards esteve na semana passada em Fortaleza, quando acertou a sua ida para o Ferrão. No dia 26 (quinta-feira), ele viaja novamente para o Ceará para iniciar o seu trabalho no time Coral.

 

Tags: ,

3 comentários para “ARMANDO DESESSARDS ASSUME O FERROVIÁRIO DO CEARÁ”

  1. Fabiano Bernardes disse:

    Treinador de excelente carater.

    Grande conhecedor de futebol. Com certeza,um dia, irá receber a chance que merece na dupla.

  2. Weverton Leite disse:

    Moro em Brasília e sou torcedor do Ferroviário. Estou bastante confiante que nosso novo treinador consiga fazer um bom trabalho e possa levar o Ferrão de volta à elite do futebol nacional. Será um trabalho longo, mas pelo currículo do Sr. Armando, creio que será uma oportunidade de crescimento mútuo. Saudações corais!

  3. Edgar Campos disse:

    Professor Armando é técnico com grande conhecimento do futebol, possui uma experiência muito boa, estou torcendo que tudo de certo no Ferroviária do Ceará, mas acho que o Juventude poderia apostar no Armando.

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...