A LENTIDÃO DO POA

Data:

A LENTIDÃO DO POA

     O Presidente do Porto Alegre Futebol Clube, Roberto de Assis Moreira, alardeou que estaria contratando dez grandes reforços para a disputa do Gauchão 2010. No entanto, até o momento, nada de contratações no Parque Lami. O elenco do caçula, até o momento, tem apenas 16 jogadores com contrato. Assim, o time foi a São Paulo no final de semana e levou 6 a 2 do Joinville em jogo válido pela Recopa Sul-Brasileira, que acabou sendo vencida pelo time catarinense. O ex-gremista Rodrigo Gral está treinando no clube mas ainda não assinou contro e pode ir para o Japão. Allan Dellon e Nádson foram procurados, mas não acertaram, enquanto Marcelinho Carioca não passa de um sonho de Assis. A lentidão está atrapalhando a preparação do Porto Alegre.

ATUALIZAÇÃO (23/12) – O Porto Alegre contratou o meia Bruno, ex-Grêmio e Cruzeiro-MG, e o centroavante Tiago Belmonte, ex-Internacional e que estava há cinco anos na Alemanha. O Rodrigo Gral segue treinando e pode acertar com o POA para o Gauchão. O Tiago Belmonte é um ótimo centroavante ou, pelo menos era, pois não o acompanhei neste período na Europa.

Tags: , , , ,

7 comentários para “A LENTIDÃO DO POA”

  1. matheus disse:

    nao concordo contigo pois nao é facil concretizar a negociaçao de jogadores com prestigio no brasil e fora dele.ainda mais o porto alegre do assis,que ele que esta indo atras de reforços acho que nao tem diretor de futebol,e ainda tem que cuidar da carreira profissional do ronaldinho.mas concordo que outros reforços para grupo ja teriam que ter se apresntado no parque lami.

    RC: O POA FC tem o gerente Aloísio, o supervisor Denílson e mais um diretor, além do Assis. É bastante gente para contratar né???

  2. matheus disse:

    é bastante gente mas nao parece.

  3. ezequiel disse:

    o assis tem mais é que se ferrar mesmo.

  4. Jonas Bernardes Silveira disse:

    não vai dar em nada esse time…

    O campeonato já vem aí, agora tem as férias… Quem não se preparou vai se complicar…

  5. BARBIROTO disse:

    COMO EU FAÇO PRA JOGAR LÁ ??? EU SO TRI BOM, É SÉRIO, SÓ Q JA TENHO 30 ANO

  6. M_costa disse:

    Boa tarde Campelo.

    Queria primeiro elogiar o teu trabalho. Onde tu da uma enfase grande nos clubes do interior e as categorias de base dos clubes. Queira que tu falasse um pouco sobre os times do sub-20. assisti o grêmio aqui em SM e vi que do time 3 tem um futuro muito bom, o mathes o bergson e o pesali ,o que deu para ver no primeiro jogo. E se tu pudesse também escrever alguma coisa sobre os times sub-17 e sub-14 do grêmio que foram campeões gauchos. Faz tempo que o grêmio não comemorava esses titulos aki no gauchão.

    tu acha q as categorias do tricolor estão no caminho certo? estão bem administradas?

    grande abraço

  7. vinicius disse:

    diz ai campelo o guinãzu tem possibilidade de ir pro são paulo ou é só conversa fiada…..

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...