LEÃO DA FRONTEIRA FAZ PARCERIA NA GRÉCIA

Data:

LEÃO DA FRONTEIRA FAZ PARCERIA NA GRÉCIA

    O tradicional 14 de Julho de Livramento, o Leão da Fronteira, o terceiro clube mais antigo do Brasil em atividade (fundado em 1902), vira o ano com a esperança renovada. O clube firmou uma parceria com o Kavala Futebol Clube, da primeira divisão da Grécia. Para a segundona 2009 foi contratado o técnico Marco Octávio Cerqueira, que estava no futebol da Costa Rica há dois anos. Cerqueira é muito experiente e já trabalhou em diversos países do planeta como Portugal, Emirados Árabes, Irã, China e Bélgica. No Brasil trabalhou nas categorias de base de Fluminense e Botafogo e dirigiu clubes como o Bahia em 2003 e o Brasiliense em 2004. O 14 de Julho, do presidente Juliano Dal Molin, também firmou uma parceria com a empresa de marketing e administração esportiva Brasil Euro Assessoria Esportiva, de propriedade de Julio Batisti, ex-presidente do Guarani de Venâncio Aires. Conheço o Dal Molin há alguns anos e desejo muita sorte a ele, que é um dos grandes batalhadores do futebol do interior. O Dal Molin, o Batista Conceição e a família quatorzeana merecem um futuro promissor para este aguerrido clube do interior gaúcho. Sorte ao Leão da Fronteira.

      Os primeiros reforços já foram anunciados pelo 14. O destaque é o centroavante Dhonatan Santos da Hora, de 19 anos, que pertencia ao Santos Futebol Clube. Ele foi o destaque do time sub-20 do Santos no Brasileirão da categoria no ano passado (2008), quando marcou seis gols. Além deste reforço, foram contratados o meia-atacante Japa, ex-Guarani-V.A., o volante Alexandre e o atacante Michel, ex-Porto Alegre. Entre os reforços tem até um ex-zagueiro da Seleção Brasileira Sub-20, Diego Roque, ex-Paraná Clube.

Zagueiro Diego Roque, novo reforço do 14, com Alexandre Pato na Seleção

Zagueiro Diego Roque, novo reforço do 14, com Alexandre Pato na Seleção

 

Bons nomes. Feliz ano novo ao Leão da Fronteira. 

 

Tags:

Um comentário para “LEÃO DA FRONTEIRA FAZ PARCERIA NA GRÉCIA”

  1. paulo r p preira disse:

    um abraço campelo. estou muito confiante na parceria se nota que saõ pessoas serias, no ano passado a parceria so usou o 14 para fazer pre tenporada e levar os atletas para outros clubes

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...