Alianza Lima e River Plate empatam em partida do Grupo A

Data:

Além da vitória contra o Palestino, a noite de quarta-feira (06) do torcedor colorado guardou outros motivos para comemoração. Rivais do Inter no Grupo A, Alianza Lima e River Plate ficaram no 1 a 1 em Lima, no Peru. A igualdade no placar garantiu a liderança ao Inter após a primeira rodada.

Apesar do favoritismo argentino, quem saiu na frente foi o Alianza Lima. Após falha defensiva do River, o meia José Manzaneda pegou sobra dentro da área e venceu o goleiro Armani.

O River tentava chegar ao ataque para buscar o empate, mas sem sucesso. Aos 35 do segundo tempo, a oportunidade apareceu após o lateral Rodrigo Cuba colocar a mão na bola dentro da área. Pênalti marcado. Porém, na cobrança, Pedro Gallese fez bela defesa para evitar o gol de Rafael Santos Borré.

Quando o jogo parecia definido, uma falta foi marcada na entrada da área do Alianza Lima aos 50 minutos da segunda. O garoto Cristian Ferreira, de 19 anos, cobrou com perfeição do ângulo de Gallese para garantir um ponto ao time de Marcelo Gallardo.

Na semana que vem, o Alianza Lima vem a Porto Alegre para encarar o Inter na quarta (13), no Beira-Rio. Já o River Plate recebe o Palestino, também na próxima quarta, no Monumental de Nuñez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

FIFA; NFTs estarão presentes no maior game de futebol do mundo?

Uma das maiores franquias de Videogames do mundo, o...

Atletas têm prejuízo milionário com Criptomoedas

Desde a popularização e o "boom" das Criptomoedas, muitos...

Barcelona planeja lançar próprias NFTs e Criptomoedas

Um dos maiores clubes do mundo, que já ostentou...

Time americano aceita Bitcoins como forma de pagamento

O Oakland Athletics, é uma das equipes mais tradicionais...