Alianza Lima e River Plate empatam em partida do Grupo A

Data:

Além da vitória contra o Palestino, a noite de quarta-feira (06) do torcedor colorado guardou outros motivos para comemoração. Rivais do Inter no Grupo A, Alianza Lima e River Plate ficaram no 1 a 1 em Lima, no Peru. A igualdade no placar garantiu a liderança ao Inter após a primeira rodada.

Apesar do favoritismo argentino, quem saiu na frente foi o Alianza Lima. Após falha defensiva do River, o meia José Manzaneda pegou sobra dentro da área e venceu o goleiro Armani.

O River tentava chegar ao ataque para buscar o empate, mas sem sucesso. Aos 35 do segundo tempo, a oportunidade apareceu após o lateral Rodrigo Cuba colocar a mão na bola dentro da área. Pênalti marcado. Porém, na cobrança, Pedro Gallese fez bela defesa para evitar o gol de Rafael Santos Borré.

Quando o jogo parecia definido, uma falta foi marcada na entrada da área do Alianza Lima aos 50 minutos da segunda. O garoto Cristian Ferreira, de 19 anos, cobrou com perfeição do ângulo de Gallese para garantir um ponto ao time de Marcelo Gallardo.

Na semana que vem, o Alianza Lima vem a Porto Alegre para encarar o Inter na quarta (13), no Beira-Rio. Já o River Plate recebe o Palestino, também na próxima quarta, no Monumental de Nuñez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...