Binance fecha acordo com CR7 para NFTs exclusivos

Data:

O astro do Al-Nassr e da seleção portuguesa Cristiano Ronaldo e a corretora de criptomoedas Binance anunciaram algumas novidades para seus fãs e entusiastas. Este é o lançamento de sua segunda série NFT, intitulada “ForeverCR7: The GOAT” (português para “The Greatest of All Time”).

A coleção, que estará à venda a partir de 3 de julho e promete aos compradores itens colecionáveis e bônus exclusivos, celebra as conquistas de Ronaldo como o maior goleador da história da competição oficial: 838 gols até o momento.

No total, serão emitidas mais de 29.000 cópias da série, permitindo aos fãs “possuir” golos e ganhar memórias de momentos chave nas carreiras dos jogadores, ao mesmo tempo que ganham recompensas.

Entre os gols memoráveis selecionados para o NFT, destacam-se o gol número 806, que marcou oficialmente a conquista do recorde oficial de gols, e o gol número 649, que Ronaldo considera seu. O melhor gol foi um chute de bicicleta.

A coleção do CR7 ainda conta com itens exclusivos que proporcionam a seus detentores a oportunidade de participar de uma sessão de treinamento presencial com o próprio Cristiano, bem como ingressos para a próxima Binance Blockchain Week, evento da empresa que apresenta novidades do mundo web 3.0.

Coleção de Cristiano Ronaldo promete ser bem sucedida

A cofundadora e diretora de marketing da Binance, Yi He, expressou seu entusiasmo pelo lançamento da segunda série NFT da estrela portuguesa. “Esta é uma obra de arte notável que não apenas celebra o ‘maior de todos os tempos’, mas também demonstra um caso de uso real de como a Web 3.0 está revolucionando a indústria do esporte e do entretenimento”, disse ele.

Ronaldo também expressou seu prazer em trabalhar novamente com a Binance neste projeto, especialmente aos seus fãs que o apoiaram desde seu primeiro gol. “Criar esta série e refletir sobre os destaques da minha carreira tem sido muito gratificante e mal posso esperar para ver a reação do público à série e ter a oportunidade de treinar com alguns sortudos”, comentou o português.

A linha de NFTs ForeverCR7: The GOAT foi lançada no início de julho. Além dos itens colecionáveis, também foram disponibilizadas obras de arte representando 20 dos gols mais memoráveis, divididos em quatro níveis de raridade: Super Super Rare (SSR), Super Rare (SR), Rare (R) e Normal (N). Dos sete da categoria SSRs, seis foram vendidos por meio de leilão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...