Brasileirão terá sua própria Criptomoeda; Veja o preço

Data:

Assim como várias ligas ao redor do mundo, o Brasileirão 2023 segue uma estratégia de tecnologia para aumentar a visibilidade do torneio e estreitar o relacionamento entre torcedores e usuários de criptomoedas.

A IRL Sports, subsidiária da SISU, teve um bom desempenho na Copa do Mundo e nos Jogos Olímpicos, além de cooperar com grandes clubes do futebol brasileiro, como CBF e Maracanã.

Juntamente com as empresas Feng e Golden Goal do Sisu Group, a startup lidera o primeiro projeto NFT a disputar o título com a maior exchange de criptomoedas do mundo, a Binance.

Esse recurso é fundamental para os fãs resgatarem vantagens exclusivas, aumentando a participação em jogos e trazendo cada vez mais as tecnologias web3 para o esporte.

Os benefícios do NFT incluem descontos permanentes nas trocas da Binance, ingressos regulares e de jogos para vários jogos, artigos autografados e descontos em cursos licenciados pela CBF.

Como adquirir o NFT do Brasileirão 2023

O NFT estará disponível para resgate até o final do torneio e pode ser adquirido gratuitamente no Fanverso Brasileirão Assaí, basta criar uma conta verificada na Binance e seguir os passos.

Para usuários que já possuem conta ativa, basta indicar o novo usuário que estará se cadastrando

NFTs no Futebol Brasileiro

Apesar do movimento inovador quanto ao Campeonato Brasileiro de Futebol, com a adesão das NFTs, os clubes brasileiros e também entidades esportivas no país já a algum tempo estão por dentro desse mercado promissor.

Além do campeonato, os fãs de futebol já a algum tempo já podem adquirir Criptomoedas ou ‘Fan Tokens’ de qualquer um dos times da Série A do Brasileirão. Isso porque, os 20 times que disputam a primeira divisão do torneio mais importante de futebol do país contam com investimentos na área.

O mais recente e bem sucedido projeto é o do Grêmio, no qual o time gaúcho esgotou em minutos sua cota da pré-venda de Fan Tokens, obtendo um lucro absurdo de seus sócios torcedores.

A expectativa é de que em alguns anos, a maioria dos clubes de futebol do Brasil tenham projetos consolidados e lucrar ou vos nessa área, assim como já vem acontecendo em outros países, principalmente na Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...