Campeão Mundial de Basquete revela que perdeu milhões com Criptomoedas

Data:

Armador do Toronto Raptors, da NBA, Dennis Schroder alcançou o topo do mundo no início de setembro, depois de levar a Alemanha ao título da Copa do Mundo da Fiba de 2023. Esta foi a primeira medalha de ouro do craque alemão com a seleção nacional. O futuro parece brilhante para ele, já que a Alemanha criou uma equipe muito talentosa e forte. No entanto, não foi só de glórias que viveu o astro da NBA, que revelou em entrevista que perdeu muito dinheiro esse ano ao investir em Bitcoins.

Além de seu tempo em campo com a Alemanha e agora em Toronto após deixar o Los Angeles Lakers, Schroder parece estar bastante ocupado fora das quadras também. Em entrevista ao tabloide americano QG Sports em novembro de 2022, Schroder revelou que era um investidor em Criptomoedas, e principalmente em BTC (Bitcoin).

“Em termos de negócios, faço muito no celular. Estou fazendo muitos investimentos no mundo das Criptomoedas agora. Na verdade, estou no mercado todos os dias olhando para gráficos. Neste momento, estou um pouco deprimido porque é claro que não está indo bem”, revelou o alemão.

Quanto de dinheiro astro da NBA perdeu com Criptomoedas

À época da entrevista de Dennis Schroder com a GQ Sports, em novembro do ano passado, o Bitcoin e o mercado de ativos digitais no geral estavam com perda de 70%, depois que a exchange de criptomoedas FTX.com entrou com pedido de falência. O seu colapso criou muita incerteza para os investidores, com o Bitcoin atingindo o seu preço mais baixo desde antes da pandemia de Covid-19.

A falência da FTX também afetou inclusive o basquete de fato, já que o Miami Heat, que tinha o naming rights de sua arena justamente com o nome da exchange de criptomoedas, teve de deixar de ganhar milhões e procurar um novo grande patrocínio para seu estádio.

Dennis não especificou ao certo quanto de dinheiro perdeu ou deixou de ganhar com seus investimentos em Criptomoedas, no entanto visto seu salário milionário com o Lakers na época, as perdas podem ter sido significativas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...