Conheça 4 parcerias da Binance nos esportes

Data:

Já não é mais novidade a relação de empresas relacionadas a cripto ativos com o esporte. Hoje, ambos os mercados estão interligados, já com grandes plataformas atualmente patrocinando franquias nos mais diferentes esportes.

Anualmente essa junção já passou a render bilhões para os investidores, que tem entre os mais ativos nessa conjuntura a Binance. A Exchange de Criptomoedas é uma das maiores do ramo e também uma das que mais investe nessa vertente de esporte e ativos digitais, que vão desde Criptomoedas até NFTs.

Sendo assim, conheça 4 parcerias da Binance dentro dos esportes.

1- Cristiano Ronaldo

A mais recente das “aquisições” da Binance para o seu portfólio de parcerias no mundo dos esportes, foi o anúncio feito no final de junho, de um patrocínio da empresa junto ao craque do futebol, Cristiano Ronaldo.

Considerado entre os grandes nomes da história do esporte, o português eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo, irá atuar junto a Binance no lançamento de coleções de tokens não fungíveis (NFTs) e projetos dentro da web3.

Dentre esses projetos envolvendo NFTs, haverá uma campanha global na qual tem como foco introduzir uma base de fãs do jogador e do futebol nesse novo segmento da internet.

2- Lazio

Ainda no futebol, em parceria com o clube italiano, Lazio, a Binance firmou um contrato de 3 anos no início da temporada passada, no qual coloca a exchange como patrocinadora master do time, estampando a logo nos uniformes 1, 2 e 3.

O acordo além servir como exposição para a Binance, também fará com que a empresa atue em projetos de NFT para o time de Roma,além de injetar no clube cerca de 30 milhões de euros durante toda duração do vínculo.

Além dos NFTs, a Binance também produz Fan Tokens para a Lazio, que hoje tem seus valores atualizados em pouco mais de 2 dólares cada, permitindo que o torcedor participe de eventos e decisões para o time do coração.

3- Santos

Desde o início de 2022, a Binance que é a responsável pelo Fan Token atualmente mais rentável dentre os times brasileiros, o do Santos.

A parceria com o clube paulista na produção dos tokens utilitários vem sendo um sucesso, o que fez com que mesmo com o derretimento dos investimentos na web3 devido ao Inverno Cripto, o ativo conseguisse se manter de pé.

Além da produção dos Fan Tokens, a Binance aparece na manga da camisa do uniforme do time do Rei Pelé, sendo também mais uma marca envolvida com cripto a se relacionar com o futebol brasileiro.

4- CBF

A Binance mais recentemente também se tornou a nova parceira da CBF no futebol brasileiro.

A empresa patrocina agora o Brasileirão, campeonato de pontos corridos mais importante do país, além de mais três divisões do Brasileirão Feminino, que são a primeira, a A2 e A3.

O contrato será de três anos, e já tem um planejamento para o ano de 2023 de uma produção de NFTs e Fan Tokens para o campeonato no geral, que hoje ainda se vê em contrato com a exchange turca Bitci.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Produtora de NFTs se torna mais nova parceira de gigante da NFL

Gigante na produção de NFTs e ativações no mercado...

Golpe de Criptomoeda da Copa do Mundo 2022 derrete 70%; Veja o prejuízo

A pouco menos de 100 dias para o início...

Uniforme de Equipe de Rugby ganha patrocínio de Jogo NFT

Nos dias de hoje, é mais do que comum...

Esportes já receberam bolada em investimentos da Web3; Veja o valor bilionário

Já a mais de dois anos, os ativos digitais...