Conheça 4 parcerias da Binance nos esportes

Data:

Já não é mais novidade a relação de empresas relacionadas a cripto ativos com o esporte. Hoje, ambos os mercados estão interligados, já com grandes plataformas atualmente patrocinando franquias nos mais diferentes esportes.

Anualmente essa junção já passou a render bilhões para os investidores, que tem entre os mais ativos nessa conjuntura a Binance. A Exchange de Criptomoedas é uma das maiores do ramo e também uma das que mais investe nessa vertente de esporte e ativos digitais, que vão desde Criptomoedas até NFTs.

Sendo assim, conheça 4 parcerias da Binance dentro dos esportes.

1- Cristiano Ronaldo

A mais recente das “aquisições” da Binance para o seu portfólio de parcerias no mundo dos esportes, foi o anúncio feito no final de junho, de um patrocínio da empresa junto ao craque do futebol, Cristiano Ronaldo.

Considerado entre os grandes nomes da história do esporte, o português eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo, irá atuar junto a Binance no lançamento de coleções de tokens não fungíveis (NFTs) e projetos dentro da web3.

Dentre esses projetos envolvendo NFTs, haverá uma campanha global na qual tem como foco introduzir uma base de fãs do jogador e do futebol nesse novo segmento da internet.

2- Lazio

Ainda no futebol, em parceria com o clube italiano, Lazio, a Binance firmou um contrato de 3 anos no início da temporada passada, no qual coloca a exchange como patrocinadora master do time, estampando a logo nos uniformes 1, 2 e 3.

O acordo além servir como exposição para a Binance, também fará com que a empresa atue em projetos de NFT para o time de Roma,além de injetar no clube cerca de 30 milhões de euros durante toda duração do vínculo.

Além dos NFTs, a Binance também produz Fan Tokens para a Lazio, que hoje tem seus valores atualizados em pouco mais de 2 dólares cada, permitindo que o torcedor participe de eventos e decisões para o time do coração.

3- Santos

Desde o início de 2022, a Binance que é a responsável pelo Fan Token atualmente mais rentável dentre os times brasileiros, o do Santos.

A parceria com o clube paulista na produção dos tokens utilitários vem sendo um sucesso, o que fez com que mesmo com o derretimento dos investimentos na web3 devido ao Inverno Cripto, o ativo conseguisse se manter de pé.

Além da produção dos Fan Tokens, a Binance aparece na manga da camisa do uniforme do time do Rei Pelé, sendo também mais uma marca envolvida com cripto a se relacionar com o futebol brasileiro.

4- CBF

A Binance mais recentemente também se tornou a nova parceira da CBF no futebol brasileiro.

A empresa patrocina agora o Brasileirão, campeonato de pontos corridos mais importante do país, além de mais três divisões do Brasileirão Feminino, que são a primeira, a A2 e A3.

O contrato será de três anos, e já tem um planejamento para o ano de 2023 de uma produção de NFTs e Fan Tokens para o campeonato no geral, que hoje ainda se vê em contrato com a exchange turca Bitci.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...