Crypto.com fecha negócio com coleção de NFTs da seleção brasileira de 2030; Entenda

Data:

Uma das coleções de NFTs esportivas mais promissoras dos últimos tempos, criada pela Tero Labs, a Rough Diamonds, que “prevê” os astros da seleção brasileira de 2030, acaba de fechar uma parceria importantíssima com a Crypto.com.

A parceria será feita em forma de conexão criativa entre as partes, que vão explorar o máximo que podem do potencial que existe no trabalho Web3 e o mundo futebolístico.

A coleção Rough Diamonds ganhou fama ao disponibilizar itens colecionáveis das possíveis próximas estrelas do futebol brasileiro e mundial, a partir de uma análise minunciosa destes atletas que foram observados por scouts profissionais em parceria com a Tero Labs, que já tem um histórico de negócios com a liga espanhola de futebol, a LaLiga.

Rough Diamonds ainda não foi lançada, e o período de espera ainda deve ser maior devido a colaboração com a gigante Crypto.com, que euer estar presente e ativa desde o início do projeto.

Em declaração, a Crypto já avaliou que sua mais nova colaboração foi projetada para oferecer a melhor experiência possível não só para os fãs e colecionadores, mas também para os atletas.

Uniformes NFT serão lançados em colaboração da Crypto.com e Tero Labs

Parte do contrato, uma das ações que já foi anunciada entre a Tero Labs e a Crypto.com, foi o desenvolvimento de uma camisa de futebol exclusiva para a coleção de tokens não fungíveis (NFTs), que serão disponibilizadas para a venda em um lote limitado de cerca de 300 camisetas digitais e físicas, disponíveis para compra apenas no site oficial da Crypto.com.

Aqueles que se tornarem donos dessas camisas digitais ganharam uma oportunidades de acesso privilegiado, e exclusivo, de forma antecipada para os NFTs Rough Diamonds, ou seja, além de um ativo garantido, o usuário ganha mais um de forma gratuita.

Assim como é nos NFTs que ainda vão ser lançados, as camisetas devem contar com níveis de raridade, e aqueles que adquirirem o modelo “Sapphire”, terão descontos na compra das peças que ainda estão previstas a serem lançadas por meio dessa parceria.

Junto de tudo isso, independente do nível do uniforme obtido, os fãs terão uma maior probabilidade de receber o nível mais raro das NFTs Rough Diamonds assim que elas estiverem disponibilizadas para compra e drop.

Ainda não existe uma data específica para o lançamento da coleção de NFTs Rough Diamonds, que irá contar com nomes já conhecidos da comunidade amante de futebol, como os atacantes Endrick e Giovane do Palmeiras, e o meio campista ‘Biro’, do Corinthians.

De acordo com informações já divulgadas pela Taro Labs, a coleção renderá 1.111 NFTs de 11 jovens atletas do futebol brasileiro diferentes, ou seja, uma escalação completa.

Além de funcionar como um ativo digital NFT “comum”, com propriedades de compra, venda e valorização, a Tero Labs prometeu um esquema de oportunidade para os detentores de se conectarem com os jogadores do qual contam com um NFT, já que uma parcela do lucro de cada uma das peças, vão para seus respectivos jogadores, incentivando a carreira do jovem e também do mesmo a continuar como “atração” do projeto.

A ideia é de que essa relação que o detentor teria com o jogador, não ficaria apenas a um encontro e pequeno bate-bapo, mas também em recompensas e brindes do jogador para o detentor ao longo de toda a carreira, que visa que essa equipe formada por 11 atletas seja a formação da Seleção na Copa de 2030, quando os jovens já devem ser atletas em seu auge.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...