Jogo NFT apoiado por surfista distribui tokens únicos; Descubra o valor de entrada

Data:

O Jogo NFT MarathonZ recém saiu de sua versão demo, e já vem dando o que falar dentro do universo de Games Blockchain/NFT no cenário brasileiro. Muito por ser uma iniciativa apoiada pelo surfista brasileiro multicampeão Filipe Toledo, os NFTs do MarathonZ ganharam força nas pré-vendas.

Conhecido também como “Filipinho”, o surfista é o atual número 1 no ranking mundial. Parte de sua estratégia de marketing para expor mais do projeto do qual faz parte, foi estampar a logo do game em sua prancha nos torneios que disputou nos últimos meses, que os colocaram como top 1 do mundo.

Desde o dia 19 em versão oficial, o Jogo NFT começou no dia 14 a “dropar” os tokens não fungíveis (NFT), que seguem a cartilha dos games da moda e colocam os próprios personagens como os próprios ativos.

Inspirado em uma temática de corrida, que se baseia muito no sucesso do game mobile Subway Surfers, MarathonZ promete trazer um lado competitivo jamais visto em um Jogo Blockchain.

Com um campeonato entre Youtubers parceiros marcado ainda para o mês de agosto, o MarathonZ surge como um dos grandes projetos promissores do cenário para 2022.

Como jogar MarathonZ

Os interessados em participar em primeira mão do projeto, tem de se inscrever no site oficial do MarathonZ, e pagar uma espécie de “taxa” para começar a jogar.

Tal taxa representa o investimento inicial necessário para adquirir um personagem/NFT.

Quem entrar em pré-cadastro neste momento, ganhará uma quantidade exclusiva antes dos outros jogadores de tokens MTZ, que é a criptomoeda do jogo, que pode ser usada não só para entrar no game, mas também para negociá-la e ganhar dinheiro.

Com as criptomoedas em mãos, além de negocialas, aqueles que conseguiram se antecipar poderao garantir novamente antes do que todo mundo uma Mystery Box, já tradicional em projetos de Jogos Blockchain. Nessa Box que custará 10 dólares (50 reais), estará 1 NFT, aleatório de raridade e escassez.

Considerando que cada Token MTZ está avaliado inicialmente a 70 centavos de dólares, o custo de 1 box necessário para ingressar no game será de 15 ‘MTZ’.

Através do canal oficial do Discord do projeto, a equipe de desenvolvedores responsável pelo MarathonZ informou que os Tokens MTZ passarão a ser entregues a todos os cadastrados no final do período de cadastro geral do AirDrop. Sendo assim, o valor será igualitário para os pré-registrados, e diferentes apenas para aqueles que adentrarem no jogo depois.

Visando a segurança e confiança do usuário no projeto, o MarathonZ criou um sistema no qual manterá a carteira dos desenvolvedores bloqueadas por 1 ano, sendo liberada somente após este prazo. Isso porque, o mercado em queda de NFTs e Criptomoedas trouxe um risco e uma alta de fraudes dentro desse tal mercado, que surge a partir de promessas falsas de alto lucro, que depois de um tempo acaba indo para o bolso dos devs, que desaparecem em seguida.

Tal ação vem trazendo conforto aos jogadores, que podem investir valores sem medo de entrar no game.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...