RÉVER FARÁ FALTA
O Grêmio vem contratando excelentes reforços para o meio-campo e o ataque, mas está enfraquecido em seu sistema defensivo. Ainda mais agora, com a saída de Réver. O melhor defensor do futebol gaúcho em 2009 deixa o tricolor por 5 milhões de euros em virtude da cláusula rescisória. Com o clube alemão pagando este valor o Grêmio nem poderia negar a saída de Rever e, por isso, perde o seu melhor zagueiro.
Réver sai e Douglas chega para ser mais uma ótima opção do meio para a frente, onde o Grêmio fez excelentes contratações: Leandro, Hugo, Borges e agora Douglas. Porém, o Tricolor terá que melhorar a defesa.
26 de janeiro de 2010 às 14:53
Tem que repor com algum zagueiro jovem e promissor. Eu optaria pelo Tolói do Goiás ou o Manoel do Atlético-Pr. Se o Doulgas se firmar, desloca o Souza pra lateral, caso o Grêmio não traga ninguém.
26 de janeiro de 2010 às 16:07
É verdade, Campelo!
O Grêmio, que nos últimos anos foi lembrado pelo seu forte sistema defensivo, contratou vários ótimos jogadores para o meio e ataque. Mas e a defesa, como fica?
Mário Fernandes poderá substituir Réver à altura. Mas e a lateral direita? E a esquerda, onde Fábio Santos e Lúcio não apresentam bom futebol desde o ano passado?
O único que não pode sair é o Victor, esse sim é fundamental para qualquer ambição de títulos.
26 de janeiro de 2010 às 23:41
O Réver, provavelmente, chega a seleção já em 2010, pois, vai se destacar no clube alemão.
E quem vem para o lugar dele?
27 de janeiro de 2010 às 12:10
O pior de tudo é ainda ver o Leo jogando bem e sendo titular no Palmeiras… sem Leo, sem Rever, sem lateral, sem nada. A defesa tá nas mãos do Victor mais do que nunca.
Ou vem um zagueirão e um lateral ou vamos sofrer o ano inteiro.
27 de janeiro de 2010 às 12:34
Aí montanha,sou o cara de canela,nos encontramos lá em SC.quanto ao réver,acho que foi um belo reforço para o Inter tentar ganhar o gauchão.um abraço,flaviano
RC: Um grande abraço Flaviano.
27 de janeiro de 2010 às 14:01
O Rever fará faltas lá na Alemanha… aqui vai ficar uma grande ausência… Fazer o que? Ele queria ir mesmo…