JÁDSON VIERA

Data:

JÁDSON VIERA

    O zagueiro gaúcho/uruguaio Jádson Viera confirmou durante a jornada esportiva da rádio Guaiba na noite desta quarta-feira que está em negociações com o Grêmio. Jádson tem 28 anos, é natural de Livramento, mas começou a jogar no Danubio, de Montevideo. Após deixar o time uruguaio, Vieia atuou no México e atualmente defende o Lanús, da Argentina, onde foi Campeão Nacional em 2008 como capitão da equipe. O zagueiro tem 1,92m de altura e destaca-se pela sua liderança em campo. A maior dificuldade para o Grêmio finalizar o negócio é a presença do Lanús na Taça Libertadores deste ano.

Tags:

14 comentários para “JÁDSON VIERA”

  1. matheus disse:

    campelo, tu sabe se é bom jogador?

    viria, vestiria a camisa e jogava ou é para grupo?

  2. UILIAM CARDOSO disse:

    Tchê impressionante como tu és fanático pelo Grêmio, deverias ser mais imparcial, só comenta sobre o Grêmio… São 5 postagens do Grêmio e uma do Inter, 5 do grêmio e uma do interior, 5 do grêmio e uma do inter… Que doença cara, domingo espero te ver comentando novamente, após o gre-nal, com muito orgulho! hahaha! um abraço, gremista! e nos vemos domingo após o jogo em Erechim… PS: faz tempo que tu não comemora uma vitória em grenais hein meu jovem! hauhaua

    RC: Obrigado pelo jovem. Para quem já passou dos 40 como eu, sempre é bom ser chamado de jovem.

  3. eduardo assis brasil disse:

    Trasante vem aí!!! Parabéns pelo blog! Um abraço Alegretense

    RC: Boa Brasil, mas este é melhor que o Trasante e é melhor que o Astengo também. Abraços.

  4. UILIAM CARDOSO disse:

    hehe! te fiz uma crítica construtiva, sei que és gremista! E a Juventude tá em todos, é só querer demonstra-la… heheh! Mas que tu achas do Kléber Pereira e do Eltinho no Inter? será que vem mais alguém pro meu colorado? e pro teu grêmio vem mais gente? Um abraço, e bom trabalho… Mesmo achando que tu és gremista, não posso levar pra outro lado (da ignorancia) , afinal futebol deve ser um local de harmonia, embora nem todos pensem assim, principalmente rivais.

    RC: É isso aí Uilliam futebol é feito para agregar e não para dividir. Mas falei sério, obrigado pelo jovem. Eu ainda me considero um guri. Abraços e obrigado pela audiência.

  5. colorado disse:

    Baita jogador, foi cogitado varias vezes para o real madrid e selecao brasileira e uruguaia. nao foi por pouco.

    maidana 2.

  6. Sergio disse:

    Me lembro do Jadson e me lembro claramente o estilo é o mesmo do Schiavi. Claro que no seu bom momento, vejo como duríssimo por parte de um jogador que joga em um clube estruturado, porém pequeno e com menos grana como o Lanús, abrir mão de não só jogar uma Copa Libertadores como também sair do Lanús onde existe todo um conforto profissional e pessoal pra qualquer atleta que joga no Lanús, nessa fase atual. Depois da Libertadores sim poderia vir para qualquer outro clube onde faria bastante dinheiro mais e até conseguir um bom destaque.

  7. Jarbas Paretto disse:

    Cara, essa mídia gaúcha é parcial pro greminho.

    Já não basta a RBS onde o Sirotsky foi enterrado com a bandeira do Grêmio, e as reportagens favorecem SEMPRE o greminho da Azenha (imparcialidade da mídia esportiva no RS é utopia) o Final também apresenta em seus blogueiros (TODOS) como amigos da Azenha. Isso é uma piada, e faz o colorado ficar literalmente contra tudo e contra todos. Não é de estranhar nesse povo onde tem um repórter como o Paulo Santana com espaço para falar as asneiras que pensa.

  8. Daniel disse:

    Uiliam,

    Vc está errado, todos sabem que o Ernani Campelo sempre foi colorado e como segundo time o Cruzeiro de POA. Já vi fotos que um amigo meu tirou com ele no onibus da torcida do Inter na invasao da torcida deles a Bombonera em 2004. Mas não importa, apesar de Colorado, acho um bom reporter e imparcial nos comentários.

    RC: Daniel, me permita uma correção: O meu primeiro time é o Cruzeiro e o segundo fica a critério de cada um de vocês. Quando eu tinha dez anos e era só cruzeirista (como o meu avô) as cabeças dirigentes da época no meu clube fecharam o futebol profissional em 1979 com o Cruzeiro na Série do Gauchão e com um bom time que revelou, entre outros, Chico Spina e o lateral-esquerdo Serginho. Sem time para torcer acabei torcendo para outro sem nunca esquecer do Cruzeiro, que retornou ao futebol apenas em 1991. Desde 1999 acompanho o dia a dia do clube, colaboro e torço novamente e loucamente pelo Estrelado. A minha primeira carteirinha do Cruzeiro data de 1978. Sou sócio em dia, conselheiro e colaborador da atual diretoria do presidente Dirceu Castro, que faz um grandioso trabalho.

    Quanto a 2004, eu realmente estava neste ônibus, como já estive em outros pois fiz várias viagens pela rádio Guaiba (umas cinco) em ônibus de torcida acompanhando o deslocamento. Aliás, não só eu, pois vários colegas também já fizeram este trabalho tanto na Guaiba quanto na Gaúcha.

    Abraços e obrigado pela audiência e pelos elogios.

  9. Perivaldo disse:

    O Campelo é Cruzeiro e colorado, e se fizerem um balanço do mes ta equilibrado os posts.

  10. Sergio disse:

    O sujeito vai trabalhar no meio do futebol, viver daquilo, conhece coisas do meio com as quais quem tá de fora não faz nem idéia, umas cabeludas que talvez algum paranóico ou alguém com um senso de observação apurado possam ter notado. Outras menos pesadas mas inusitadas. Seja repórter, jogador, treinador, pela cabeça daquele que vive de fora o ato de existir uma desvinculação do torcedorismo é natural. Torcer e colocar isso na atividade profissional é prejudicial pro rendimento do cara que tá ali, vivendo do futebol se for passional o cara morre de fome. Essa desvinculação tanto da paixão incondicional do clube que tu torce e uma baixada de bola na bronca pelo rival, que humaniza o convívio e te faz cair a ficha de muitas coisas, pode nos parecer desalmada, impossível de entender, sendo assim TODO MUNDO tem que ter time e a imprensa ser uma conspiração gigante de notícias compiladas contra o MEU time. Por favor… dá um tempo, alguém iria ficar se jogando em alguma moita perdendo credibilidade e por tabela existência dentro da profissão que exerce? Que existem canalhas e sobrando na nossa imprensa, existem. Reparem que os canalhas são apaixonados e torcedores da própria opinião e torcem é pra nunca estarem errados, quando dizem que o Inter ou Grêmio vão ser um acidente de trem em janeiro e é provado o contrário passam o ano inteiro das maneiras mais baixas brigando com os fatos. Isso pra não dar os milhões de casos de jogadores. Esses caras sim que eu me preocupo, essa gente dona de uma vaidade imbecil, querem protagonismo de jogador e ora são Inter, ora Grêmio, mas uma coisa não muda. A paixão pelo próprio acerto que quando acontece é repetido a esmo. Gente querendo chutar o time dele como se fosse a maior descoberta da história da paróquia, mais olho na bola, no futebol.

  11. Lidiane disse:

    Seria ótimo ter Jadson Viera no clube do Gremio,mas infelizmente os times brasileiros nao dan tanta oportunidade quanto os de fora.Que seja feita a melhor coisa para as duas partes..Jadson Viera o melhor!!!

  12. rodrigo pessoa disse:

    que jornalista enrolão

    não sei pq responde os comentários se não dá respostas aos questionamentos

    só post sobre o gremio e nada do inter, como disse um aí em cima

    nem questiono se é gremista ou colorado pois isso não é defeito, mas não ser parcial em seu trabalho é defeito até de caráter, não se trata nem de jornalismo

  13. CHICO disse:

    PUTZ, O CAMPELO É COLORADO.

    EU TINHA UMA AMIGA Q TRABALHAVA E ESTUDAVA NA ULBRA Q ME DIC Q ELE É COLORADO.

  14. Rodrigo Coufal disse:

    Sabe tudo esse Uiliam héin Ernani , seguindo o comentário do Eduardo Assis Brasil , esse Jádson joga mais que Pablo Hernández ?

    Obs. Obdúlio Trasante é considerado grande jogador entre la hinchada

    de Peñarol ! Abraço

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...