VITÓRIA, AZAR E COMUNICAÇÃO

Data:

VITÓRIA, AZAR E COMUNICAÇÃO

    Mais um belo exemplo da torcida Gre-Nal no clássico de Erechim. Famílias, paz, estádio lotado, divisão meio a meio e muita festa colorida de azuis e vermelhos. O jogo foi bom. Um Gre-Nal melhor do que a média dos últimos clássicos. O Inter venceu um clássico equilibrado. Venceu quem teve mais eficiência. Ao Grêmio, no final, faltou sorte para empatar numa ótima conclusão de Maylson no poste da meta colorada no último lance da partida. O Inter foi mais consistente e teve mais força no meio-campo, onde Sandro destacou-se como o melhor dentro das quatro linhas. Jogou muito na marcação e na armação das jogadas coloradas o volante Sandro. O dedicado e contestado Alecsandro foi o autor do gol da vitória. Justo ele, que não tem a admiração da maioria da torcida rubra. A vitória colorada nada teve haver com a arbitragem, pois Leandro Buaden foi excelente comandando o apito no Gre-Nal 379. A vitória mantém a superioridade colorada em clássicos nos últimos anos. Nos dez últimos Gre-Nais, o Tricolor ganhou apenas um. O fato estranho do clássico foi a falha de comunicação entre a comissão técnica gremista no momento da lesão do meio-campiusta Souza, o que deixou o Grêmio com um a menos em campo por sete minutos. Um erro inadmissível em épocas de futebol profissional e ainda mais em clássico Gre-Nal.

Tags: ,

17 comentários para “VITÓRIA, AZAR E COMUNICAÇÃO”

  1. Ivan Lima disse:

    Desta vez faltou força para a virada!

  2. Ivan Lima disse:

    Está sendo impressionante o poder de reação do time do Grêmio nos jogos deste Gauchão.

    Impressionante quando é em cima de time pequeno não é Campelo?

  3. jackson disse:

    Prezado Campello,

    enquanto a imprensa e a grande maioria da torcida que abomina a violência lutam para termos grenais cada vez mais pacíficos, o sr. Alecsandro comemora seu gol dando tiros na torcida gremista fazendo com as mãos como se tivesse um revolver. É irresponsabilidade demais, e creio que vale um registro em sua prestigiada coluna.

    Um grande abraço,

    Jackson – Passo Fundo

    RC: Parabéns Jackson. Muito bem observado. COmentarei este assunto hoje nos meus espaços na Guaiba. Obrigado pela observação.

  4. gilmar disse:

    Concordo com voce, só não na parte da arbitragem, acho que pendeu mais para o gremio.

  5. cristiano disse:

    silas não chegará no brasileiro,creio que só o que fez ontem já perdeu pontos com a diretoria.

    primeiro que(hugo não é craque) mas ficar com ferdinando haja paciência.

    um abraço.

    cristiano hebel – poa

  6. rafael disse:

    faltou sorte ao gremo?

    hum, vai ver o vitor teve azar nas bolas que defendeu e o inte muita sorte

    por favor, lauro não fez uma desefa sequer durante o jogo que não seja bola chutada de longe no meio do gol

  7. João Carlos Bremer disse:

    O time da virada , virou mais uma vez !!!

    Faltas iguais e para jogador do gfbpa não houve cartão amarelo.

    O Lauro só pegou ”recueta”,naõ dá para chamar aquilo de chute,e bateu tiro de meta.

    Resta saber se o gesto do Alecsandro será investigado pelo STJD ou por orgão de proteção ambiental.

  8. Perivaldo disse:

    Campelo,

    O Inter era o favorito, o time é quase o mesmo do ano passado, deu a lógica.

    Agora, o Grêmio mostrou que pode reverter a gangorra GRENAL até o fim do campeonato, basta acertar a zaga. O Grêmio tem mais força ofensiva que o Inter… e é mais rápido.

  9. colorado disse:

    o choro dos gremista é tanto q ate da comemoracao do craque da partida estao falando…

    muitos jogadores comemoram desse jeito, tanto brasil e no mundo.

    toma tirinho.

  10. MÁRCIO ABREU disse:

    COMO SE A TORCIDA DO gremio PRECISASSE DE ARGUMENTO PARA SER VIOLENTA.

    O SOUZA FALA UM MONTE DE BESTEIRA E NÃO JOGA NADA E VCS BATEM PALMA, NÉ ???

    SE EU FOSSE O ALECSANDRO, TIRIA ONDA MESMO COM A TORCIDINHA DO gremio.

    ELE ESTÁ MAIS DO QUE CERTO.

    METEU UMA AZEITONA NO BURACO DO AMOR DELES, FICARAM MORDIDINHOS…….BUÁAAA, NÃO BRINCO MAIS.

  11. HDP disse:

    O juizao apito pro gremio sim, qtas faltas iguais, o INTER tomou amarelo e o Gremio naum, algumas nem falta foram, aquela na entrada na área, qse na risca lateral da área, nem falta foi marcada, ridículo… Por enquanto vi correria, só, no greminho… Apenas 3 chutes no gol naum podem ser considerados pressão… Só pra avisar que bola na trave naum altera o placar, como diz a música… Faltou sorte pro greminho? É que o Vitor naum fez várias defesas e o zagueiro naum tirou uma bola em cima da linha com o Vitor batido já né? Imagina o que será quando tiver sorte então… LOL… Só pra lembrar, e voltando a arbitragem, o Hugo entrou, bateu 3 vezes seguidas que parecia um pedrero e nem amarelo levou…

  12. Rogério Böhlke disse:

    Grande Naninho !

    Ontem no programa que antecede o meu, feito pelo Marcos Couto e o Professor Douglas Rocha, este encheu a bola do Cruzeiro. Criticou o Aimoré e disse que o Cruzeiro dominou o jogo e que , realmente, se não fosse o goleiro Capilé, teria dado Estrelado.

    Disse ainda que a desculpa do Aimorá, de falta de entrosamente, poucos amistosos , não ” cola”, pois o Cruzeiro também teria os mesmos problemas e os superou bem mais que o Capilé.

    Um abraço

    RC: O grande Rogério Bohlke apresenta diariamente o seu programa das 21h30 às 23h30 na rádio ABC 900 ou pelo site http://www.gruposinos.com.br/radioabc

  13. Cesar Castro-COLORADO DE FLORIPA disse:

    Sorte….muita sorte teve o Gremio de não ter tomado uns tres a o. Rememorando CABEÇADA DO INDIO E DEPOIS DO NEI…….. CHUTE DO TAISON Q O zagueiro tirou lá da linha do gol….. ATRAZADA do Alecsandro para o Giuliano q chutou raspando o travessão. Taison para o Alecsandro q se embaralhou com Vitor perdendo o gol. São 5 oportunidades vivas. Não foi sorte não…… foi q o Inter tem mais time,mais individualidades…… E é uma ignorancia dizer q o Alecsandro provocou a torcida gremista ele fez gestos mostrando ser artilheiro “matador” só isso. Vamos torcer mas não inventar nem distorcer… PAZ É BOM…..E RESPEITO TB… O INTER É FORTE PQ EXISTE O GREMIO E VICE VERSA abraços

  14. Vitor disse:

    Ola Campelo, gostaria que houvesse uma discussão sobre o esquema que o Silas está colocando no Gremio, o 3-5-2. Eu sou um que concordo plenamente com o Autuori que 3-5-2 é muito ruim, ainda mais pro Grêmio que tem carências das duas alas, já que pelo jeito o titular na direita será o Joílson. Nesse esquema é preciso utilizar um voltante com 2 meias, logo perdendo força defensiva, se usar dois voltantes e um meia (o que Silas faz) perdemos em ataque.

    É notável que o Gremio precisa encaixar um 4-4-2, com Mario pela direita, Maylson e Adilson volantes e Hugo com Douglas de meias (Souza já lesionado). Isso dá um equilibrio tanto para saídas ao ataque como para reposíção na defesa. Esse esquema da direito de mexer para se defender quando é preciso com 3 volantes ou com 3 meias quando se precise virar algum resultado.

    Culpo o Silas pelo 3-5-2 no Grenal, se tivéssemos idos de 4-4-2 certamente o Sandro não teria jogado tanto, e provavelmente Hugo e Souza teríam jogado muito mais, dominando o meio com 4 nosso contra 3 deles.

    Abraços Campelo.

  15. jo disse:

    GREMISTADA!!10 CLÁSSICOS E UMA VITÓRIA !!PORQUE SERÁ , HEIN?

  16. oscar disse:

    assim como gaçiba, esse juiz pendeu para o lado gremistalha

  17. FLAVIANO DOS SANTOS disse:

    Bom dia Campelo,tudo bem? Sou colorado fanático e digo que ganhar grenal é muito bom,até aí tudo bem,mas acho que esse time do inter como está,não vai muito longe na libertadores.O grêmio está muito pior que nós,mas no entanto conseguimos ganhar só de 1 x 0 e com muita sorte nossa eles não empataram no final.um abraço.

    RC: Um colorado que pensa como eu. Abraços Flaviano.

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...