JOGO DO INTER NO DIA ERRADO
Eu admito que não consegui entender porque o Internacional irá jogar na quinta-feira pelas quartas-de-final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O time vermelho é o representante gaúcho na Libertadores e a FGF deveria dar preferência ao Inter na definição das datas dos jogos das finais do primeiro turno do Gauchão. O Inter terá que enfrentar o Juventude às 21h50 de quinta-feira no Beira-Rio e, se passar, terá a semifinal no domingo, com a estréia na Libertadores marcada para terça-feira, dia 23. Com estas datas, o Inter, se passar pelo Ju, deveria colocar um time reserva na semifinal, priorizando a Libertadores. Se Grêmio e Inter não podem jogar no mesmo dia em Porto Alegre por questões de segurança da Briga Militar, a FGF poderia ter definido que o Grêmio jogaria na quinta e o Inter na véspera. eu não entendi porque não marcaram o jogo do Inter para quarta-feira e o Grêmio para o dia seguinte. Não compeendi este calendário.
QUARTA, 17.02, ÀS 21:50hs, EM PORTO ALEGRE, GRÊMIO x VERANÓPOLIS
QUINTA, 18.02, ÀS 19:00hs, EM NOVO HAMBURGO, NOVO HAMBURGO x SÃO LUIZ
QUINTA, 18.02, ÀS 21:50hs, EM PORTO ALEGRE, INTERNACIONAL x JUVENTUDE
Tags: FGF, Inter, Libertadores
14 de fevereiro de 2010 às 18:07
Ano passado a fgf “se lixou” pro Grêmio que jogava a Libertas… Agora que o sci se exploda!
14 de fevereiro de 2010 às 18:25
Campelo,
Isso que acontece com o Inter, aconteceu ano passado com o Grêmio que foi obrigado a jogar na quarta-feira (Libertadores), sexta (semi do Gauchão) e domingo (final) com um jogo da Libertadores na terça.
Isso é do futebol, respeita as 48 horas de descanso de um jogo para outro.
o inter vai passar com facilidade pelo Juventude e contra o time que enfrentará na semi-final, não sei para que tanto drama.
14 de fevereiro de 2010 às 18:51
Tem que jogar com os reservas do Inter B e mandar descer a lenha ainda por cima. Se passar, mandar bater até na sombra no gre-nal tb. Federação palhaça.
14 de fevereiro de 2010 às 18:51
Pois eu te explico, Campelo. Foi pra manter a coerência que a FGF fez isso. Prejudicou o Grêmio no ano passado, exatamente nas mesmas condições, e agora se viu obrigada a não ajudar o Inter, pra não passar por colorada.
Agora, de uma coisa eu não esqueço: o Grêmio pleiteava os seus direitos ano passado e o Fernando Carvalho mostrava pra imprena que já tinha impresso os ingressos de madrugada, que não dava pra mudar nada… é, a bola pune mesmo…
14 de fevereiro de 2010 às 19:22
Engraçado, ano passado aconteceu o mesmo com o Gremio e tu se fez de salame. Agora que é o colorado que esta na situação tu se faz de desentendido. Cada um …..
RC: Mas o Grêmio não tem que ajudar. A FGF é que errou com o Grêmio no ano passado e agora erra com o Inter. No ano passado também critiquei a atitude da máter do futebol gaúcho, ou você não lembra????
14 de fevereiro de 2010 às 19:46
isso o jogo era contra o inter na final do gauchao dois dias depois do jogo com o veranopolis
14 de fevereiro de 2010 às 20:40
Campelo, quem define as datas é a TV, e a TV quer ver jogo do Grêmio que dá muito mais IBOPE.
É 50 % maior o público quando o jogo é do Grêmio, informação muito quente.
Chorem !!!!
14 de fevereiro de 2010 às 21:19
é calendario cara.
se fosse o contrario vc nem comentaria nada.
chora colorado………
RC: Ano passado quando prejudicaram o Grêmio eu reclamei da mesma forma. Vai tomar um memoriol rapaz.
14 de fevereiro de 2010 às 23:49
Ano passado quando o Grêmio jogou quarta, sexta e domingo o calendário tava certo pçorque não tinha datas disponíveis!!!
Com todo o respeito blogueiro, antes de postar esse tipo de asneira, pensa um pouco!!! Depois quando chamam de imprensa vermelha se dizem injustiçados!!!
Chorão…
RC: Se eu sou chorão tu é um cara sem memória. Eu critiquei da mesma forma o ano passado ou tu não lembras????
15 de fevereiro de 2010 às 2:27
Todo ano é o mesmo choro, o ano passado foi o Grêmio, este é o Inter. A folha de pagamento dos reservas de Grêmio ou Inter é maior que a de qualquer time do interior incluindo as suas comissões técnicas. Os plantéis, principalmente o do Inter é considerado por vocês da imprensa como um dos melhores do Brasil, então coloquem os reservas pra justificarem os seus gigantescos proventos.
O ano que vem quem sabe não estarão os dois na libertadores, e aí vai ser o mesmo chororô de novo. Já está ficando chato e repetitivo esta história das diretorias de reclamar do calendário para justificar possíveis fracassos. Ah, e esta de trocar as datas, se fosse o outro lado com certeza também não iriam querer trocar. Agora, o motivo do Grêmio ser na quarta e o Inter na quinta, eu também não entendi. mas como gremista gostei. Abraço, Campelo!
15 de fevereiro de 2010 às 2:33
Dane-se o inter. Os colorados bateram o pé pelas datas ano passado, e prejudicaram diretamente o Grêmio na Libertadores. Pois, então, que se danem este ano!
Se a Federação trocar a data, estará provado o coloradismo do DR. Novelleto. Ele não fez isso ano passado.
Aliás, não me lembro de a imprensa ter ficado tão “tristinha” ano passado, quando o Grêmio, então representante do RS na Libertadores, foi diretamente prejudicado pelo nosso rival, que se negou a trocar as datas.
O discurso serve só pra um lado, por acaso?
RC: O Grêmio não tem que ajudar. A FGF é que errou com o Grêmio no ano passado e agora erra com o Inter. No ano passado também critiquei a atitude da máter do futebol gaúcho, ou você não lembra????
15 de fevereiro de 2010 às 7:23
Simples Campelo o motivo é o equilíbrio de forças.
Ou o INTER jogará a semifinal com reservas ou enfrentará a maratona de jogos e com desgaste decidirá o primeiro turno.
Mas Fernando Carvalho,que leva o nome da taça,pode ficar tranquilo pois o endereço que a mesma se encaminha fica na Padre Cacique.
15 de fevereiro de 2010 às 8:09
Campelo, me tire uma duvida, não tem um lei que proibe que o jogadores de futebol entrem em campo num intervalo menor que 72 horas entre uma partida e outra??????????????
TE PERGUNTO….CADE O SINDICATO DOS ATLETAS??????????????????????????????????????????????????????????????????
E A PREOCUPAÇÃO COM A SAUDE DOS ATLETAS….???????
NÃO VAI TER LIMINAR PARA ISSO??????????????????
RC: A lei determina que um jogador profissional não pode jogar duas partidas em menos de 66 horas.
15 de fevereiro de 2010 às 8:23
Olha só,ta todo mundo preocupado com o Inter nesse ano.
Ano passado o Roth reclamava da mesma cituação e ninguem falava nada da formula ou da tabela desse campeonato RIDICULO,agora como é o Inter estão todos preocupados.
NADA MELHOR QUE UM DIA APÓS O OUTRO!!!!HEHEHEHEHEHEHEHE
RC: A FGF é que errou com o Grêmio no ano passado e agora erra com o Inter. No ano passado também critiquei a atitude da máter do futebol gaúcho, ou você não lembra????
15 de fevereiro de 2010 às 12:03
Prezado Campelo, quando a FGF ano passado manteve o Grenal Decisivo da Fabio Koff para Domingo, dois, eu disse dois dias antes da decisão do Gremio para classificação a Libertadores, qual foi a tua opinião?? e de todos na imprensa? de que o Gremio deveria escalar os titulares no Grenal e parar de reclamar…
Lembra que o Gremio tentou mudar a data? E qual a posição da FGF?? Isso que o INter terá 3 dias para descansar e não dois….!! A única coisa que peço é coerencia, nem falo em imprensa vermelha… MAS SE A FGF NÃO MUDOU ANO PASSADO QUE NÃO MUDE ESSE ANO!!!
RC: A opinião de todos no ano passado eu não lembro, mas a minha eu lembro muito bem e foi a mesma de agora. Um erro no ano passado e outro agora. Lamentável a FGF não preservar os clubes que representam o Estado na Libertadores.
15 de fevereiro de 2010 às 12:32
caro Campelo, NINGUÉM entendeu a total falta de bom senso, de lógica, da FGF ao marcar o jogo do Inter pra 5a feira, prejudicando, e muito, o time de melhor campanha no Gauchão! Protesta colorado!!!
15 de fevereiro de 2010 às 12:56
Pelo mesmo motivo que não anteciparam o jogo do Gremio no ano passado, fazendo valer o calendário da FGF. Existe algum motivo para alterá-lo em favor dos coloridos? A eles no ano passado não interessava o que estavamos disputando. Hoje existe a recíproca. Aguentem….
RC: Mas o Grêmio não tem que ajudar. A FGF é que errou com o Grêmio no ano passado e agora erra com o Inter. No ano passado também critiquei a atitude da máter do futebol gaúcho, ou você não lembra????
15 de fevereiro de 2010 às 13:57
Campelo.
O Grêmio no ano passado recebeu qualquer benefício por ser o único representante gaucho na libertadores? Contou com a boa vontade do inter e da federação? Nada omo um dia após o outro.
RC: Mas o Grêmio não tem que ajudar. A FGF é que errou com o Grêmio no ano passado e agora erra com o Inter. No ano passado também critiquei a atitude da máter do futebol gaúcho, ou você não lembra????
P-S: No caso, nada como um erro depois do outro.
15 de fevereiro de 2010 às 14:07
Campelo, vc tem memória curta, cara.
Em 2009, o Grêmio disputou a Libertardores, e o Inter somente se preocupou em complicar a vida do Grêmio. Agora, porém, quer tratamento especial.
Veja o que aconteceu no ano passado:
02/04/2009 – 19h12
Grêmio quer transferir Gre-Nal, mas Federação diz “não”
Do UOL Esporte
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2009/04/02/ult59u193677.jhtm
Em Porto Alegre
Ficou definido, com a derrota do Grêmio para o Caxias, nesta quinta-feira, que o clube ficou em 4º lugar em seu grupo, no segundo turno do Campeonato Gaúcho e por consequência enfrentará o Inter – 1º da outra chave – no domingo, nas quartas-de-finais. Mas não quer o jogo e enviará nesta sexta-feira solicitação oficial à Federação Gaúcha de Futebol, nesse sentido.
A intenção foi informada pelo presidente Duda Kroeff, logo após a partida de Caxias do Sul, mas a Federação, através de seu presidente Francisco Noveletto Neto, já avisou que essa possibilidade não existe.
“Vamos sugerir outras datas e acreditamos na sensibilidade do presidente da Federação”, afirmou Duda Kroeff, em nome do Grêmio. “Receberemos a solicitação com todo respeito, mas já avisei o próprio presidente do Grêmio que não há data vaga e não será possível”, respondeu Noveletto, em entrevista à Rádio Gaúcha.
A diretoria do clube tricolor está indignada com o fato. “O presidente da Federação não se sente honrado de ter um clube na Libertadores”, reclamou o diretor de futebol Luis Onofre Meira, referindo-se à competição continental, que é a razão para que o Grêmio esteja querendo tanto adiar o clássico Gre-Nal. O time tem compromisso pela Libertadores na próxima terça, contra o Aurora, da Bolívia.
Já pelo lado do Inter, o presidente Vitório Píffero nem cogita a possibilidade de transferência. Ele afirma que antecipar para sábado também não é possível: “Já estamos jogando fora de casa contra o Avenida, – nesta noite de quinta-feira – porque o nosso estádio está passando por uma série de construções, visando a festa do centenário, no sábado, e por isso é algo impossível. E transferir todos já sabem que não dá, pois não há datas”.
RC: Mas o Grêmio não tem que ajudar. A FGF é que errou com o Grêmio no ano passado e agora erra com o Inter. No ano passado também critiquei a atitude da máter do futebol gaúcho, ou você não lembra???? Tu é que tem memória curta.
15 de fevereiro de 2010 às 14:10
Sempre imaginei,mas agora tenho certeza…tu é colorado!
Ano passado em situação semelhante o Grêmio fez suas partidas pelo Gauchão e Libertadores e o Inter não fez questão nenhuma de alterar datas para auxiliar o rival…Agora começa a choradeira outra vez!
RC: Mas o Grêmio não tem que ajudar. A FGF é que errou com o Grêmio no ano passado e agora erra com o Inter. No ano passado também critiquei a atitude da máter do futebol gaúcho, ou você não lembra????
15 de fevereiro de 2010 às 14:11
Sim, o inter poderia sim jogar na quarta. mas só espero que ninguém ponha a culpa de uma eliminação no calendário. o inter tem mais de 60 jogadores pra encarar esse campeonato.
15 de fevereiro de 2010 às 22:09
A alegria dos azuis é verem que, finalmente, vão ter chance de ganhar alguma taça pois o Inter terá dificuldades pra ganhar o 1º turno e a única chance dos sofredores azuis ganharem o turno é o Inter não se classificando pq se for pra greNAL…nem tem graça.
Isso se os azuis não forem eliminados antes…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
15 de fevereiro de 2010 às 23:06
Campelo, com todo o respeito…mas nem era para vcs estarem reclamando…A federação não vai mudar a data, pq se mudar vai deixar um Buraco Negro enorme no estado!!!! Eu apóio que não mude…o Gremio FOI prejudicado ano passado e nem ao menos deram opção…me diga agora o pq iriam facilitar para o inter? pq é vermelho? tem dinheiro? Olha blogueiro…meu time ja teve muito dinheiro, e deu no que deu…pára de puxar o saco do Fernando Carvalho que ja ta pegando mal…
RC: Tu não deves conhecer o meu trabalho, nunca deves ter me ouvido ou lido. Eu NUNCA PUXEI NEM NUNCA PUXAREI O SACO DESTE FERNANDO CARVALHO.
16 de fevereiro de 2010 às 12:22
Ernani,
Acho que o Inter deve jogar todo gauchão com o Inter B. Afinal, a FGF tá dando uma força ao seu filiado da Medianeira, que não ganha nada a tempos.
Se a FGF patifou ao não marcar o jogo do Inter pra 17/2, porque o Inter deve levar a sério?
Outra não adianta chorar datas, se faz tudo que a TV quer, vai pedir pra eles mudarem agora Piffero.
Já perdemos D’Alessandro nesse campeonato de nível fraco, no ano passado o Wilian Magrão, que é ótimo jogador perdeu todo ano se recuperando após lesão no ruralito.
GAUCHÃO SÓ É BOM QUANDO ACABA!
Abraço Montanha.
Jander Prieto
16 de fevereiro de 2010 às 13:50
Faz o seguinte: posta tua “defesa” em relação à maratona do Grêmio, ano passado, nesta situação similar à do co-irmão. Eu, assim como os demais, também não me lembro de tu ter reclamado da FGF. Estranha coincidência…
RC: Não poderia postar, pois foi antes da minha estréia aqui no Final, mas que ouve a Guaiba e tem memória sabe.
16 de fevereiro de 2010 às 15:42
a tv manda nos jogos
como eles tavam com medo do inter por times reservas, ninguem quis arriscar
entao vai te mt mais ibope com o greemio do que o inter
super simples
voces que nao pensam ta looco
16 de fevereiro de 2010 às 18:11
No Brasil não existe justiça. Logo, pode esperar que esse ano a FGF vai alterar a data do representante gaúcho na Libertadores, pode ter certeza!
16 de fevereiro de 2010 às 20:40
Valeu, Campello. Publicaste até as críticas que te fizeram aqui, tem gente que não faz isso. Fui um pouco ríspido no comentário ali. Desculpa qualquer coisa.
“Discurso só pra um lado” ficou meio pesado. Torcedor é assim mesmo…
Abraço.
16 de fevereiro de 2010 às 21:59
“O representante gaúcho na Libertadores” que se exploda. Todos concordaram com as datas do Campeonato Gaúcho (veja bem: Campeonato Gaúcho, e não Campeonato Gre-Nal), agora cumpram. Sorte ao meu Juventude, pois vai precisar, embora o “jogo jogado” (conforme está sendo alardeado, pois já estão tendo todo este chilique por conta da semifinal) seja o melhor de se ganhar.
18 de fevereiro de 2010 às 0:10
kkkkkkkkkkkkkkkk
Torcedor de time da série C dando pitaco no meio da discussão de torcedor de time grande é brabo!!!
18 de fevereiro de 2010 às 7:11
A parte divertida disto é que com o grêmio tudo pode, a imprensa não fala nada. Seria bom, para variar, se deixassem os corações torcedores de lado e usassem o bom senso.
18 de fevereiro de 2010 às 15:55
Pedro, time grande pra mim é o Manchester United, o Boca Juniors e o Barcelona. E tentar me denegrir por meu time estar na série C é perda de tempo. O que move a mim é a paixão e não os títulos. O teu co-irmão já jogou duas vezes a segunda divisão e nem por isso é menor do que o Inter. Se não te dás bem com democracia e com a opinião de todos, sugiro que procures auxílio profissional.
18 de fevereiro de 2010 às 16:19
Sem querer ser chato, mas pesquisei no seu blog e existem posts de fevereiro de 2009 o que indica que o blog estreiou antes do problema do Grêmio com datas, que ocorreu no inicio de abril de 2009, ou seja você não postou nada referente ao assunto, quem sabe comentou na Guaíba… Mas acho que na verdade é colorado e agora achou o assunto relevante para merecer post! No dos outros é refresco, né? Mas fica tranquilo o Inter tem o melhor plantel do Brasil!!! rsrs Abraço
23 de fevereiro de 2010 às 16:25
olha campelo, por mim que não troque mesmo, se erraram com o grêmio, q errem com o inter. não se pode esperar nada da federação, novelleto é dono das lojas multison, é um mau-caráter, e não entendo como uma pessoa assim dura tanto tempo em um cargo tão importante.
e quero ver hoje, se não vão dar fiasco que nem na última participação na libertadores, saindo na primeira fase.
abraços!