PATO ESTÁ ACERTADO

Data:

PATO ESTÁ ACERTADO

     O empresário do goleiro Abbondanzieri, o argentino Cristian Traverso, está viajando hoje para Buenos Aires, onde irá agilizar a documentação da rescisão contratual do goleiro Pato com o Boca Juniors. O Inter corre contra o tempo para regulamentar o goleiro até sexta-feira, quando terá que encaminhar a lista de inscritos na Libertadores. Ontem à noite, no Hotel Milleniun Flat, em Porto Alegre, Traverso acertou com Fernando Carvalho os detalhes da vinda de Abbondanzieri para o Inter.

Tags:

17 comentários para “PATO ESTÁ ACERTADO”

  1. Leonardo disse:

    Bah… Tu e as tuas informações… Ainda estou esperando o Cléber Santana, que, segundo tu, estava acertado… Ops, ele está no São Paulo, não?

  2. Teutonio disse:

    Uma aposta curiosa essa do Inter, o Pato tem 38 anos, é experiente, mas não serve para o Boca.

  3. Miguel disse:

    Boa!

    Vai dar certo!

    Soh pra lembrar os de memória curta: tínhamos um vovô no gol também em 2006!

  4. leandro disse:

    engraçado tava olhando seus post nenhum sobre a vinda do rodrigo para o gremio, agora desse timeco ai foram 3 dos mesmo cara.

    despois vc acha ruim quando todo mundo fala que vc é colorado.

    vc nem tenta esconder.

    RC: Olha melhor, pois escrevi sobre o Rodrigo.

  5. Guilherme disse:

    o pato ta certo como o cleber santana eo erick flores que eu to esperando ainda ele se apresenta no beira rio ne campelo?

  6. Henrique disse:

    grande campelo da radio guaiba a famosa fura fura a guaiba sempre traz em 1 mao as contrataçoes dos times e depois as outras começam a fala parabens pelo teu trabalho continue assim

  7. Patrão -Curitiba- disse:

    É fácil criticar o Pato e dizer que este não serve ao boca. Acontece que o boca está passando por um desmanche igual ao do Inter pós mundial, e bons jogadores sobrarão, como sobraram no Inter também. Por exemplo, tinha tricolor pedindo a contratação do Yarlei, que acabou no corinthians, o São Paulo está até hoje tentando o Fernandão, e por aí vai. Além do mais, segundo notícias argentinas, o Pato tomou 7 gols nessa temporada, sendo apenas um por falha pessoal, o resto ficou por conta da frágil defesa do Boca. Além do que um goleiro experiente bota o time pra jogar com mais confiança, ajeita a defesa e se expõe muito menos que o Victor do gremio, apesar de ser um excelente goleiro ainda não tem o comando do Abodanzieri e vive as voltas com as falhas da defesa.

    Para finalizar, seja bem vindo Pato, com toda a sua experiência, garra de campeão e competência.

  8. João Carlos Pilletti disse:

    Ué, porque o Inter corre contra o tempo para contratar o jogador até sexta-feira, quando termina o prazo para apresentar a lista de jogadores pra Sulamericana, se ano passado o Gremio colocou na lista jogadores que ainda não tinha contratado, não basta indicar o jogador na lista? A regularização do jogador na CBF pode ser feita após a entrega da lista. Acho que há um engano nas notícias que estão sendo divulgadas.

  9. Paz disse:

    Contratação pontual e acertada.

    Lauro não traz segurança pro time nem pra torcida e, já que não houve convicção sobre efetivar Muriel, Pato chega com sua experiência copeira para dar tranquilidade à defesa.

    Para quem fala na idade do Abbondanzieri: chega pro Inter com a mesma idade que o Manga chegou, mesma idade também que tem hoje o Rogério Ceni, o qual ninguém chama de velho.

  10. jonas disse:

    Se não der certo no inter vai dar na SPAN.

  11. jonas disse:

    Se não der certo no inter vai dar na SPAN

  12. Fillippi Pistore disse:

    Porque decretaram que o Abbondanzieri não dará certo? Para os céticos Van Der Sar tem quase 40 anos e ainda fecha o gol do Manchester, será que não vale a pena ao menos tentar, se não der certo mesmo voltamos com o Lauro, que não é tão desgraçado assim…

  13. rafael disse:

    e a camisa de goleiro do inter com o autografo do lauro, como fica?

  14. rafael disse:

    quack quack

    vamo inter

    vamo pato

  15. palermo disse:

    isso continua assim sabendo muito,tuas informaçoes sao sempre quentes tu é o cara muito bom e o palermo vem ou nao?

    abraço

    RC: O Palermo não vem, pelo menos agora não.

  16. FLAVIANO DOS SANTOS disse:

    Acho que dará certo,afinal de contas precisamos de um goleiro experiente para a libertadores.Quem sabe o Lauro consiga melhorar com um goleiro no nivel do pato e voltar a ser confiável.um abraço,montanha.

  17. augusto disse:

    Vai ser uma comédia! Pato no gol e palerma no ataque. Esse é o Inter gastando dinheiro froxo igual o Grêmio da ISL com Astrada, loko não sei o que e outros jogadores em fim de carreira.

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...