SHOW ANILADO

Data:

SHOW ANILADO

     Eu avisei. No dia 22 de dezembro eu escrevi aqui: “O Anilado Vem Aí”. Acertei. O Inter foi obrigado a escalar os reservas e caiu do cavalo. A vitória do Novo Hamburgo por 2 a 1 no Beira-Rio foi justa. Em Novo Hamburgo, quando o Inter venceu por 3 a 1, o Anilado perdeu duas ou três chances claras de gol quando estava 2 a 1. Lá a história já poderia ter sido outra. No Beira-Rio, Gilmar Iser acertou quando colocou dois atacantes de velocidade em cima da lenta e desentrosada defesa colorada. O Nóia passou com méritos para a final do turno, mas (sempre tem um mas), na minha opinião, não foi pênalti do Muriel (que é natural de Novo Hamburgo) no Maikel. Mesmo assim, a vitória e a classificação anilada foram justas.

Tags: , ,

16 comentários para “SHOW ANILADO”

  1. FLAVIANO DOS SANTOS disse:

    Bom dia Campelo,como colorado só tenho que dar os parabéns para o Novo Hamburgo,futebol é assim mesmo,se ganha e se perde.O que fica é que as equipes do interior estão investindo e melhorando seus clubes a cada ano.Tomara que consigamos seguir nesta linha para quem sabe tornar um campeonato gaúcho cada vez mais atraente,para que tenhamos mais visibilidade para o brasil inteiro e com isto se melhore os nossos patrocínios e espaços na mídia.um abraço,flaviano.

  2. Tricolor Feliz disse:

    Blz!!

    Finalmente vamos ganhar uma taça!!!

    Escapamos de apanhar do paizão colorado!

    Tricolor, tricolor…

    O Grêmio vai sair campeão!!!!!!

  3. Blog do Campelo» Arquivo do Blog » SHOW ANILADO – show disse:

    […] http://www.finalsports.com.br/03/blog_campelo/?p=1168SHOW ANILADO. Eu avisei. No dia 22 de dezembro eu escrevi aqui: “O Anilado Vem Aí”. Acertei. O […]

  4. Guilherme disse:

    Toma Flaviano… hahahahaha

    Da-lhe Nóia!

    valeu pelo titulo da copa FERNANDO CARVALHO!

    HAHAHAHAHHA

    E quem sabe uma eliminacao precoce como em 2007 hein? ( primeiros campeoes a serem eliminados na 1ª fase)

    Nao tem preço

  5. Danton Vicentini disse:

    Caro Campelo, não entendi quando colocastes como justa a vitória do Nóia, quando, por ti mesmo admitido INEXISTENTE o penalti do Muriel – eu estava no Gigante e TAMBÉM NÃO ACHEI PENALTI. A propósito, que juizinho sacana: só marcava faltas contra o inter, contra o Nóia não…além do penalti forçado pelo jogador do Vale….Junte falta de bom senso da FGF e Juiz tendencioso = vitória do Nóia. E mais: a RBS forçou a escalação do jogo do Gremio pra 4a feira: a verdade deve aparecer e ser divulgada – O INTER FOI DUPLAMENTE PREJUDICADO: FGF E JUIZ!!!!!

  6. Felipe Z. disse:

    Aquele jogo em NH ja tinha dado muitas mostras que seria encardido.

    O latera Paulinho é muito bom jogador também.

  7. Paulo BSB disse:

    Menos Campelo, menos… Pra show faltou muito.

    Concordo que foi merecido, mas se não fosse um pênalti que não existiu e um chute de longe que o cara nunca mais na vida dele vai acertar, quem tinha ido para a final era o Inter, mesmo jogando péssimamente.

    Acho que o Inter errou ao desconfigurar totalmente o Inter B que vinha tendo bons resultados e colocar em campo gente que nunca tinha jogado junto como Eltinho, Kleber Pereira e algumas improvisações extremamente infelizes como o Wilson Mathias, o Glaydson (não jogou nada!!!), Leandro Damião com Kléber Pereira, etc.

    Parabéns ao Nóia pela classificação, mas se jogar o que jogou domingo, vai ser mais um goleado pelo Grêmio, e tenho dito!!!

  8. joão disse:

    Quem é aquele Edimar? o carinha joga muito bem, seria bom reforço pro grupo do grêmio, já que não tem reserva pro Douglas.

  9. Adilson Guacho disse:

    Caro Sr. Campelo, as vezes um clubismo fanático cega as pessoas.

    Um carrinho de FRENTE deve ser marcada falta SEMPRE, como foi dentro da área – penalti.

    Como é um lance, no minimo, IMPRUDENTE o goleiro do Internacional DEVERIA ter sido expulso também.

    Abraços, Adilson

  10. Tricolor Feliz disse:

    Já estamos tirando as naftalinas, as teias de aranha e a poeira do armário de troféus!!!

    Que emoção!!

    Uma taça!!! Uma taça!!!!

    E nem vamos apanhar do papai Inter!!! Blz!!! Estourei todos os meus fogos domingo pq eu não comemoro nada mesmo e aproveitei pra descarregar tudo!!! Valeu nóia!!!!

    Tricolor, tricolor,

    Grêmio vai sair campeón!!!

  11. FLAVIANO DOS SANTOS disse:

    Guilherme,não vou considerar o teu comentário,pois analisando o mesmo,vejo que pelo o que tu entende de futebol numa maneira mais ampla,é como se o Joel Santana se tornase professor de inglês,ou seja,hilário…parabéns….

  12. Vagner disse:

    Boa tarde!

    O maior motivo para a desclassificação do INTER frente ao NH, foi a falta de capacidade do treinador escalar o time. Não pode o Inter jogar com 3 zagueiros e 2 volantes contra o NH. Se tivesse escalado mais um armador ao lado de Andrézinho com certeza teria vencido ao natural. Poderia até mesmo ter colocado o INTER B, o qual jogava com dois meias, o Ítalo e Wagner Libano, e venceria. O NH somente venceu porque a escalação do INTER não era para jogar futebol.

    Abraço

  13. Thiago – Campeão do Mundo FIFA disse:

    Qualquer time venceria o Inter no domingo, pois foi obrigado a escalar um time emergencial. O Nóia teve sorte, pois se fosse contra os titulares, tinha tomado uns 5×0!

    Todavia, parabéns ao Novo Hamburgo e aos gremistas, que ficaram felizes, não somente porque o Inter perdeu, mas principalmente porque não vai ter grenal.

    O Grêmio tem medo do Inter como o diabo tem medo da cruz!

  14. Vagner disse:

    Bom dia

    O Paulo tem toda a razão o juiz não foi bem e favoreceu o NH. Mas a escalação do time foi ainda pior. O INTER não pode jogar com 3 zagueiros e três volantes contra o NH, contra time menor pelo menos dois articuladores e dois atacantes, sendo um de movimentação e velocidade. Resumindo se fosse o INTER B teria vencido, pois este era mais equilibrado do que este escalado contra o NH. Lembrando que o B jogava com Wagner Libano e Ítalo no meio, e mais o Walter e o Leandro. A derrota do colorado mesmo com time reserva não passou pelo NH e sim pelo Fossati. Paulinho do NH é bom lateral.

  15. Fábio disse:

    Fazer o quê, se a torcida do Grêmio é maior e dá maior audiência, portanto. Está certa a RBS em priorizar o Grêmio na TV aberta.

    Ano passado, todos os jogos do Grêmio na Libertadores, pelo menos na primeira fase, foram às 4as feiras, ao vivo para todo o estado. Inter por ter menos apelo jogou na terça-feira.

  16. TRICOLINO disse:

    cara! Olhei umas 200 vezes o lance e em todas vi pênalti!

    tente usar u poucomais a racionalidade! e menos a passionalidade!

    quem sabe um dia tu vira um bom comentaarista!

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...