BOM RESULTADO

Data:

BOM RESULTADO

    Acabo de chegar de Quito. Após desembarcar vi, ouvi e li alguns comentários sobre o empate do Inter em Quito, inclusive de amigos colorados, como o Luiz Portinho e o Klaus Kaiser, que não gostaram da atuação do Inter no empate em 1 a 1 com o Deportivo Quito na altitude de 2.850 metros da Capital equatoriana. Pois, caros amigos e leitores, fiquei satisfeito com o rendimento colorado em Quito. A começar pela altitude. Só quem nunca esteve lá é que diz ou escreve que não atrapalha. Eu já estive três vezes em Quito e uma vez em La Paz e, com estas experiências, garanto a vocês que a altitude de Quito, apesar de menor que a de La Paz, interfere sim e diminui o rendimento físico do time, além da dificuldade na adaptação com a velocidade da bola. Mesmo sem jogar, eu fiquei ofegante em boa parte do dia de ontem na capital equatoriana. Subir escadas para uma pessoa normal e sedentária como eu é bem difícil. Os atletas são preparados, mas também enfrentam dificuldades para correrem 90 minutos em Quito.

    A partir desta questão, entendo que o Inter foi muito inteligente em campo diante do Deportivo, pois encurtou o campo recuando o time e soube valorizar a posse da bola. Em Quito, o Inter fez o certo, jogou para não perder e alcançou o objetivo. Para fechar lembro que nas duas vezes anteriores, diante da LDU (que tinha mais time que o Deportivo atual), o Inter tentou jogar e levou chumbo, sendo que no ano passado foi um banho de bola da Liga. Por estes motivos, considero muito bom o resultado e o desempenho colorado em Quito, mas é claro que aqui no Brasil o Colorado precisa jogar muito mais do que vem mostrando. Calma Portinho, menos Klaus, o empate e a atuação de Quito não é para desesperar vocês. Abraços.

Tags: , ,

4 comentários para “BOM RESULTADO”

  1. Klaus Kaiser disse:

    Obrigado pela resposta irmão. Apesar de respeitar – e muito! – a sua opinião (até porquê estivestes lá) não concordo com ela. Mas são visões de cada um e por isso vivemos em uma democracia. Sigo achando lamentável e vergonhosa a nossa atuação, digna de um timinho.

    Forte abraço do amigo,

    Klaus

  2. Jimbo disse:

    Larga a teta Capello. Abraço

  3. alex disse:

    Pow campelo sempre te pergunto aqui e tu não me responde. O atacante ederson 89 foi vendido ao Yokohama do japão? Sabe o valor?

  4. claudio diel disse:

    e aí campelinho… é claro que as tuas considerações a respeito do resultado fazem sentido…. (mais 1 ponto pra nós.. e menos 2 pontos pra eles…) foi assim que eu analisei o resultado….

    agora, não tem como entender a tua frase:

    ” fiquei satisfeito com o rendimento colorado em Quito “….

    ISSO EU TE GARANTO: SÓ TU FICOU SATISFEITO….

    Mas vamo lá….

    a pior democracia sempre será melhor que a melhor ditadura,

    já falei pro Klaus: Muricy “rabugento” Ramalho JÁ!!! … hehehe

    abração……

    RC: Grande Claudião: Tche, gostei do rendimento em virtude da altitude. O Inter foi inteligente para aguentar a altitude e, por isso, gostei. Abraços.

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Zagueiro do Flamengo vira parceiro de Startup Cripto; Confira

BC.GAME anunciou que David Luiz, jogador de futebol profissional...

Flamengo deve ser o próximo clube licenciado em projeto de NFTs; Entenda

A desenvolvedora de jogos de fantasia Sorare está prestes...

Binance fecha acordo com CR7 para NFTs exclusivos

O astro do Al-Nassr e da seleção portuguesa Cristiano...

Realidade Aumentada chega aos NFTs da Sorare; Veja

A plataforma esportiva francesa Web3 Sorare anunciou o lançamento...