PASSEIO

Data:

PASSEIO

    O futebol é incrível. O Grêmio deu mais um passeio e derrotou o Votoraty por 3 a 0 passando para a terceira fase da Copa do Brasil. São 14 jogos seguidas com vitória e o técnico Paulo Silas ainda ouve críticas de setores da torcida. O Grêmio tem um bom time, muito bem armado pelo Silas, joga um futebol objetivo, prático e eficiente. Os garotos Bergson e Mithyuê surgem como boas alternativas no elenco que começa a encorpar com as voltas de Borges, Hugo e Leandro. Douglas, o amigo da bola como apelidou o grande narrador Orestes de Andrade, é o maestro da equipe. Ele distribui bem a bola, toca rápido e coordena bem as jogadas da equipe. Maylson cresce a cada jogo e William Magrão, recuperado, pede passagem. Ou seja, o time está bem e a tendência é melhorar. Dêem tempo ao Silas que ele dará alegrias ao torcedor tricolor.

Tags:

7 comentários para “PASSEIO”

  1. leandro disse:

    concordo com o comentario.

    vc ta certo tem muito torcedor criticando de forma injusta o tecnico Silas, ate agora ele ta fazendo um bom trabalho.

    vamoss Gremio

  2. observador disse:

    Concordo em partes com vc Campelo,porém o jogo ontem não foi esse”passeio” todo.O Gremio demorou a se livrar da marcação do fraqíssimo Votoraty,deixou a eqipe paulista até bem a vontade,tomou bola na trave,e até certa pressaõ.O ataqe funciona,porém a defesa tá vulnerável ainda,Ferdinando não tem condições de jogar no tricolor,isso ficou provado ontem,ele errou um lance grotesco q armou contrataqe qase mortal do Votoraty.

  3. Matheus disse:

    bom, o jogo de ontem foi típico de dois times distintos, tanto no futebol como nos interesses na partida. Para o Grêmio o mias importante era não perder, tendo em vista o primeiro jogo, para o Votoraty era uma obrigação mesmo que dificil, vencer por dois gols de diferença. Creio que apesar dos discursos o Grêmio está se acomodando com os bons resultados. E em relação ao silas, ele é assim mesmo, vamos a ganhar, o resto é lucro. Ou alguma vez ano passado o Avaí deu um show?? apenas jogava pra tentar um resultado desejável no mínimo. e assim quase levou uma vaga na libertadores.

  4. HDP disse:

    Como diziam o ano passado pra nós: “Gauchão não é parâmetro pra nada!”, e o único time grande que o grêmio jogou esse ano foi o INTER e o resultado todos já sabem…

  5. Raul disse:

    isso é uma tiradinha de 1° de abril neh?

  6. Cristian disse:

    Passeio?? Esta ilusão que vendem ao torcedor é que impressiona, não vi nada de passeio, vi gols feitos de maneira desastrada, teve momentos que o time adversário enchiqueirava o grêmio.

  7. jo disse:

    se um time que é desclassificado por antecipação à luta pelo ascenso a primeira divisão paulista dá um sufoco com bola na trave e tudo me desculpa mas isto não é nem nunca será passeio .Passeio é o santos fazer 9 gols em um time da primeira divisão paulista .Aprende enquanto é tempo …

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...