A ZEBRA MUDOU DE COR NO RS
Grande Áureo-Cerúleo. O Pelotas está honrando as melhores tradições do grande e aguerrido futebol de Pelotas e de todo o interior gaúcho. O Pelotas voltou em grande estilo à Série A do Gauchão, seu devido e histórico lugar. A torcida do Pelotas fez a diferença ao pintar de azul e amarelo boa parte das gerais do Passo D’Areia. Os cerca de 2,5 mil torcedores do Pelotas mereceram a conquista comandada pelo grande técnico Beto Almeida, que amadureceu muito e hoje está a altura dos melhores técnicos exportados pelo Rio Grande do Sul. O Pelotas vem crescendo na competição e merece estar na final da Taça Fabio Koff. O favoritismo, claro, é todo do Inter, mas é bom o colorado respeitar o Lobo.
Tags: Pelotas
12 de abril de 2010 às 0:10
Caro amigo, só quem não conhece a tradição do Pelotas é que poderá chamá-lo de zebra. Não foi a primeira vez que o Pelotas ganhou no Olímpico, além de vários empates (lembra-se dos 3 a 3 em 1997, quando o Grêmio fazia a festa do título internacional conquistado, com o estádio cheio ? Pois é…). Já que vc gosta de bichos, reflita sobre a melhor frase que ouvi: o Grêmio virou chapeuzinho vermelho, fora da Boca do Lobo!
12 de abril de 2010 às 11:54
Na condição de colorado e xavante,sou forçado a reconhecer o feito extraordinário do Pelotas.
Agora veremos se acontecerá como no conto original de Perrault,onde o Lobo devora a todos ou se sucederá o final que Os Irmãos Grimm escreveram,onde O Lobo Mau terá o final infeliz.
Oxalá,o Chapeuzinho Vermelho dê a lição merecida ao Lobão Malvado.
Brincadeiras à parte,pareceque o interior voltou a ter bons times,revelando ótimos jogadores e treinadores capazes,posto que potencial ñ nos falta.
12 de abril de 2010 às 15:09
Parabéns ao lobo pela excelente campanha,mas sua parte já foi
feita,com todo respeito,quem manda no Gigante da Beira-rio é o inter!!
3×0!! Rumo ao tri-gaúcho e bi da américa!!