A FORÇA DO GIGANTE

Data:

A FORÇA DO GIGANTE

     O futebol, as vezes, tem coisas difíceis de serem explicadas. Com o retrospecto colorado no ano, como explicar a grande atuação diante do Banfield. O time jogou com força e velocidade como ainda não havia feito na temporada. A explicação talvez comece nas arquibancadas. A torcida colorada mostrou a sua força e quase 40 mil vermelhos acreditaram no time mesmo com o retrospecto ruim deste ano e foram ao Beira-Rio apoiar o tempo todo. Parabéns ao povo Vermelho.

    Outro fato interessante é que D’Alessandro jogou muito bola. Na Argentina ele já tinha jogado bem.

Será que só joga contra os “hermanos” ???? Pior para o Estudiantes.

Tags:

7 comentários para “A FORÇA DO GIGANTE”

  1. Jair disse:

    D’alessandro, + uma x cresce nas decisões; por detalhe ñ fez o 1º.Armou as jogadas dos gols.A defesa esteve segura, o Pato orienta-os.Sandro tem qualidade e o Giñazu é um guerreiro.O Walter é um tanque e sabe jogar.O time convenceu e tem condições de chegar ao bi.

  2. Silvio Dias Jr. disse:

    Campelo, não esquece que o Inter já havia jogado muito bem no último Gre-Nal. Acredito que, se tivesse jogado com todos os titulares, provavelmente o campeão gaúcho seria outro, e por uma margem maior do que dois gols. Essa é a minha opinião… Acho que agora o Inter finalmente deu a chamada “liga”. Vai incomodar, pode anotar isso. Grande abraço, e parabéns pelo blog.

  3. zeINTER disse:

    COM TIME RUIM ATÉ A ARBITRAGEM ATRAPALHA

    30 de abril de 2010

    O futebol tem várias frases feitas, vários chavões: a sorte ajuda o time bom, quem não faz leva…Quando a fase não é boa acontece tudo de ruim. O Inter até que não estava tendo uma atuação ruim diante do Banfield na Argentina. Claro que era longe do que se espera de um time milionário como este do Internacional, mas não estava tão ruim. Aí, a arbitragem interferiu. Após expulsar equivocadamente o Kléber, o assistente validou o segundo gol do Banfield, quando o jogador recebe a bola dentro da área, pelo lado esquerdo, em impedimento. Com um a menos e 2 a 1 contra no marcador, o Inter desandou, levou mais um e deixou a classificação bem longe na Libertadores. Eu venho avisando desde o início do ano que este time não me convence. É lento, muitos jogadores velhos, defesa pesada e meio-campo desajustado. Assim não vai longe em nenhuma competição.

    sem mais….

  4. Jonas disse:

    Ernani, te admiro pra caramba, agora quanta ma vontade com o cara, vem fazendo boas partidas e voc~es só metem pau nele…POR ISSO QUE ELE TEM MAIS QUE NÃO DAR ENTREVISTAS MESMO…

  5. Daniel Rech disse:

    Lembro na Sulamericana de 2008 também, quando o Dalessandro acabou com os dois jogos contra o Boca (ele e o Alex).

  6. pablo san disse:

    Contra o Estudiantes, esse time de brinquedo, e sem ataque, do Inter não vai ter chance. Vão dançar o “elimination” já na quinta que vem, em pleno Beira-Rio.

  7. COLORADO DA GEMA disse:

    que esse inexpressivo ‘PABLO SAN” cuide de seu time que se classificou

    heroicamente perante uma verdadeira “SELEÇÃO”, nos penaltes, em pleno

    ‘MORIMBUNDO”.

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...