WALTER SHOW
O instável atacante colorado Walter deu o ar da graça com uma magnífica atuação em Goiânia. Ele aproveitou a chance, mesmo entre os reservas, e mostrou todo o seu potencial. Fez um golaço, mais um de pênalti e pelo menos outras duas grandes jogads na primeira etapa. Assim, ele pede passagem para jogar em Quilmes. Parace que a gravidez da namorada fez bem. Walter vais er papai. Que Deus ilumine este talentoso e complicado jogador.
18 de maio de 2010 às 23:20
Já comentei, em outra oportunidade, sobre o Tanque Walter.Na Copa São Paulo, ele mostrou qualidades. Depois, lesões atrapalharam a carreira. Também enfrentou problemas extracampo.
É complicado pra quem nasceu pobre, de uma hora pra outra ganhar um caminhão de dinheiro. Falta-lhe estrutura pra administrar a situação. Antes, pra comer um sanduíche era um sonho; hoje pode escolher os restaurantes, roupas de marca, carro, apartamento.A esposa pode ter médicos e clínicas especializadas pra acompanhar a gestação.E por aí vai…Viaja pelo País. Agora está em Buenos Aires.
Em campo ele dá conta do recado, chuta forte, protege a bola, dá boas assistências.Parece carecer de melhor condicionamento, pois seu peso atrapalha um pouco.Se o time encaixar ele cresce junto.