FOSSATI BALANÇA
Estou aqui no Rio de Janeiro, onde acompanhei de perto a incrível virada do Vasco sobre o Internacional por 3 a 2. Incrível, porque tomar três gols deste time do Vasco é uma façanha. O Héber Roberto Lopez errou ao dar um pênalti inexistente para o Vasco, mas mesmo assim o colorado não poderia ter levado a virada. Nem a epulsão do Fabiano Eller explica a derrota. O fato é que o time do Inter não demostrou em nenhum jogo deste início de Brasileirão a mesma força, pegada e determinação dos jogos da Libertadores. Parece passear em campo. Após a partida de São Januário, o trabalho do técnico Jorge Fossati voltou a ser questionado por dirigentes expressivos do clube vermelho. A especulação da saída do uruguaio aumenta a cada minuto e já tem dois nomes cogitados para assumir em seu lugar, dois nomes de peso: Luiz Felipe Scolari e Abel Braga. A sondagem com Felipão é comentada por amigos do treinador e teria a participação do presidente do Clube dos 13, Fabio Koff. Abel está no Brasil e já esteve em Porto ALegre nesta semana. Creio que a mudança no comando técnioco será inevitável com a parada do Brasileirão. Éincrível, Fossati está na semifinal da Libertadores mas não é aprovado internamente no clube. Coisas do futebol.
Tags: Abel Braga, Fossati, Luiz Felipe Scolar
28 de maio de 2010 às 11:56
pq incrível??..por acaso não vistes então como foi a classificação do Inter nas libertadores??..nenhuma vitória fora e gols na sorte ao fim do jogo?…até quando pensas que a sorte ajuda um time que não se ajuda de maneira alguma?..bem..esta na hora de mudar .aliás..ja até passou da hora a algum tempo.
28 de maio de 2010 às 12:02
Campelo, escutei seu cometario ontem pela guaiba. Eu estava certo quanto a derrota, ja esperava, mas o Inter ta se comportando como time pequeno, e esta merecendo uma caida p segundona. Sou colorado mas não tenho mais coragem para assistir os jogos do Inter, o Fossati esta a quase um ano no comando do time, e não tem um esquema de jogo, um time definifdo, uma jogada trabalhada. Cara tenho pra dizer que o inter esta prestes a visitar a segunda divisão se as coisas não mudar. Pois estamos comentendo os primeiros erros do ano passado, desenterrando mortos e perdendo o bonde andando.Um time sem atacante, e a diretoria não encherga é uma piada.se eu estiver errado me corrija. Abraço
28 de maio de 2010 às 13:11
Olá, Campelo. Entendo que parece uma contradição um treinador levar o time a semi-final da Libertadores e ser tão questionado. Mas, sinceramente, alguém acredita que esse trabalho vá dar certo? Eu queria que estivessem filmando o Celso Roth na hora que ele soube da substituição do Walter por Juan. Ele deve ter dado pulos de alegria. Na minha opinião, Fossati tem tudo pra ser um bom treinador, mas sua IMENSA teimosia o impede de ser. Ele alega que D´Alessandro, Andrezinho e Giuliano não podem jogar juntos. Então porque os 2 últimos não atuaram ontem? Esse tipo de coisa vai enterrar o Inter e a carreira de Fossati no Brasil.
28 de maio de 2010 às 13:13
Eu nao defendo e também não critico, mas ontem o Fossati forçou…
Walter não poderia ter saído.
O time é apático e realmente falta qualidade, principalmente na zaga e no ataque.
28 de maio de 2010 às 13:56
Poxa vida. tu aprova o Fossati, com todas estas atuações mediocres e covardes que vem fazendo e por acaso conseguiu uma classificação para semi-finais da libertadores achando um gol no final do jogo. Só podes ser gremista!!!! Temos que trocar urgente!!!!!Fora Fossatim, que venha Abel, Murici ou até mesmo um sonho quase impossivel o Felipão.
28 de maio de 2010 às 14:24
PRIMEIRO VEM FELIPÃO…DEPOIS RONALDINHO PRA ENFRENTARMOS A INTER DE MILÃO, PODEM ANOTAR DEPOIS ME COBREM…
28 de maio de 2010 às 14:54
Você acha incrivel mesmo ele não ser aprovado internamente? Eu penso que é incrível como ele ainda está no comando. E está na semifinal da Libertadores de que jeito? Deixar ele no comando é só adiar a derrota na LA e no Brasileirão
28 de maio de 2010 às 19:27
Fábio Koff facilitando a ida do Felipão pro inter???? Eu li direito? Q ABSURDO!
RC: Sim. O Inter votou em Fabio Koff na eleição do Clube dos 13 e agora ele gostaria de fazer uma gentileza para a direção colorada. Aliás, a relação dele com a direção do Inter é excelente.