CELSO ROTH É O NOVO TÉCNICO DO INTER

Data:

CELSO ROTH É O NOVO TÉCNICO DO INTER

Incrível…………………………………….Celso Roth irá treinar o Inter pela quarta vez. Celso Roth é o novo técnico do Inter e será apresentado na terça-feira no Beira-Rio.

Tags:

30 comentários para “CELSO ROTH É O NOVO TÉCNICO DO INTER”

  1. Flavio disse:

    Estragaram o meu final de semana. O Roth e desanimador. Estava comprando passagem pra ir ver o jogo com o Sao Paulo e desisti. Estao brincando com a gente. porque não deixaram o Fossati se não tinha quem trazer? O Roth e pra perder a libertadores e cair. Tecnico fraco, arrogante, limitado e alem de tudo e gremista. Pensei que haviamos deixado esse nivel de Roth. A mediocridade voltou, so falta o Cuca vir tambem ou o Renato Gaucho. Piada de mau gosto pro dia dos namorados.primeiro jogo dele ja vai ter vaia.

  2. pablo san disse:

    Feitoooooooooooooooooooooooooooo! Que coisa maravilhosa! Que notícia!

  3. marcio CXS disse:

    agora desandou, caiu a casa carvalho meu voto vc não irá mais ganhar, pois não sou mais socio, adeus.

  4. rafa colorado disse:

    Campelo,

    O que faço: deixo de ser sócio do inter ou continuo para votar na oposição?

  5. Carlos Alberto disse:

    o fernando carvalho acaba de assinar o atestado de insanidade mental, simplesmente depois da negativa de felipão ele surtou e não tem mais condições de estar na direção do inter, eu sou sócio a anos e sofri muito com o inter e não aceito este tipo de brincadeira de mal gosto, era fã do carvalho que entrar no meu orkut vai ver o quanto admirava esta direção mas o prazo de validade venceu e agora chegou a hora de sair, vou votar fora situação por favor apareça alguem para concorrer com estes caras, Fernando Carvalho fora já, por favor não espera o final do ano, saia urgente chega de brincar com o torcedor do inter, Carvalho fora urgente.

  6. Danton disse:

    Não acredito ! Fernando Carvalho contratou o Burroth retranqueiro pra técnico do meu Inter ! Pára o mundo que eu quero descer ! Pra quem tentou Felipão e Adilson Batista, ficar com o Burroth já é demais ! Antes tivesse trazido o Beto Almeida, que fez um belo trabalho- quem vive de passado é museu, viu FC???

  7. Danton disse:

    O Fernando carvalho e o Piffero tem que pedir DEMISSÃO !! BURROTH É DEMAIS PROS COLORADOS !!! HAVIAM OUTRAS OPÇÕES !! QUEM VIVE DE (MAU) PASSADO É MUSEU !!! DEMITAM-SE FC E PIFFERO !! ESTA FOI DEMAIS PROS COLORADOS !!! FORA INCOMPETÊNCIA !!!!

  8. colorado disse:

    entre as opcoes era a melhor. infelizmente o planejamento (a la meira) foi muito mal feito. contratacoes e tecnico ruins… agora é só rezando para passar do sp…

  9. COLORADAÇO disse:

    JÁ cancelei minha carteira de sÓcio. Colorado de verdade se desassocia jÁ!

  10. Daniel R.Duarte disse:

    Fernando Carvalho,ensinando como se perder uma eleição!!

    Ele só pode tá de sacanagem com a torcida do Inter!

    Acho que ele precisa parar de ir curtir noitadas na “Tia Carmem”…

    Ou será que ele está economizando dinheiro do Inter para gastar lá com as sobrinhas da “Tia Carmem”???

    Ah tem outra!!!

    Pq será que o Inter trocou de hotel…???Pq as sobrinhas ocupavam o andar de baixo do hotel ontem o Inter concentrava.

    É realmente ele tá de sacanagem!!

    Essa fonte que me disse isso é quente hein!!!

  11. Daniel R.Duarte disse:

    Fernando Carvalho,ensinando como se perder uma eleição!!

    Ele só pode tá de sacanagem com a torcida do Inter!

    Acho que ele precisa parar de ir curtir noitadas na “Tia Carmem”…

    Ou será que ele está economizando dinheiro do Inter para gastar lá com as sobrinhas da “Tia Carmem”???

    Ah tem outra!!!

    Pq será que o Inter trocou de hotel…???Pq as sobrinhas ocupavam o andar de baixo do hotel onde o Inter concentrava.

    É realmente ele tá de sacanagem!!

    Essa fonte que me disse isso é quente hein!!!

  12. FILIPE XAVIER disse:

    PARECE QUE O SONHO COLORADO DE TER MAIS UM TREINADOR COM ALGUM TIPO DE HISTÓRIA NO GRÊMIO ESTÁ SE REALIZANDO, DEPOIS DO TITE, SONHOS CONFORME SEGUE!!

    SONHO 1 = FELIPÃO

    SONHO 2 = MANO MENEZES

    SONHO 3 = ADILSON BATISTA

    SONHO 4 = CELSO ROTH = HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!

  13. VILMAR SILVA disse:

    COLORADOS: Não podemos criticar essa escolha, afinal ninguém queria o A.Batista, o Felipão não quis, Abel não pôde vir, talvez o M.Sérgio fosse melhor, mas agora temos que apoiar, só em não vindo o Adilson, já está de bom tamanho.

  14. Douglas – Cunha Porã disse:

    estão rindo da cara dos sócios… isso é piada!

  15. Jonas disse:

    MELHOR OPÇÃO DISPONIVEL E POSSIVEL, É MAIS TREINADOR QUE O FOSSATI, (não precisa muito), MELHOR QUE ADILSON, CUCA, GENINHOS, ARGEL, BETO ALMEIDAS DA VIDA E NELSINHO BATISTA…SEMPRE DEU ALEGEI PARA A TORCIDA COLORADA, É O TECNICO DO GRENAL DOS 5X2 PARA OS DESAVISADOS…ROTH VAI SE CAMPEÃO DO MUNDO……..

  16. ANDRÉ FERRAZ disse:

    É INACREDITÁVEL CONTRATAR O BUROTH.QUE DECEPÇÃO,TODO GRENAL QUE PERDIA ELE FALAVA QUE O GRÊMIO JOGOU MUITO MELHOR QUE O INTER,MAS PERDIA,PERDIA,PERDIA.RESUMINDO JA SABEMOS AS DESCULPAS QUE OUVIREMOS,JOGAREMOS O MELHOR FUTEBOL DO MUNDO, SÓ NÃO GANHAREMOS DE NIMGUÉM,AINDA BEM QUE NESSE ESPORTE VITÓRIAS NÃO IMPORTAM………

  17. paulo disse:

    vamos acreditar e se unir com o Celso Roth. O Abelão também não ganhava nada foi trinta vezes vice e aqui no colorado foi campeão do mundo. o Celso tem condições de organizar nosso time sim. precisamos de dois jogos contra o são paulo, poxa ele pode. depois se não der certo quebrem as carteirinhas, votem na oposição façam qualquer coisa, mas agora vamos nos unir para termos aquele gostinho denovo. INTER CAMPEÃO COM CELSO ROTH.VAMU, VAMU INTER.

  18. CARLOS LIMA JR disse:

    gostei! gostei mesmo.

    arrumador de times.

  19. bacudo do Alegrete disse:

    Sr. Campelo sou ouvinte assiduo da progamação esportiva da guaíba e estou torcendo pro Cruzeiro de poa se foder,pois vc so fala nessa imundicia e se tu for bem macho poste esse comentario!

    Parabéns pelo seu trabalho!

    Bacudo do alegrete………………………………………

  20. João disse:

    consegui chegar a vice campeão no brasileiro e só não foi campeão da libertadores o ano passado porque a direção burra do gremio demitiu o Celso Roth,

    Pela primeira vez o Celso Roth vai ter um time mais ou menos e vocês irão ver o ótimo trabalho que ele irá fazer.

    Pois tem a caracterisitica gaucha, time com pegada e raça e jogo aereo. Alias uma das virtudes que ainda o gremio tem da epoca que ele implantou no timeco da azenha.

  21. Miguel angelo d. teixeira disse:

    é ernani acordamos com essa triste realidade ás vezes não é fácil ser colorado. falo do roth. quanto ele vai ganhar? esse time até nós escalamos. um abraço!

  22. Jonathan disse:

    Não o FC tá de brincadeira com a gente,não pode ser verdade isso,tá perdendo tudo que ele conquisto.

  23. Rogerio disse:

    Fernado Carvalho e Piffero, nos prometeram um treinador RENOMADO, VITORIOSO, um treinador do nivel do INTERNACIONAL.

    Agora fico apenas com uma dúvida (gostaria da resposta da nossa diretoria, mas está muito distante), Celso Roth é este treiandor todo, ou o inter não é tão grande quanto mostra?

    Em estrategia de marketing o inter é realmente muito competente, infelizmente não temos esta capacidade toda na hora de montar um time (contratando jogadores, treinadores e até vendendo jogadores diferenciados, afinal quanto perdemos com a venda do NILMAR?).

    Alguém já fez este cálculo?

  24. Vinicius disse:

    furtrante quanto a espectativa de grandes nomes, quanto Abel Braga e Felipão e menos indigesta que Adilson Batista. Agora é apoiar o time incondicionalmente. O que pode ser mudado é nas eleições de final de ano, elegendo a oposição e não a situação que mostrou que não aceita de maneira alguma outra opinião diferente das suas convicções.

  25. Ricardo disse:

    Acabei de cancelar meu debito em conta. Deixei de ser socio, pois nao sou otario de contribuir financeiramente com essa palhacada!

  26. Klaus Kaiser disse:

    SEJA BEM-VINDO CELSO ROTH!

    Bom dia irmãos e irmãs coloradas,

    Sei que só pelo título do post vocês já torceram o nariz e me xingaram da Castelo Branco até o Gigante. Sei que vocês ainda estão putos da cara, pasmos e incrédulos com a confirmação de que Celso Juarez Roth é o nosso novo técnico, mas quero lhes dizer que nem tudo está perdido.

    Claro que eu também prefiriria o Felipão ou o… ou o… ou o… quem é que estava à disposição também? Adilson Batista? Abel? Mano? Muricy? Nelsinho? Geninho? Caio Junior? Levir Culpi?

    Assim como Fernando Carvalho pediu um voto de confiança para o Celso Roth neste (re)início de trabalho, peço também a vocês que não deletem imediatamente este texto, façam um esforço (mesmo que hercúleo) e leiam-no até o final, pois vou tentar mostrar a vocês que o Inter fez, sim, uma boa escolha. Pode não ter sido a melhor, mas está longe de ser a pior, senão vejamos.

    O nosso grande sonho atendia pelo nome de Luis Felipe Scolari, ou Felipão, técnico multi-campeão pelo nosso eterno rival, pelo Palmeiras, pela Seleção Brasileira e pelo Buniyodkhor, do longínquo Uzbequistão. Não interessa que ele não ganha absolutamente nada relevante (o time do Uzbequistão não vale, tá?) com um time desde a conquista da libertadores pelo Palmeiras em 1999 (seleção não conta). Nós o queríamos pois ele tem o estilo, a cara do futebol gaúcho, grosso, aguerrido, peleador. Mas depois daquela nota oficial que ele mandou dizendo que .”..não haveria a mínima possibilidade de treinar o rival pois é muito identificado com o Grêmio…” aí simplesmente prá treinador do Inter ele não serve mais. Nem prá agora, nem prá nunca mais. O que ele disse é uma afronta ao nosso coloradismo. Onde é que já se viu alguém desdenhar das nossas cores desta maneira? Claro, ele é gremista… então encerramos por aqui e enterremos pois o nosso sonho. Definitivamente.

    Sem Felipão, os olhos da diretoria voltaram-se para Adilson Batista, o “Capitão América” como uns e outros gostam de chamá-lo. Só esta frase já me incomodava, vou ser bem sincero com vocês. Mas quando foi relembrada a entrevista que ele deu antes da final do Mundial FIFA de 2006, onde o mesmo disse em alto e bom som que iria “secar o Inter e torcer pelo Ronaldinho”, aí sim desandou a maionese dele e a rejeição da torcida colorada foi a prova de que este é mais um que nunca mais vai por os pés para trabalhar na Padre Cacique. Que vá para o Flamengo, Arábia ou raio que o parta. Aqui Sr. Adilson, NÃO! A não ser como adversário…

    Bem, sem Felipão e Adilson, o Carvalho tentou de todas as maneiras contratar o Abel Braga, colorado de carteirinha e nosso comandante nas maiores conquistas do clube. Um técnico amado pelo povão rubro e que só não voltou agora pela questão financeira; tanto pela altíssima multa rescisória (e os Scheiks não iriam liberá-lo, segundo ele mesmo), quanto pelo vultuoso salário que ganha na Arábia (fala-se em torno 8 milhões de dólares anuais), onde tem vida de rei e não faz nada durante todo o dia, pois só treina à noite e jogo que é bom só nos finais de semana. Ele gentilmente agradeceu a Fernando Carvalho o convite e ficou para uma outra oportunidade a possibilidade de vermos o Abelão na nossa casamata.

    As opções com os chamados “técnicos de ponta” começaram a minguar, isto porque além das três negativas anteriores, os que estavam empregados não aceitaram sequer abrir conversações: Muricy Ramalho, Mano Menezes, Dorival Junior, Carlos Alberto Parreira (já disse que se aposenta ao final da Copa do Mundo). O que sobrou então? O mercado do exterior, principalmente o asiático. Foi aí que a cúpula diretiva do Inter começou a ver que o calo estava realmente começando a apertar, pois as soluções que se apresentavam no horizonte não nos satisfaziam de maneira nenhuma, aliado ao fato de também estarem todos empregados e com multas rescisórias e salários altíssimos: Toninho Cerezzo, Caio Junior, Oswaldo de Oliveira e… Nelsinho Batista. Me diga colorado, com toda a sinceridade; algum destes quatro nomes que eu citei aí acima agradaram vocês? Não né… nem a mim. E pelo jeito nem aos nossos diretores. Até foi ventilada pela imprensa uma ínfima possibilidade do Nelsinho Batista voltar, que o Píffero gosta do trabalho dele, etc e tal. Só que o Nelsinho tem uma dívida muito alta com a torcida vermelha e a rejeição ao nome dele é igual ou maior do que a Adilson Batista.

    Já suando em bicas e com a água batendo no pescoço, os dirigentes estudaram a possibilidade de contratar treinadores sem expressão mas com um passado irretocável em campo: primeiro Paulo Roberto Falcão, nosso eterno ídolo e depois, Leonardo, ex-Milan da Itália. Estas conversas sequer engataram uma segunda marcha por aquilo que o Internacional entende de comando técnico.

    Bem, olha só a sinuca de bico que a gente estava metido. Antes de continuar este texto, gostaria que você amigo colorado, que está lendo estas linhas, se “fantasiasse” de Fernando Carvalho, fizesse uma pequena reflexão e me dissesse qual seria a sua atitude depois de tudo o que você leu acima? Contratar quem para ser o treinador do maior clube do sul do Brasil e um dos maiores das Américas e do Mundo? As opções estavam escasseando rapidamente e aí começaram-se a especular os nomes da chamada “turma do agrião”, ou seja, treinadores médios, que fizeram aqui e ali um bom trabalho e que nunca mais haviam ganhado nada e não tinham definitivamente o perfil para ser técnico do Inter. Pensou-se em Geninho, no retorno do Mario Sergio (ele já disse que não quer mais), no Sergio Soares do Santo André e até no PC Gusmão da sensação do brasileirão, o Ceará. Chegou-se a conclusão de que nenhum servia (ufa!, ainda bem).

    Foi aí, depois de não haver mais alternativas, que alguém lembrou de Celso Roth. Acredito que no momento que este nome foi ventilado alguns dirigentes tiveram um arrepio, como a grande maioria da torcida teve quando soube da sua volta antes d eontem. Não que o Celso não seja um bom profissional, muito pelo contrário, ele trabalha até muito bem, é correto, incansável, arma bem os seus times (com ênfase à defesa), é disciplinador e até melhorou o seu trato com a imprensa e com as pessoas. Só que carrega um estigma nada agradável: PÉ-FRIO. E esse estigma é duro de se tirar. Eu lembro bem do primeiro ano que o Celso trabalhou no Inter, em 1997. Fez um belíssimo campeonato brasileiro, terminamos a primeira fase na 1.a colocação depois de ANOS, ganhamos o gre-nal realizado no olímpico por 5 x 2, tínhamos Christian e Fabiano em estado de graça, só que na hora H, nos quadrangulares finais, sucumbimos para Palmeiras, Santos e Atlético-MG. Mas o trabalho foi bem feito, isso é inegável, tanto que na sequência fomos campeões gaúchos

    Depois do Inter, Celso perambulou por diversos clubes do futebol brasileiro e SEMPRE acontecia a mesma coisa: começava os campeonatos de forma avassaladora, porém chegava no momento de decidir e os seus times ficavam pelo caminho. Os dois últimos exemplos foram bem claros: o Grêmio em 2008, que só não foi campeão brasileiro pois claudicou nas últimas 4 rodadas. Isso que ainda fez a melhor campanha na Libertadores entre todos os participantes e só foi demitido pois perdeu três gre-nais em sequência, e isso foi crucial, ainda mais na nossa aldeia, que execra quem perde clássicos, mesmo que venha bem em todo o resto; e o Atlético-MG, que ficou entre os 4 primeiros do Brasileirão ano passado durante 36 rodadas e só na última é que ficou de fora da Libertadores, pois seu time decaiu no final. Mas que coisa essa do Celso, que estigma, deve ser até meio paranóico este assunto prá ele. Mas é o que acontece.

    Mas alguém se lembra de como é que chegou o Abel Braga por aqui em 2006 antes de ser campeão de tudo? Era EXATAMENTE IGUAL ao Celso Roth que chega agora no Inter, EXATAMENTE IGUAL. Era conhecido por seus excelentes trabalhos nos times em que trabalhou, porém era o “rei do vice” ou “rei do quase”. Nunca ganhava nada, seus times chegavam até a praia e morriam, não botava faixas, era um Deus nos acuda. Antes de assumir o time que tinha Fernandão, Sobis, Tinga e Clemer, entre outros, ele havia treinado o Fluminense e chegou nas últimas 5 rodadas precisando de um ponto, um pontinho apenas em 15 para conseguir a vaga para a Libertadores da América. Pois não é que ele perdeu os 5 jogos e o Flu ficou de fora? Se lembram disso? E antes de ele ganhar a Libertadores contra o São Paulo, o Abel nos deixou muito brabos ao perder o gauchão daquele ano em pleno Beira-Rio para o time do Tcheco, Mano & Cia. E como ninguém ganha prá sempre, da mesma maneira que ninguém perde para sempre, Abelão deu a volta por cima, ganhou a Libertadores e o Mundial FIFA e cravou definitivamente o seu nome entre os maiores técnicos da história do Inter. E olha que ele conseguiu isso somente na sua quarta passagem como treinador do Colorado. As três anteriores também não haviam sido nada boas. Ou alguém se esqueceu da tragédia contra o Olímpia, do Bahia na final do Brasileirão… bem, é melhor parar por aqui e lembrar do Abelão campeão e não do Abelão pé-frio. Frio não, GELADO. Mas isto foram outros tempos…

    E agora eu peço que vocês deixem um pouco de lado a emoção, o Coloradismo exacerbado e essa ronha com o Celso Roth e me respondam sinceramente:

    1 – Se não for ele, quem é que vocês acham que pode ser nosso técnico?

    2 – O Roth não merece mais uma chance? Ele não pode ter a oportunidade que foi dada ao Abel?

    3 – Vocês não acham que ele tem competência e profissionalismo para dar esta volta por cima? Eu sinceramente acho que sim, acho que ele merece esta oportunidade para mostrar tudo aquilo que ele aprendeu nestes 22 anos como profissional do futebol.

    Vendo mais friamente a situação, acho que esta é a grande (e última) chance dele, pois chega com todos os predicados para fazer um excelente trabalho no Internacional, pois é muito trabalhador, estrategista, arma muito bem os seus times a partir da defesa, é extremamente disciplinador, tem comando de vestiário, aliado a mais três fatores que me deixam muito esperançosos num bom trabalho:

    1 – é da aldeia e por isso sabe muito bem como é que a banda toca pelos lados de cá;

    2 – conhece muito bem o elenco do Internacional, sabe como tirar proveito de cada um dos nossos jogadores e;

    3 – além de conhecer também muito bem quem joga e como joga o São Paulo, nosso adversário na Libertadores, ganhou deles nas quatro últimas vezes que se enfrentaram.

    Devido a todos estes fatores e a uma esperança de que “desta vez vai” que eu não tenho nenhum medo de afirmar em alto e bom som: seja bem-vindo Celso Roth.

    Saudações Rubras,

    Klaus Kaiser

    Sócio-Colorado

  27. José Aexandre Pereira disse:

    Menos um sócio, meu dinheiro não é para pagar esse burro, fora Carvalho,fora Pifero, por favor eu não acreditooooooooooo!!!!!!!!!! Carvalho pode esperar vai ter protesto…..

  28. Luiz Portinho disse:

    O CARVALHO QUER ME ENLOUQUECER !!!!!!!

  29. Luiz disse:

    Aqueles que não concordam com a contratação do Celso Roth, que sugiram outro nome. A critica só é válida quando construtiva. SOU SÓCIO E VOU CONTINUAR SENDO.

  30. augusto disse:

    Se entendi bem seu post, tu é coerente com o que tu dizia sobre ele nos tempos de Grêmio.

    Tem um monte de gente dizendo que ele é uma boa contratação, e que na época do Grêmio detonavam o cara.

    RC: É isso aí Augusto. A minha opinião é a mesma. Não é porque ele mudou a cor do abrigo que eu vou mudar de opinião. Acho o Roth muito limitado, tanto que nenhum trabalho dele dá certo após alguns meses. Acho que ninguém aguenta ele no vestiário por mais de 90 dias. O Inter tem uma missão rápida na Libertadores e não dará tempo para ele se atritar no vestiário, mas mesmo assim o considero muito limitado ainda mais para quem vive apregoando (equivocadamente) que tem um baita elenco.

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...