EMBOLOU A SEGUNDONA

Data:

EMBOLOU A SEGUNDONA

    Lajeadense e Cruzeiro perderam seus jogos e desperdiçaram a primeira oportunidade que tiveram para garantir os seus retornos ao Gauchão no próximo ano. Os resultados deste domingo embolaram definitivamente o quadrangular decisivo da Segundona. O Lajeadense, em casa, perdeu para o forte time do Brasil de Farroupilha, de virada, por 2 a 1, enquanto o Cruzeiro foi a Rio Grande e perdeu para o Sâo Paulo por 1 a 0, gol de Alex, na etapa final. Eu estive no estádio Aldo Dapuzzo e a vitória do São Paulo foi justa. O Cruzeiro foi melhor no primeiro tempo e até acertou uma bola na trave, mas o São Paulo pressionou todo o segundo tempo, criou cinco chances claras de gol e venceu com méritos. Parabéns à torcida do São Paulo, que colocou mais de cinco mil pessoas no estádio Aldo Dapuzzo. Na quarta-feira (16/06) acontece a penúltima rodada. O Cruzeiro recebe o Brasil de Farroupilha às 15 horas no Estrelão com transmissão da TVCom e o São Paulo recebe o Lajeadense. O Cruzeiro está a uma vitória de retornar à Série A. Apesar da derrota, o Cruzeiro segue líder com sete pontos, contra seis do Lajeadense, cinco do Brasil e quatro do São Paulo. Todos estão na briga pelos duas vagas no Gauchão 2011.

Tags:

11 comentários para “EMBOLOU A SEGUNDONA”

  1. felipe disse:

    Obs: O lajeadense também colocou mais de 5 mil pessoas ontem. Uma pena a derrota.Abraço.

    RC: É verdade. O Lajeadenss vem tendo uma média de públic muito boa desde a primeira fase.

  2. Arthur Vanderlei disse:

    Respeito muitíssimo um time tradicional como o Cruzeiro. Mas, justamente por torcer por times assim, não quero mais um time da capital no Gauchão.

    Meu sonho, aliás, é um Gauchão sem a dupla Gre-nal.

    Nesse, aí sim, o Cruzeiro seria um bem-vindo representante do futebol da capital.

  3. Fernando T. disse:

    E eu preocupado com a copa…

  4. vinicius disse:

    nao vai amarelar hein?

    vai ter bixo extra? alguém prometeu algo decente pra esse grupo heroico do cruzeiro?

  5. Mauricio Oleiro Machado disse:

    Td bem! a torcida do são paulo ta indignada com o horario da partida dessa quarta feira pois o clube se arrastou no inicio do campeonato pois contando sómente com o dinheiro do torcedor sem patricinio nenhum e agora que a torcida esta mais inflamada pela espectativa e pela esperança renovada com a vitoria em cima do Cruzeiro colocam o jogo para em plena quarta feira as 15 horas, mais espero que a maioria dos torcedores consigam um jeitinho de ir ver o jogo pois o leao esta vivo ainda e não vai se entregar tão facil. Obrigado pelo espaço.

  6. marcio CXS DO INTER SOMENTE disse:

    EU SO TORÇO PARA O COLORADO, TO NEM AI COM ESSES TIMES DE INTERIOR QUE NUNCA CHEGAM E NADA GANHAM, INTER SEMPRE VAI SAIR SEMPRE CAMPEÃO, ALIAS PRA MIM NEM PRECISAVA JOGAR GAUCHINHO, DEIXA PARA OS TIMES CACOS DO INTERIOR JOGAR.

  7. Giovani disse:

    cara, parabéns por esta divulgação… sou gremista, gaucho, mas moro em S.Paulo e é muito legal saber comentários da segundona gaucha, celeiro de bons jogadores, de times guerreiros e torcidas apaixonadas… 5000 pessoas em Lajeado / Rio Grande ou baje tem o mesmo peso/ proporção que 80000 em poa… isto sim é ser torcedor… outra coisa: bacana teu comentário, parece ser cruzeiro fanatico , mas faz um post com total isenção… o que noto cada vez ser mais raro na imprensa gaucha…se todos fosse assim não veríamos tantas contradições, como agora, muito dos caras que eram contra o Roth , agora são fãs de carteirinha( Nando Gross e Mauricio Saraiva por exemplo) abs

  8. Fábio Klaus disse:

    Boa tarde pessoal, alguém sabe alguma rádio pela internet que vai transmitir Sao Paulo x Lajeadense hoje??

  9. vinicius disse:

    parabens!!!

  10. Gilson Passos disse:

    Dá-lhe Cruzeiro, avante , parabéns pela campanha e pela volta a elite do futebol gaucho… 3 a 2 valeu.

  11. Luciano disse:

    Força, Campelo.

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...