GRANDE LAJEADENSE

Data:

GRANDE LAJEADENSE

     O Lajeadense confirmou na noite deste sábado o seu retorno para a Série A do Campeonato Gaúcho. Após 12 anos, o time Alvi-Azul do Vale do Taquari está de volta. Um acesso merecido e alicerçado em componentes tão importantes e, as vezes, tão escassos no nosso futebol: planejamento, convicção e continuidade apostando em jogadores jovens. Assim, o trabalho iniciado em janeiro de 2009 pelo presidente Nilson Giovanella, pelo vice-presidente de futebol Everton Giovanella e pelo competente técnico Luiz Freire chega ao seu coroamente após 18 meses com o acesso ao Gachão 2011. E mais, o Lajeadense volta, após 12 anos, justamente em 2011, quando o clube irá completar 100 anos de história. Parabéns centenário Lajeadense, comemorar 100 anos na Série A é uma glória. O time tem bons valores, como Celsinho, Robert, Bruninho e Marquinhos, além de um excelente técnico.

Tags:

12 comentários para “GRANDE LAJEADENSE”

  1. LELOS disse:

    valeuuuuuuuu, o vale volta para a elite ! merecido, parabéns direção e funcionários.

  2. Gabriel disse:

    OOOOOO O LAJEADENSE VOLTOOOU

  3. felipe disse:

    Volta para o lugar onde sempre deveria estar. Tradição por tradição tem muito time que não deveria estar na primeira. Quem conhece o futebol gaúcho sabe do que estou falando! Parabéns lajeadense!

  4. Tiago Hexsel – LAJEADO disse:

    É isso aí Campelo, nosso tradicional Lajeadense está de volta a elite do futebol gaúcho, de onde não deveria nunca ter saído! Nós de Lajeado, todos as 69.000 pessoas dessa nossa cidade querida, estamos loucos de alegria nessa noite gloriosa de 19/06/10! Carreta em carro dos bombeiros, ruas e avenidas lotadas, sacadas dos prédios das ruas principais saudando os grandes heróis da noite, Serginho, Cris Beato, Gallas, Piccinini, Celsinho, Maycon, Bergamin, Rudiero, Robert, Marquinhos, Gonçalves, Castiano, Lucas, nosso grande técnico Luis Freire, nosso presidente Nilson Giovanella, o vice Everton e os demais grandes integrantes da comissão técnica.

    Grande ALVI-AZUL, nós de Lajeado estamos felicíssimos de felicidade por terem voltado, após muita garra, determinação, seriedade, pegada, trabalho, alma!!

    VALEUUUU LAJEADENSE!!!!! OHHH O LAJEADENSE VOLTOUUU!!

  5. Tiago Hexsel – LAJEADO disse:

    É isso aí Campelo, nosso tradicional Lajeadense está de volta a elite do futebol gaúcho, de onde não deveria nunca ter saído! Nós de Lajeado, todos as 69.000 pessoas dessa nossa cidade querida, estamos loucos de alegria nessa noite gloriosa de 19/06/10! Carreata em carro dos bombeiros, ruas e avenidas lotadas, sacadas dos prédios das ruas principais saudando os grandes heróis da noite, Serginho, Cris Beato, Gallas, Piccinini, Celsinho, Maycon, Bergamin, Rudiero, Robert, Marquinhos, Gonçalves, Castiano, Lucas, nosso grande técnico Luis Freire, nosso presidente Nilson Giovanella, o vice Everton e os demais grandes integrantes da comissão técnica.

    Grande ALVI-AZUL, nós de Lajeado estamos felicíssimos de felicidade por terem voltado, após muita garra, determinação, seriedade, pegada, trabalho, alma!!

    VALEUUUU LAJEADENSE!!!!! OHHH O LAJEADENSE VOLTOUUU!!

  6. Pablo disse:

    Realmente o Lajeadense MERECEU o ACESSO…

    Grande campanha…

    Abraço

  7. JOão disse:

    Grande não, enorme Lajeadense contra o épico Cruzeiro que de 8 reservas… hahahaha.

    Nao dava para disfarçar??

    RC: Em 19 partidas fora de casa nesta Segundona, o Cruzeiro teve 11 derrotas, oito empates e só uma vitória. Em casa, porém, fez a dferença, com 16 vitórias, dois empates e uma só derrota. O Cruzeiro jogou em Lajeado sem seis titulares: cinco lesionados (dois fora também das finais com certeza) e um com dois cartões amarelos.

  8. Nilson disse:

    Podia ao menos ter escrito o placar do jogo, né esperto?

    RC: Foi 3 a 0 para o Lajeadense. Em 19 partidas fora de casa nesta Segundona, o Cruzeiro teve 11 derrotas, oito empates e só uma vitória. Em casa, porém, fez a dferença, com 16 vitórias, dois empates e uma só derrota.

  9. Fábio Klaus disse:

    As finais serão quarta em POA e domingo aqui em Lajeado??

    Isso??

    Sabe o horário dos jogos???

    ABRAÇO !!!!

    RC: Quarta-feira às 15 horas no Estrelão e sábado, às 20h30, no Florestal. Os dois jogos com TVCOM.

  10. Pedro Alex disse:

    Valeu, Campelo! O Lajeadense e o Cruzeiro fizeram por merecer o acesso, agora duelarão pela taça… Lajeado saúda o presidente Nilson Giovanella, diretor Everton Giovanella, técnico Luiz Freire e demais integrantes da comissão técnica e todos os jogadores por colocar o Lajeadense onde todos queríamos: PRIMEIRA DIVISÃO NO ANO DO CENTENÁRIO: 1911-2011! Abraço

  11. Mazahta Jr disse:

    Lajeadense e Cruzeiro fizeram trabalhos a longo prazo.. apostando em jovens jogadores.. por mais de uma temporada.. coisa rara no futebol do interior hoje em dia. Essa é a receita. Da pra fazer futebol assim e competir com o poderio financeiro de quem foi buscar jogadores consagrados da primeira divisão…

  12. Sandro disse:

    Parabéns ao Lajeadense! Sou Cruzeirista e considero o acesso a 1ª divisão muito justo. Cruzeiro e Lajeadense foram as equipes que mais investiram. Não falo em valores financeiros, mas sim no trabalho e determinação da comissão técnica e jogadores. Façamos uma final digna de vencedores. Clubes centenários na 1ª divisão!!!

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Zagueiro do Flamengo vira parceiro de Startup Cripto; Confira

BC.GAME anunciou que David Luiz, jogador de futebol profissional...

Flamengo deve ser o próximo clube licenciado em projeto de NFTs; Entenda

A desenvolvedora de jogos de fantasia Sorare está prestes...

Binance fecha acordo com CR7 para NFTs exclusivos

O astro do Al-Nassr e da seleção portuguesa Cristiano...

Realidade Aumentada chega aos NFTs da Sorare; Veja

A plataforma esportiva francesa Web3 Sorare anunciou o lançamento...