O INTER TÁ SOBRANDO

Data:

O INTER TÁ SOBRANDO

O Inter está sobrando neste Gauchão. Pobre Brasil, vai ser rebaixado. Não tem mais volta. Mas o meu assuto agora é outro. É o Inter. O time colorado tem tudo para ser o Bicampeão Gaúcho até com certa tranquilidade. É o melhor time, o melhor grupo, tem o melhor treinador, a melhor defesa e o melhor ataque. Já ganhou o primeiro turno e deve ganhar também o segundo.

     Enquanto o Grêmio se atrapalha com o calendário, o acúmulo de jogos e as trapalhadas seguidas e corriqueiras do Roth, o Inter sobra, flutua, neste Gauchão. Passeou em Pelotas, fez 7 a 0 e poderia ser mais. Ninguém segura o colorado que agora tambem busca repetir a façanha obtida na década de 70 de ser campeão invicto. Só não poderá igualar o Gauchão de 1974 quando foi Campeão (hexa na época) ganhando os 18 jogos que disputou, com incríveis 100 por cento de aproveitamento. O Inter caminha a passos largos para ser campeão antecipado já no segundo turno e invicto do Gauchão.

Tags: , , ,

10 comentários para “O INTER TÁ SOBRANDO”

  1. Augusto disse:

    Com a 1ºfolha salárial da série A 2008 o colorado conquistar o Gauchão é o básico. O Grêmio com a 12ª folha salárial da Série A 2008, chegou ao vice do Brasileirão e agora disputa a Libertadores.

    E o Inter disputa o que a nível Internacional?

    RESPOSTA DO CAMPELO: Neste ano, o Inter busca o Bi da Recopa e o Bi da SUl-Americana.

  2. Paula Colorada disse:

    Vc fez o certo…até tentou torcer para o Xavante, mas….. é dificil o momento deles…Da-lhe Colorado!

  3. Jorge Mezzomo Neto disse:

    É isso aí Campelo! Finalmente alguém admitiu que o Tite não é essa canoa furada que todo mundo fala. Ele é trabalhador e coerente. Principalmente naquilo que diz respeito à permanência de um jogador de contenção (Sandro) que libera os excelentes Magrão e Guiñazu para apoiar o ataque.

    Em tempo: felicitações pelo blog!

    Grande abraço do guaibeiro ‘raiz’, Nego Mezzomo.

  4. Fabricio de Carvalho disse:

    O Tite e mau carater isso sim. O que ele fez ontem nao se faz. Uma hora vai pagar pelo que fez

  5. torbitz disse:

    Recopa e Sul-Americana, pelo que a mídia fala do Inter desde 2007, como sendo o melhor grupo do Brasil os resultado contradizem tudo. Repetindo Recopa e Sul-Americana (2ª divisão da Libertadores) onde os times jogam com reservas e até juniores (caso do Boca ano passado) é muito pouco para o timaço colorado.

    Falta coerência entre os comentários e os resultados.

  6. Fagner dos Santos disse:

    Parabéns ao time que está se dedicando ao campeonato. Só que este não acabou ainda: antes do grenal, o grupo não andava, não convencia ninguém, enquanto o Roth fazia um ótimo trabalho. Do mesmo jeito que o vento virou, pode virar denovo.

  7. HDP disse:

    torbitz…

    Pra quem assiste um DVD de campeão da 2 divisão (a dificil batalha dos aflitos) como última recordação de um título vcs falam d+… A SulAmericana é segunda divisão só pra vcs, no Brasil se classifica quem fica de 5 a 11 mas nos outros países os times participam das 2 competições (LA e SA), se alguém naum deu importância por falta de atrativos financeiros e ou futebolísticos (leia-se grana e vaga para outra competição) o problema é desse alguém, e esse ano isso será resolvido pq a SA será mais valoriza financeiramente e premiará com uma vaga pra LA do ano que vem e pra Recopa… Agora tu fala, fala, e fala e esquece que em 1983 qdo teu timinho ganhou a LA naum tinha muita importância, os times naum valorizavam tb…

    Te garanto que os times da SA 2008 eram melhores que La U, Boiacá e Aurora…

  8. jo disse:

    E A COPA SURUGA QUE SÓ QUEM JOGA É O CAMPEÃO DA SULAMERICANA E AINDA(UFA! CANSA EXPLICAR PRA PIJAMA SEM TAÇA) POSSIVEL ,SE GANHAR A RECOPA , A INÉDITA RECOPA INTERCONTINENTAL(VEJA GREMISTAS NÃO É MUNDIAL PORQUE AO CONTRÁRIO DE VOCES,EU NÃO MATEI AS AULAS DE GEOGRAFIA) CONTRA O CAMPEÃO DA RECOPA EUROPÉIA QUANDO ,ENTÃO NOS TORNAREMOS O ÚNICO CLUBE DO MUNDO A TER TODOS OS TÍTULOS EM DISPUTA

  9. jo disse:

    MAIS :SE VENCERMOS A RECOPA SEREMOS O MAIOR CAMPEÃO INTERNACIONAL DO SUL DO PAÍS COM 5 TÍTULOS CONTRA 4 DOS PIJAMAS!AH! e maior sequencia de títulos internacionais da história do futebol brasileiro – 5 títulos em 4 anos!!

  10. jo disse:

    E o único clube do sul do brasil que NUNCA CAIU DE DIVISÃO!

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...