ALMA LAVADA

Data:

ALMA LAVADA

A fiel, fanática e pequena torcida cruzeirista está em estado de graça. Após garantir o acesso ao Gauchão 2011, o Cruzeiro foi a Lajeado na noite deste sábado (26/06) e conquistou o título estadual da Série B com uma incontestável vitória por 3 a 0sobre o Lajeadense, também promovido ao Gauchão 2011. Uma atuação de luxo para coroar o estupendo trabalho comandado pelo técnico Benhor Pereira e pelo preparador físico Marcelo Duarte. Diego Torres, artilheiro do time na competição com 13 gols, Almir e Alex Goiano fizeram os gols da vitória cruzeirista em pleno estádio Florestal. Na manhã deste domingo, a torcida cruzeirista fez barulho na zona leste de Porto Alegre ao recepcionar o time no estádio Estrelão. Após a festa no estádio, a equipe cruzeirista desfilou em caminhão do corpo de bombeiros pelas principais vias das zonas leste e norte de Porto Alegre, para a festa da família alvi-azul que acompanhou o desfile dos campeões.

Tags:

3 comentários para “ALMA LAVADA”

  1. Rodrigo Vellozo – Cuiaba/MT disse:

    Parabéns a todos os jogadores, dirigentes e integrantes da comissão técnica do Cruzeiro. E mais ainda à sua torcida, como você mesmo falou, pequena, mas fiel e fanática. Eu sou gremista, mas sentia falta do Cruzeiro na primeira divisão, afinal é um time da capital rico em história que só enobrece a cidade de Porto Alegre e o estado do RS, sendo meu segundo time e de grande parte dos porto-alegrenses. E parabéns a você, Campelo, como integrante dessa torcida! E claro, parabéns à Lajeado e seu clube, também promovidos à Série A em 2011. ABS!

  2. Luciano disse:

    Campelo, boa tarde!

    Gostaria de parabenizá-lo pela subida de seu querido Cruzeiro à primeira divisão gaúcha. Elaborei um texto em meu blog, tudo referente a esta grande conquista, e mais, tem informações sobre a história do clube. Utilizei textos seus também, como referência. E coloquei seu blog nas referências do texto.

    Também enviei para publicação no site http://www.campeoesdofutebol.com.br

    Acredito que em breve estará publicado.

    Um grande abraço!

    Luciano

    Canoas/RS

  3. fabio soares disse:

    Parabéns a todos cruzeiristas, finalmente a 1ª divisão, eu como cruzerista fanatico, sinto orgulho do meu time de coração, que tem torcedores espalhados pelo mundo todo, e acredito fielmente, que um futuro brilhante nos espera.

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...