DESTEMPERO NO CONSELHO
Foram lamentáveis as cenas ocorridas entre dois famosos conselheiros do Internacional quase ao final da polêmica reunião de segunda-feira à noite no CD colorado. Após a aprovação polêmica das contas de 2009 do clube sem ressalvas no Deliberativo, apesar de algumas ressalvas do conselho fiscal, um conselheiro de oposição pediu a palavra durante nos assuntos gerais. Em meio a sua manifestação, iniciou-se um bate-boca lamentável entre este conselheiro e um dirigente do clube, com ofensas, ataques pessoais e palavras de baixo calão entre os dois, gerando o espanto e a desaprovação de muitos conselheiros presentes. Lamentável. O equilíbrio foi para o espaço. O Inter merece um conselho forte, uma direção competente como tem, a sua grande e maravilhosa torcida, os títulos…mas não merece cenas como esta. Lamentável.
Tags: Inter
29 de junho de 2010 às 20:52
Parabéns atrasado pelo teu Cruzeiro,mais um time azul n primeirona gaucha,vou torcer por um classico logo logo aqui na zona norte Gremio vs Cruzeiro heheh e dá-lhe tricolor!!!
29 de junho de 2010 às 21:27
Se deu briga é pq tem coisa errada.
O inter ta com as calças na mão.
O Grêmio também, o que é lamentável para o nosso decadente futebol gaúcho.
29 de junho de 2010 às 21:57
Complementando a informação: Claudio Bier e Roberto Siegmann.
29 de junho de 2010 às 22:08
Campelo, gostaria de aproveitar o tópico, neste democrático espaço, p/ comentar algumas msgs q tenho lido em inúmeros blogs.
Sei q o clima de eleições no Beira-Rio já começou e esquenta a cada dia… é natural.
Mas, gostaria de lamentar e manifestar meu repúdio às ofensas q tenho lido ao Presidente Fernando Carvalho e seus demais colegas de gestão!
Meu Deus, quanta injustiça e falta de memória!!! Beira a má-fé e o desrespeito!!!
Quem viveu o Inter como eu, como torcedor fanático – destaco, sou um simples torcedor, sócio campeão do mundo, sem nenhum vínculo político -, nos anos oitenta e, especialmente, noventa, sabe o quanto sofremos com direções, estas sim, incompetentes, sem compromisso e responsabilidade com o clube e sua imensa nação!!!
Durante quase duas décadas sofremos com derrotas vexatórias, poucos títulos e uma diminuição da instituição… por mais de uma vez, quase fomos rebaixados e ficamos absurdamente individados… sem bons jogadores, sem dinheiro, sem perspectivas!
Pois, não é q um grupo, com ideias de renovação e pensamentos grandiosos, no qual estava inserido o Sr. Fernando Carvalho, resolveu acreditar, tomar as rédeas e mudar o rumo nefasto q estava se desenhando, mais e mais, a cada dia, e, em 2002, iniciar algo sensacional, inimaginável – especialmente aos nossos maiores rivais, surpreendidos!
Torcedores colorados, a partir de 2002, o Internacional saiu do mais profundo sono, da fossa, do lixo, para realizar a mais incrível, brilhante e inesperada façanha!!! Um grande passo do GIGANTE, com uma força nunca vista… Nunca um clube de futebol, ao menos pelo q lembro, mudou sua “realidade” em tão curto prazo!
Hoje, depois de conquistarmos a América e o Mundo, com inúmeros títulos importantes (Libertadores, Mundial de Clubes Fifa, Recopa, Copa Sulamericada, Copa Suruga Bank, Copa Dubai), recuperar a hegemonia estadual (de 2002 p/ cá, em 9 campeonatos, 6 títulos), continuamos sempre competitivos… entre os melhores do Brasil e da América.
Só para ilustrar, mesmo sem os títulos que, logicamente, todos nós queríamos, merecemos e poderíamos ter conquistado, chegamos ao vice-campeonato da última Copa do Brasil e do último Brasileirão e, ainda, estamos entre os 4 melhores da América!!!
Graças à política de FC e seus colegas de direção, tão contestada ultimamente, especialmente pelos resultados e venda de jogadores, temos um clube equilibrado e forte, com times competitivos, sempre!
Vendem Walter e Sandro, mas buscam Tinga e Sobis etc…
Reconheço q a direção colorada errou em alguns momentos, até demais… Mas, quem não erra!!??
Agora, apontar o dedo e questionar a credibilidade, ofender, de maneira baixa e mesquinha, ah… isso é exagero e inaceitável!!! Uma falta de respeito e de consideração… sem falar de caráter!!!
Aconteça o q acontecer, quero a direção atual coordenando o Inter… q os torcedores não se deixem influenciar por resultados imediatos e pensem mais longe! Se a atual direção erra, tb acerta muito e mantem o Inter forte, entre os melhores – olhem o q somos hj e o q é nosso rival, p.ex., a dificuldade de contratar!
Não quero, de forma alguma, retornar aos anos 80 e 90… quero mais e, FC e seus colegas de direção podem mais, podem levar o Inter ainda mais longe e torná-lo ainda maior!!!
Mais respeito, humildade, razão e consideração para estes “torcedores” q esqueceram o passado muito rápido!
Dá-lhe Inter, rumo ao bi da América!!!
29 de junho de 2010 às 23:01
Campelo: Porque meias palavras? Estás temendo a quem? Se presenciou tal bate boca, porque nao diz os nomes? Isso é feio amigo, muito feio, eu se conselheiro do S.C.Internacional, faria você vir a público e divulgar nos nomes porque se não todos os que lá estavam podem ser os dois envolvidos, cara, isso é muito chato de fazer, me desculpe, mas é o que penso.
30 de junho de 2010 às 0:01
Acho que o senhor deveria dar nomes… Assim me parece um pouco medrosa sua informação pois não informa só confunde…
30 de junho de 2010 às 0:51
Realmente lamentável Ernani , e o pior de tudo é que começou e terminou com ataques pessoais que os demais conselheiros nada tem a ver com a vida de cada um .
30 de junho de 2010 às 1:38
Tu tava lá? Não vai me dizer que tu é conselheiro do inter …
30 de junho de 2010 às 2:00
pô Montanha, tu devia dar nome aos bois amigo. Tu estavas presente na reunião tchê ?! Acho que seria importante nomear esses Conselheiros que, de fato, não honram a grandeza do INTERNACIONAL. forte abraço, do amigo Portinho.
30 de junho de 2010 às 3:35
quais conselheiros?
30 de junho de 2010 às 9:27
Campelo, dê nome aos bois.
Tem que divulgar pra todo mundo: Cláudio Bier e Roberto Sigmann.
O clube tá atolado em dívidas… Isso que nem começaram as obras da Copa.
30 de junho de 2010 às 12:41
Cara, noticia pela metade é melhor nem dar!!! Escreva ai o nome dos protagonistas….
30 de junho de 2010 às 14:27
Pq tu não dá nome aos bois,hein??? Medo do que? Tô cansando deste tipo de jornalismo…
30 de junho de 2010 às 15:30
ernani.
pq nao da nome aos bois ??
30 de junho de 2010 às 16:09
Ué Campelo? Porque não dá pra dizer que a briga foi entre o Roberto Sigmann e o Claúdio Bier? Rabo preso?
30 de junho de 2010 às 17:14
o grande problema é que a oposiçao do inter, principalmente o tal movimento internet bv e sua “convergência” é muito fraco, e oportunista. Torcem contra o clube para terem algum sucesso na eleiçao do fim do ano. Ao invés de focarem toda a união na libertadores , ficam provocando alvoroço ! ESSE MOVIMENTO DE OPOSIÇAÕ É UM LIXO!
30 de junho de 2010 às 18:20
Campelo, ontem postei um comentário sobre esta matéria, só porque te dei luz alta amigo, vc não postou, falta de democracia! Vc achou legal falar dos conselheiros do Inter, mas não gosta que alguém fale de vc, engraçado!!!!!
30 de junho de 2010 às 18:33
só faltou um pequeno detalhe nessa matéria:
O NOME DAS CRIANÇAS… Repórter que fala o milagre, mas não cita o nome dos Santos ??? Tá mal, hein??? Abraços cordiais…. Miro
30 de junho de 2010 às 18:49
SÓ TENHO UMA COISA A DIZER SOBRE TUDO ISSO, SÃO CONSELHEIROS DESPREPARADOS PARA ESTAREM NO COLORADO, ISSO É UMA VERGONHA, DEVERIAM SER BANIDOS DO CONSELHO, PRECISAMOS DE GENTE INTELIGENTE E QUE TRABALHE EM PRÓ DO INTER E NÃO ESSES BRIGÕES E SEM NIVEL, VAMOS MEU INTER VAMOS FORMAR CAMPEÕES E DIRIGENTES INTELIGENTES.
1 de julho de 2010 às 1:01
Dê nome aos Bois Campelo.
1 de julho de 2010 às 10:30
Não entendi o por que deste post. Tu não cita quem brigou. Tu não cita o por que da briga. Tu não cita nada! Se é pra escrever esse tipo de notícia, que não noticía nada, não escreve