GIRO GAÚCHO

Data:

GIRO GAÚCHO

LAJEADENSE – O técnico Vica-Campeão da Segundona, Luiz Freire, é o novo gerente de futebol do clube. Benhur Pereira, técnico campeão pelo Cruzeiro, é o novo treinador do alvi-azul. Benhur assinou contrato até dezembro de 2011 com o clube de Lajeado. Nílson Giovanella, Everton Giovanella, Luiz Freire e Benhur: um timaço no comando alvi-azul.

ATLÉTICO DE CARAZINHO – O heróico presidente Gilberto anunciou as contratações dos zagueiros Darzone e Bonaldi para a Copa FGF Enio COstamilan. Cruzes, ninguém vai entrar nesta área.

TÉCNICOS – Rodrigo Bandeira assumiu o Sapucaiense. Marcão irá comandar o Rio-Pardense e Paulo Turra assinou com o Glória. Paulo Henrique Marques irá comandar o Guarany de Camaquã.

COPA FGF/ENIO COSTAMILAN – A competição do segundo semestre terá 20 clubes divididos em três chavez.

GUARANY – O alvi-rubro de Bagé confirmou a presença na Copa FGF e irá substituir o São Paulo de Rio Grande que desistiu. Leco será o técnico.

CRUZEIRO – Joel Cornelli é o novo técnico do Estrelado. Ele já comandou Caxias, Pelotas, Rio Grande e estava no Ferroviário do Ceará. Joel já trabalhou várias vezes como auxiliar dos técnicos Tite e Armando Desessards. Guilherme Rondon (ex-Atlético Goianiense), que estava no Ituiutaba-MG, será o preparador físico e Toninho, ex-Ulbra, Sâo José e Brasil-Far. será o preparador de goleiros. A reapresentação dos atletas será dia 14, aniversário d clube estrelado, às 9 horas. 

MILAR – Bruno Milar, 20 anos, irmão de Claudio Milar foi contratado pelo Brasil de Pelotas e já fez o gol da vitória xavante no amistoso contra o Racing do Uruguai, domingo passado no Bento Freitas. Emoção na Baixada no momento do gol de Milar.

2 comentários para “GIRO GAÚCHO”

  1. Gilson do Alegrete disse:

    Caro Ernani, o que vou comentar aqui não tem nada a ver com a manchete Giro Gaúcho.

    O que eu quero falar é que estou desistindo de escutar a rádio guaíba, sempre soube que a maioria dos funcionários da rádio e aqui do finalsports são colorados. Mas imparcialidade e boas escolhas nas matérias apresentadas são fundamentais nesta profissão (jornalista/repórter)

    Hoje (como de costume), liguei o rádio ás 20:00hs na guaíba para saber notícias do meu Tricolor, no ínicio do programa como de praxe teve as manchetes, mas agora são 22:00 hs e eu já ouvi entrevista com um tal de Emídio Ferreira ( vice do co-irmão), do Abondanzieri ( peruzeiro do co-irmão), do Ibson (jogador que o co-irmão queria) do Reche falando do Beira-lago e da cidade se preparando para a copa, e do GRÊMIO NADA, NADA,NADA, para vocês parece que a maior torcida do sul do País não existe,só falam do Grêmio quando tem alguma notícia ruim, do Mário brabo por jogar na lateral comentaram uma semana, agora o Dalessandro querendo briga em amistoso com adversário e até cinegrafista passa batido. Poxa, duas horas sem saber nada , nenhuma notícia do meu time num canal esportivo do RGS é pra desistir mesmo e tentar naquela outra rádio que eu nem gosto muito, mas parece ser mais equilibrada nas manchetes.

    Pronto, falei.

    Abraço, Ernani.

  2. Luiz Portinho disse:

    pobre do Gilson do Alegrete… quer notícia de time que gosta da Segunda Divisão vai lá para a esquerda do dial meu caro… na Guaiba só dá Colorado, sempre foi assim… viva Reche e seus comandados!

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...