XAVANTE E ZECA LARGAM BEM

Data:

XAVANTE E ZECA LARGAM BEM

    O ZEQUINHA E O XAVANTE SALVARAM A PÁTRIA e largaram bem nas Série C e D do Campeonato Brasileiro. No clássico estadual, o Brasil ganhou do Caxias por 1 a 0 com um gol do garoto Jair, que estava emprestado a Ponte Preta e retornou poucos dias antes da estréia Xavante na Sèrie C. No Jaconi, o Juventude só empatou em 1 a 1 com o Criciúma no outro jogo de gaudérios na Série C. Na Série D, o Pelotas largou perdendo para o Iraty por 2 a 1 no Paraná e o Zequinha ganhou por 1 a 0 do Operário de Ponta Grossa por 1 a 0.

    Pelos outros grupos, alguns técnico gaúchos estão em ação. Lisca comanda o Luverdense-MT e começou ganhando do Ituiutaba-MG por 2 a 1, gols de Fernando e Jackson. Já o técnico Armando Desessards, no comando do Guarany do Ceará, começou empatando em 0 a 0 com o Sampaio Correia. O Luverdense, do técnico Lisca, tem muitos jogadores vinculados ao futebol gaúcho, como Fabinho, Kito, Lacerda, Jackson, Alex Goiano, Rogério Patrola, Diego Torres, Everton Faísca e Hyantony.

Tags:

2 comentários para “XAVANTE E ZECA LARGAM BEM”

  1. Bruno Follmer disse:

    luverdense ganhou 2×1, favor corrigir.

  2. MVinho disse:

    Os jogos dos gauchos nas series C e D poderiam ser transmitidos, nem que fossem pela internet, tipo o trbalho que a TVINTER faz nos jogos do Inter-B. Seria muito melhor ver a gauchada em vez dos “showbol da vida”.

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...