CA-JU DECIDE ESTADUAL DE JUNIORES

Data:

CA-JU DECIDE ESTADUAL DE JUNIORES

     A dupla Ca-Ju eliminou a dupla Gre-Nal nas semifinais e irá decidir o Estadual de juniores. Caxias e Juventude conseguiram as suas vagas nos pênaltis, eliminando Grêmio e Inter, respectivamente. No jogo de ida, em Porto Alegre, o Grêmio venceu o Caxias por 1 a 0, mas perdeu na sexta-feira pelo mesmo placar na Serra e a decisão foi para os pênaltis. O Caxias levou a melhor e venceu por 6 a 5. O Caxias busca o seu quinto título estadual de juniores, competição que não conquista desde 2004. Já o Juventude perdeu o jogo de ida para o Inter, em casa, por 1 a 0, mas deu o troco e venceu em pleno Beira-Rio pelo mesmo placar neste sábado. Nos pênaltis, o Juventude ganhou por 3 a 2. A decisão será em dois clássicos entre Caxias e Juventude na Serra Gaúcha e a dupla Gre-Nal com muito mais estrutura e investimento está fora da final. Parabéns à dupla Ca-Ju. 

 

As datas dos dois jogos das finais ainda não foram definidas pela FGF. O primeiro jogo será no estádio Alfredo Jaconi e o segundo no Centenário.

Tags:

Um comentário para “CA-JU DECIDE ESTADUAL DE JUNIORES”

  1. Jair disse:

    Nem uma linha sobre o bicampeonato do Inter na Copa Brasil sub 17, quando o Colorado venceu + um grenal, nos pênaltis! Esses meninos ganharam a Copa Santiago, a Copa Punt mo Uruguai. Ainda tem alguns meninos fazendo gols pela Seleção Brasileira. Tens razão na crítica aos juniores, é inconcebível o Inter ser eliminado pelo pobre juventude, em casa, e tendo vencido lá em Caxias.

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...