INTER CAMPEÃO DA COPA BRASIL SUB-17

Data:

INTER CAMPEÃO DA COPA BRASIL SUB-17

     O Internacional conquistou o título da Copa Brasil Sul-17 na manhã deste sábado. A competição foi realizada no Espírito Santo e a decisão ocorreu com um clássico Gre-Nal, repetindo a decisão da Copa FGF Sub-17 realizada no início do mês. Na competição Estadual o Grêmio levou a melhor ganhando a primeira partida por 2 a 0 no estádio da PUC e, mesmo perdendo no segundo jogo por 1 a 0 na Ulbra, foi campeão. Agora, na competição nacional, o Inter foi o campeão. O Gre-Nal decisivo no Espírito Santo terminou empatado em 1 a 1 e o Inter ganhou nos pênaltis por 4 a 2. O técnico colorado é André Jardine, João Goularte na preparação física e o diretor da categoria juvenil do Inter é Marcelo Karan. 

Tags: , ,

5 comentários para “INTER CAMPEÃO DA COPA BRASIL SUB-17”

  1. Renan Ferri disse:

    Qual são, na sua opinião, os jogadores da dupla mais talentosos nessa categoria? Me parece que as equipes do sub-17 são as mais fortes do Brasil.

  2. JORGES disse:

    GOSTO MUITO DO TEU TRABALHO NA REPORTAGEM, MAS TU FOI UM PERNA DE PAU COMO COMENTARISTA ARBITRAGEM. MAS BAH MONTANHA NOTA OITO PRAQUELE SAFADO DO SENEME, 0,8 PRA TI. O APITADOR TAA LOUCO PRA QUE O FLAMENGO MARCASSE. NO PRIMEIRO TEMPO, O BANDEIRA DO ATAQUE DO INTER ERROU DUAS VEZES. NO SEGUNDO TEMPO ESSE LOUCO INVENTOU UMA FALTA AOS TRÊS OU 4 MINUTOS (FOI FALTA DE ATAQUE (mão na cara do índio e projeção pra frente) e aos 5 ou 6 (não houve nada, e cartão pro daniel). ALIÁS CARTÃO AMARELO PRA QUASE TODO O INTER. PRO FLAMENGO LEMBRO DE UM, EM FALTA NO TINGA. O EWERTON FOI AGARRADO EM FRENTE Á ÁREA QUANDO TENTAVA APARAR LANÇAMENTO E ERA SEMPRE MARCADA FALTA DE ATAQUE. NO SEGUNDO TEMPO, AOS 11, QUANDO LANÇOU PRA TAISSON METER NO PÉ DA TRAVE ESQUERDA FOI AGREDIDO SEM BOLA. TEVE TRÊS FLAMENGUISTAS QUE BOTARAM A MÃO NA BOLA. NOTA OITO? TU NÃO PRECISA DISSO PRA PROVAR IMPARCIALIDADE…

  3. Gabriel Dutra disse:

    Buenas Ernani, qual é o destaque do Inter sub-17?

  4. Prof. Rodrigo GNU disse:

    Grande Campelo! Gostaria de deixar uma dica para discusão.

    Se por acaso o Felipão tivesse vindo para o Inter e estivesse com 100% de aproveitamento, o que diria a imprensa e os críticos??? Gênio, mestre, pai de todos… o que seria dito??? E se o Roth estivesse no Palmeiras??? O que ele estaria ouvindo??? Um abração !!!

  5. Luiz Portinho disse:

    da-lhe CELEIRO DE ASES COLORADO…

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Zagueiro do Flamengo vira parceiro de Startup Cripto; Confira

BC.GAME anunciou que David Luiz, jogador de futebol profissional...

Flamengo deve ser o próximo clube licenciado em projeto de NFTs; Entenda

A desenvolvedora de jogos de fantasia Sorare está prestes...

Binance fecha acordo com CR7 para NFTs exclusivos

O astro do Al-Nassr e da seleção portuguesa Cristiano...

Realidade Aumentada chega aos NFTs da Sorare; Veja

A plataforma esportiva francesa Web3 Sorare anunciou o lançamento...