O EMPATE QUE AGRADOU A TODOS

Data:

O EMPATE QUE AGRADOU A TODOS

   O 0 a 0 do Gre-Nal agradou a gregos e troianos. O Grêmio não perdeu, o Silas sobrevive e o Inter, focado na Libertadores (como dizem os modernos), não perdeu o clássico na semana decisiva contra o São Paulo. O jogo não foi bom, mas foi bem movimentado, um pouco violento e com muitas entradas ríspidas, principalmente do Hugo e do Jonas, que poderiam ter sido expulsos pelo Sálvio Espínola. O árbitro paulista sonegou um pênalti a favor do Grêmio no segundo minuto do jogo, após cobrança de escanteio da direita, quando um zagueiro gremista foi empurrado na área vermelha. Os gremistas podem reclamar do pênalti não marcado, mas devem agradecer ao Sálvio por não ter expulsado o Hugo pelo cotovelaço maldoso no adversário no início do segundo tempo. A torcida gremista presente voltou a protestar e querer mudanças no futebol tricolor. Os dois próximos jogos serão contra Goiás e Flu e serão fundamentais para o futuro do futebol gremista na temporada. O empate no Gre-Nal foi justo pela apresentação das duas equipes.

Tags:

9 comentários para “O EMPATE QUE AGRADOU A TODOS”

  1. jack disse:

    você como um bom colorado tem uqe dr desculpa né, não pode simplesmente admitir que o grêmio foi superior durante o jogo inteiro, e que houve dois penaltis não marcados, um no inicio do primeiro e outro que o sandro abriu os braços e a bola claramente bate no braço direito dele, você tem que dar desculpa que jogadores do gremio deviam ter sido expulsos, esse juiz só marcava falta para vocês, o bicóbis só sabia pular e se atirar e o juiz maracava tudo, vai prender a ver o jogo e não inventar coisas

  2. Renan disse:

    Amigo, reveja muitas coisas nesse comentário…

    Juan não merecia expulsão né?

    N foi penalti?

    E o gremio joga na ordem Goias e Flu em casa?

    a vai durmi tche

  3. Ismael disse:

    Bom pra quem cara pálida? o Grêmio continua na zona depois de ter jogado muito mais que o Inter. O primeiro lance de penalti é discutível, mas a mão na bola do Sandro nem na várzea vale!

  4. Thiago disse:

    Os gremistas falam de pênaltis em favor do Grêmio e não falam que o juiz foi ridiculamente omisso ao deixar de exulsar o Ozeia ainda no primeiro tempo, pois tomou o amarelo e fez 4 faltas seguidas, sendo duas por trás no Sóbis, matando contra-ataques do Inter. O Grêmio fez 12 faltas no primeiro tempo, sendo 5 do tal Ozeia (3 que mereceriam cartão), e o cara ficou no campo. Esse sim, foi um grande erro de arbitragem, pois o Grêmio ficaria com 10 jogadores ainda no primeiro tempo.

  5. marcio garmendia disse:

    AGRADOU A QUEM?

    SÓ SE FOR A MACACADA, PORQUE NÃO MARCARAM 2 PENALTIS A FAVOR DO GREMIO.

    QUE IMPRENSSA VERMELHA. FALTA DE IMPARCIABILIDADE.

  6. jo disse:

    ser gremista já é uma desgraça mas analfa…é brabo renan!!O campelo não falou que era em casa os jogos do goiás (serra dourada) e fluminense – derrota contada – no olímpico.A situação tá começando a feder a segundona – rumo ao tri!!!

  7. LAUDENIR APELT disse:

    AH PARA COM ISSO….ABRIR O SITE E LER ESSE TIPO DE MANCHETE É PIADA. QUE BABAQUICE. OS CARAS EM 18° LUGAR E “FOI BOM PRA TODOS’???? HAHAHAHA VICE LANTERNA DA COMPETIÇÃO E AGRADOU A ELES!!! QUE PIADA!!!

  8. Alex disse:

    Agradou a todos? Justo? 1 penalti quando um zagueiro foi empurrado na área?

    Por favor né. Ou tu não viu o jogo ou tu é muito cara de pau em publicar isso.

    Esse pênalti do empurrão aí foi o MENOS PENALTI de todos, e os dois braços na bola que teve? Um numa tentativa de cruzamento, e outro num arremate em direção ao gol. Estes tu não viu ou achou que não foi penalti?

    Essa imprensa gaúcha consegue ser pior que a paulista!

  9. leandro disse:

    vc so pode ta fazendo piada… o gremio foi roubado e vc acha justo…

    blog de colorado da nisso, so o que nao presta. macacada ladra

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...