VIRADA DE CAMPEÃO
O Inter colocou a mão na Taça. Que diria, em quatro anos apenas o Internacional chegaria a um Bicampeonato continental. Méritos de um clube que se organizou e que cresce dentro e fora de campo. Uma vitória digna de campeão no México, de virada, com a justiça de quem foi bem superior ao adversário durante todo o jogo mesmo atuando como visitante. É manter a concentração e comemorar o Bi no dia 18 com festa colorada.
Tags: Inter
12 de agosto de 2010 às 11:15
esse ano duas alegria a volta do cruzeiro poa e o inter campeão.
tem twintter ?
12 de agosto de 2010 às 12:02
Registre-se um parabéns especial ao predestinado Fernando Carvalho. Teve a coragem para demitir um técnico vencedor que colocou o time na semifinal da Libertadores, pois acreditou que o trabalho ainda estava devendo. Trouxe um técnico polêmico, mas que conhece futebol e sabe armar times. E, felizmente, tudo está dando certo. Dia 18, a coroação. Difícil acreditar que será diferente. O futebol gaúcho, mais uma vez, supera seus limites e barreiras. Maravilhoso! Um abraço de irmão, Ernani.
12 de agosto de 2010 às 13:50
eu gostei mais da noticia do iarley do querido cruzeiro
13 de agosto de 2010 às 1:10
é isso aí Ernane… esse time tá com pegada de Campeão mesmo… o fator emocional (a superação de momentos adversos) é impressionante… e não se trata de algo pós chegada de Roth… contra Banfield e Estudiantes, especialmente, este grupo de jogadores tirou forças sabe-se lá de onde… estamos a 90 minutos da conquista. QUARTA-FEIRA QUE VEM TODOS OS CAMINHOS LEVARÃO AO BEIRA-RIO. Saudaçoes Rubras, Portinho.
13 de agosto de 2010 às 12:32
O Internacional é uma prova que dá para juntar força e garra com arte no futebol,. Prpova que uma coisa não não exclui a outra como querem fazer parecer alguns.
O Inter joga com a disciplina a garra Argentina, mas sem abrir mão do toque de bola brasileiro. é uma bela conjunção.
13 de agosto de 2010 às 15:30
Se analisarmos bem veremos que o campeão e vice da Sul-Americana de 2008 (tão desprezada pelo Arquirival azulzinho), dominaram a américa nos últimos anos: ESTUDIANTES CAMPEÃO LIBERTADORES 2009; – INTER CAMPEÃO LIBERTADORES 2010. E o Greminho achava que a Sul-Americana não valia nada??? Por isso estão como estão. NADA COMO UM DIA DEPOIS DO OUTRO.
PS: Aliás quando não “valia nada” eles perdiam, quando vales eles continuam perdendo. E ai????
13 de agosto de 2010 às 18:18
concordo com o portinho.Um time que tem a estabilidade emocional de decidir fora de casa virando jogo – contra estudiantes , são paulo , e agora praticamente matou o chivas num gramado artificial – só pode ser campeão!!Vamos inter!!!
14 de agosto de 2010 às 0:41
Isso é inter não é Grêmio.
16 de agosto de 2010 às 9:39
E aí campelo… o tricolor errou então trazer o Renato…. Até o colorado do vidarte concordou….
Acho que aquela reportagem tu deu um tiro pro céu….