TIME CATARINENSE APLICA INCRÍVEL GOLEADA DE 12 a 1

Data:

TIME CATARINENSE APLICA INCRÍVEL GOLEADA DE 12 a 1

     Duas incríveis goleadas ocorreram nos últimos dias no Sul da América do Sul. Na quinta-feira, dia 16, o Defensor Sporting aplicou incríveis 9 a 0 no modesto e desconhecido Sport Huancayo, do Peru, pela Copa Sul-Americana em jogo de ida da segunda fase da competição, disputado no histórico estádio Centenário. E o pior, ainda haverá o jogo da volta nesta quarta-feira, dia 22, no Peru. O Defensor na fase seguinte, as oitavas, irá enfrentar o Independiente da Argentina, mas antes está obrigado a ir ao Peru. Diego de Souza, Luna e Mora fizeram dois gols cada e o massacre foi complementado com gols de Risso, Amado e Aranda. O primeiro tempo acabou apenas 2 a 0. O time peruano teve dois jogadores expulsos, um aos 40 minutos da etapa inicial e outro aos 20 do segundo tempo. Esta foi a maior goleada da história da Copa Sul-Americana, que começou em 2002. O Sport Huancayo é um clube recente, fundado em 7 de fevereiro de 2007 na cidade de Huancayo, no departamento de Junin, no interior do Peru. O clube foi campeão da Copa do Peru em 2008 e, com o título, passou a jogar a primeira divisão nacional no ano passado, quando terminou na quarta colocação e garantiu vaga na Copa Sul-Americana deste ano, estreando no cenário do futebol continental com esta derrota acachapante para o tradicional clube violeta uruguaio, que completou 100 anos no sábado, dia 14. 

      No sábado, com bem menos holofotes, o Guarani de Palhoça aplicou uma incrível goleada de 12 a 1 pela divisão de acesso do campeonato catarinense. Divisão de acesso que, apesar do nome, é a terceira divisão catarinense e tem nove clubes, enquanto a Divisão Especial é na verdade a segunda divisão com dez clubes. Bem, no sábado, no estádio Renato Silveira, em Palhoça, na grande Florianópolis, o Guarani recebeu o Maga, de Indaial, e aplicou incríveis 12 a 1. Confira a notícia do site oficial do Guarani (www.guaranidepalhoca.com.br):

  17:28 18/09/2010 – Guarani faz 12X1 no Maga de Indaial

 

O Guarani fez uma apresentação de gala nesta tarde. A equipe palhocense não tomou conhecimento do adversário e aplicou a maior goleada da competição: 12×1. Os gols foram marcados: Marquinhos Junior (3), Gilberto(2), Jonathan(1) Leandro(1), Carlinhos(1), Anderson(1)Gean(1), Evandro(1) e Vanderson(1). Nossa equipe jogou com Gesiel no gol. Nas alas Gean (Julinho) e Vanderson. Na zaga foram: Leandro, Marcão e Carlinhos(Gilberto). O meio de campo foi composto pelo Evandro, Anderson(Balbino) e Bruno Lopes. No ataque Marquinhos Junior e Jonathan.

 

.

Tags: , , , ,


Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...