O TRIO DE OURO DO BRASILEIRÃO É ARGENTINO

Data:

O TRIO DE OURO DO BRASILEIRÃO É ARGENTINO

      Sou do tempo em que proliferavam meias-armadores de muita qualidade no futebol brasileiro. Não vi Ademir da Guia, Gerson, Pelé, Sergio Lopes, Gessi e tantos outros, mas nas décaas de 70 e 80 adorava ver craques com a camisa dez dos maiores clubes brasileiros dando show de futebol. Cada time tinha um mastro: Rivelino, Paulo César Caju, Mario Sergio, Tadeu Ricci, Dirceu, Dicá, Ailton Lira, Jorge Mendonça… Depois vieram Neto e Djalminha. Agora, os três grandes craques do campeonato brasileiro são argentinos. É claro que temos grandes jogadores no campeonato nacional, como Neymar, Tinga, Fred e Elias, mas os argentinos Conca, D’Alessandro e Montillo estão fazendo a diferença  e numa posição que o Brasil já foi um grande celeiro e hoje os nomes de destaque na armação do meio-campo são raros. Os craques brasileiros estão preferindo o ataque.

Tags: , ,

4 comentários para “O TRIO DE OURO DO BRASILEIRÃO É ARGENTINO”

  1. Rafael disse:

    Ta esquecendo do Paulo H. Ganso.

  2. Daniel Scherer disse:

    Isso pode ser interpretado como: o futebol brasileiro está decadente, visto que nenhum dos três é titular absoluto da seleção argentina, dois nem convocados são. Mas que são grandes jogadores, não tem dúvida, mas não são craques.

  3. colorado79 disse:

    Cara…esses argentinos jogam muito e apesar de serem os camisas 10 de seus times cada um tem uma qualidade mais marcante… o conca é um excelente armador, da muito passes precisos para os companheiros, se o sheike e o fred não tivessem quebrados não sei não, talvez já tivessemos o flu disparado… o montillo é mais definidor, tem mais força, explosão, no momento que entrosar mais com o time do cruzeiro, principalmente o thiago o bicho vai pegar… já o d´ale pra mim é o melhor, pois sua maior virtude é a gigantesca qualidade técnica que permite dar passes tão precisos quanto os do conca, marcar seus golzinhos (especialmente em GERNAIS) e principalmente segurar a bola, cadenciando o jogo no Brasil e talvez no mundo como ninguém… com ele em campo o BI MUNDIAL fica mais fácil… VAMO VAMO INTER….

  4. Renan Ferri disse:

    Pode somar esses tres argentinos que não dá nenhum Ganso!!!! Esse sim é monstro!

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...