ELÁSTICAS
Duas vitórias merecidas, mas com escores elásticios. Esta a síntese, na minha opinião, das goledas da dupla Gre-Nal no sábado. O Inter fez 3 a 0 no Bugre após um primeiro tempo em que foi envolvido pelo adversário. A trave salvou o colorado no primeiro tempo. Em Salvador, o Grêmio, mais uma vez, mereceu ganhar fora de casa. Renato emplacou a quarta vitória seguida fora de casa, contra adversários de respeito como Corinthians, Avaí, Atlético Mineiro e Vitória. Incrível seqüência de boas atuações do visitante indesejado tricolor. O Renato está superando em muito a minha expectativa. Parabéns Portaluppi.
4 de outubro de 2010 às 22:07
Ainda bem Campelo que estás reconhecendo o trabalho do Renato,lembro qando o tricolor o contratou vc chamou ele de “animador de torcida”,e q não era treinador.O Silas foi pedalado do Flamengo,em 10 jogos ganhou um só,esse além de não ser treinador não tem nada de animador!!!!
5 de outubro de 2010 às 13:33
Parabens piloto de autorama!
Agora te respeitei. (não que antes não respeitasse)
Pois quando o IMORTAL contratou o Renato tu disseste que ele era uma PIADA. Eu me lembro bem. E agora esstas reconhecendo o excelente trabalho do IDOLO ETERNO. É isso aí: cada um tem o idolo que merece. O meu é o Portalupi. O de outros é um tal de Gabiru (sic)…
Abraço Neson Ned!!
5 de outubro de 2010 às 21:01
tchê, essas figuras que não se identificam e se sentem no direito da corneta livre e má educada é brabo… O Renato não é treinador. Ganhou 2 ou 3 partidas, o que qualquer um ganha. Quero ver é manter um trabalho e ir mais longe. Quem não lembra do fracasso retumbante (e prepotente) no Flusinho ??!?!??!!?