PÉSSIMA ARBITRAGEM

Data:

PÉSSIMA ARBITRAGEM

    Não é nenhuma novidade. O catarinense Paulo Hernrique Godoy Bezerra não tem um retrospecto favorável, mas desta vez ele foi ruim demais. Ele não demostra equilíbrio para tratar os jogadores em campo, é fraco disciplinarmente e ruim tecnicamente. A CBF, através da CONAF, errou ao colocar este árbitro no sorteio para um jogo da importância de Inter e Santos. Ele teve quatro erros que determinaram o escore do jogo. Ele não deu um pênalti de Kléber em Neymar, um gol claro do Santos e dois pênaltis a favor do Inter no primeiro tempo. Um pênalti de Edu Dracena e outro de Zé Eduardo que derrubou Índio e ainda colocou a mão na bola no mesmo lance. Uma péssima atuação, que não me surpreendeu.

Tags: , ,

9 comentários para “PÉSSIMA ARBITRAGEM”

  1. Marcelo Marques disse:

    Só tu para ver erros a favor do inter, teu coloradismo é escancarado! Eu diria infeliZmente, pois jornalista escrever infeliSmente não dá! Além de parcial não sabe escrever!

  2. Jair disse:

    Um torcedor do rival veio c/ a acusação de favorecimento da arbitragem ao Inter no jogo de ontem. Aí refresquei a memória dele no jogo do Cruzeiro houve gol mal anulado…

    Parabéns p/ teu comentário. O Bezerra, aliás, os juízes de S. Catarina ñ dão sorte nos nossos jogos. Ainda vi + um pênalti do Dracena. Afora a dupla agressão( + uma) que o D’Ale sofreu; o Danilo chutou-o por trás, ñ foi expulso e, D’Ale levou amarelo, foi xingado c/ rispidez e ameaça. Ah,no lance do Nei, no nascedouro da jogada houve empurrão no goleiro Renan; portanto o lance seria nulo.

  3. Rodrigo Colorado em Caxias disse:

    Campelo, tu viu o mesmo jogo que eu vi!

  4. observador disse:

    Pois é Campelo o Heber Roberto Lopes,roubou feito bixo pro Flu contra o Gremio(um penalti q ele não marcou a favor do Gremio constrangeu a té a torcida do Flu)mostrou cartão amarelo pra jogadores do Gremio sem critério algum,resumindo fez a maior patifaria contra o tricolor e não fizeram nada contra ele tbm!!

  5. nilmar disse:

    Esse jair è um asno mesmo. Daqui a pouco vai dizer que o neymar fez penalty no kleber. So um tonto nao vè que o ze eduardo caiu e enrosca sem querer na bola. O lance do dracena nem o replay define bem se foi peito ou mao da mesma forma que a bola entrou ou nao no lance do nei. Ah, essa do empurao do renan e piada. O goleiro sai mal e a culpa o dracena?… Vai comenta futebol de botao e leva o campelo junto seu mala.

  6. vanio jose dendena disse:

    Como e facil ver penaltys para o Colorido, mas contra e complicado, ne? o oculos esta vencido. passa na FGI pega um novo.

  7. Eduardo disse:

    Prefiro a opinião do Leonardo Gaciba. Quem foi claramente prejudicado foi o Santos. NÃO HOUVE PENALTI ALGUM PARA O INTER.

    Chega de bairrismo

  8. Ivan Lima disse:

    Como está fazendo falta o zuado CD do Fernando carvalho, riem agora suas hienas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Jan disse:

    Odeio o Nilmar jogador mas esse nilmar desse blog esta cerissimo no seu comentário.

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...