BLATTER TORCE PELO MAZEMBE

Data:

BLATTER TORCE PELO MAZEMBE

      Estive na entrevista coletiva do Presidente da FIFA, Joseph Blatter, nesta manhã, aqui em Abu Dhabi. Blatter começou falando que este Mundial Interclubes é histórico pela chegada de um time africano na decisão e deixou claro que, na sua opinião, para o futebol mundial será excelente se o Mazembe for o campeão. Ou seja, Blatter está torcendo descaradamente para o representante do Congo. A vitória dos africanos justifica a política da FIfa, justifica o formato do Mundial Interclubes e justifica a Copa do Mundo na África e a Copa 2022 no Quatar. Para a Fifa, seria uma vitória muito interessante. 

       Sobre o Mundial de Clubes, Blatter confirmou que a competição retorna ao Japão em 2011 e 2012 e que depois poderá ser uma competição nômade, com um ano em cada país. Além disso, Blatter voltou a referir que o Mundial de clubes começou em 2000 e citou a disputa anterior como Copa Toyota, explicando que era um jogo entre o campeão da América e o Campeão da Europa, dando seqüência a polêmica entre colorados e gremistas.

Tags:

14 comentários para “BLATTER TORCE PELO MAZEMBE”

  1. Alexandre Neves disse:

    Tá aí o presidente da FIFA entidade maxima do futebol esclareceu tudo, campeão do MUNDO no RS só o INTERNACIONAL, espero que os tricolinos acordem agora, e deem uma olhada na clasificação do INTER, mazembe e gremio na IFFSH, INTER 9°, mazembe 30° e gremio 122°, e se acham no direito de tocar flauta. olha o link pra quem quiser conferir http://www.iffhs.de/?10f42e00fa2d17f73702fa3016e23c17f7370eff3702bb1c2bbb6f28f53512

  2. Cesar disse:

    Caro Alexandre, em entrevista o Sr Blatter ou como tu disse a autoridade máxima do futebol, não conhecia o inter referiu-se como “o Porto Alegre”, ou seja voces são realmente insegnificantes mesmo.

  3. Pedro disse:

    Mas não é o cúmulo da obviedade?

    Um torneio que se chama taça intercontinental, disputado entre américa do sul e europa é um INTERCONTINENTAL e não mundial.

    Tem algo mais óbvio que isso?

  4. Pablo san disse:

    Gol do Mazembão de novo! Kabangão! hahahahahahahahahahahahahahahahah

    Meu time perdeu, nos penaltis, para o AJAX da Holanda. Só digo isso. Mazembão é com a coloradagem! hahahahahahahahaha

  5. Thiago disse:

    Não é só o Blatter que diz isso, mas, com exceção dos clubes brasileiros, todos os clubes que venceram a Toyota a tratam como Intercontinental.

    Podem espernear, mas campeão mundial de clubes no RS é só o Internacional!

  6. Imortal disse:

    para aqueles que acham a Fifa não reconhece o mundial do Grêmio, segue o link para o site da fifa que diz com todas as letras: “presentamos a los 26 clubes que se han proclamado campeones mundiales”. É só ler no final do segundo parágrafo e depois ler a lista completa abaixo.

    Lembrem-se que o Blatter pode ter opinião diferente, mas é apenas a opinião dele, não da FIFA. Ele é o presidente da FIFA, não dono. A FIFA tem seus comitês e são eles que tomam decisões desta importância. Segue o link: http://es.fifa.com/tournaments/archive/tournament=107/edition=4735/news/newsid=101661.html

  7. daniel disse:

    É verdade, Campeão do Mundo FIFA só o Inter, e também FIASCO NO MUNDIAL FIFA, só o Inter também rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Quem dá bola para esse Blatter, então o Inter e a FIFA, com a arrogancia e petulancia que lhes compete, estão decretando que Grêmio, Penarol, Nacional-UR, Santos (de Pelé), Milan, Real Madrid e por aí vai, não são campeões mundiais, então tá bom né, fazer o que? Cada um com a sua verdade…

  8. PAULA cxs disse:

    gremio nunca foi campeão mundial, agora apareceu a verdade, e vcs de radio e tv tem que noticiar e falar a verdade, oficialmente o gremio nunca foi campeão do mundial, sejam honestos e fale a verdade ao povo, gremio não é campeão mundial, ok!! inter unico campeão do mundo do rgs.

  9. Giovani disse:

    então tá bom, o mundo começou em 2006. Imprensa ridicula do Rs fica incentivando este pelego de discussão… mas to cagando, só campeão do mundo uma vez e vice em outra. Finalsports= bando de colorado recalcado

  10. Gustavo disse:

    to cagando e andando para o que o blatter acha…

    GREMIO PRA SEMPRE CAMPEÃO MUNDIAL…..

  11. Manoel disse:

    Mas quem é que liga pro Blatter? Filhote do Havelange. É claro que ele quer desmoralizar o torneio anterior, pois foi ele que criou o atual. Colocou o Corinthians na disputa pela porta dos fundos. Quando esse ídolo colorado sair da presidência da Fifa, o seu sucessor vai mudar tudo. Só espero que não seja o corrupto do Ricardo Teixeira. Aliás, o Teixeira é genro do Havelange, que é “pai” do Blater, que é irmão do Carvalhinho…

  12. GILSON disse:

    Quem quer ser campeão fifa? Intercontinental é que era pra valer. O Santos de Pelé, O Gremio de Renato, O Flamengo de Zico, O São Paulo do Raí… a libertadores tinha só dois representantes brasileiros, era bem mais dificel ser campeão. Agora há espaço para as zebras, vejam o inter em 2006, e o Mazembe em 2010. Além do mais o Blatter já, já, bate as botas, e eles mudam tudo de nova.

    Eu desceria desce pedestal de soberba colorada, e aceitaria humildemente, vejam a Inter de Milão está comemorando o tri campeonato mundial.

    Mas que o fiasco colorado foi grande, foi, e isso não tem discussão que apague!

  13. jo disse:

    aos gremistas , vou ajudar voces : antes existiam apenas 2 continentes e depois houve uma hecatombe nuclear que dividiu estes 2 em 6 continentes formando o mundo atual da qual o inter foi o terceiro campeão conforme oficialmente a fifa reconhece

  14. Daniel disse:

    Então o Brasil não é pentacampeao do mundo, pois antigamente, a copa do mundo não tinha alguns continentes disputando.

Deixe um comentário






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...