LOCAL DO INTER-CRUZ

Data:

LOCAL DO INTER-CRUZ

O Campeonato Gaúcho começa no dia 15 com Grêmio e Lajeadense no Olímpico e no dia seguinte o Inter estréia enfrentando o  Cruzeiro, às 17 horas. O local do jogo, no entanto, segue indefinido, pois a FGF não libera a partida no Estrelão e o estádio do Passo D’Areia ainda não está liberado. Se a nova grama sintética do Passo D’Areia não ficar pronta, o jogo será no estádio da Ulbra, em Canoas. Houve uma idéia de levar o jogo para o Beira-Rio, com a renda sendo do Cruzeiro. A diretoria cruzeirista, alegando desequilíbrio técnico, não aceitou a idéia. Concordo com a decisão. Na teoria, o jogo ficaria mais fácil para o Inter no Beira-Rio.

Tags: , ,

3 comentários para “LOCAL DO INTER-CRUZ”

  1. Alcunha Shadow disse:

    Entra ano e sai ano,e o Campello segue nos dando o prazer de acompanhar seu trabalho sempre com notícias “quentinhas do forno” (como diria nosso amigo Luciano Leon). Congratulações para o senhor Campelotti!

  2. Mozart disse:

    Campello… Grêmio e Lajeadense não seria dia 16 domingo?

    RC: Grêmio e Lajeadense é sábado no Olímpico. Outro jogo que muda é o Zé-Cruz, o clássico dos saudosistas, que deve passar do dia 19 para o dia 20, às 20 horas.

  3. Erico disse:

    A volta do Cruzeiro e do INTER-CRUZ, é um evento. Que se dê o melhor palco e visibilidade para este evento. Como o São José enfrenta dificuldade para concluir o seu gramado sintético, outra solução seria uma tríplice inversão sem que na “teoria” se dê facilidades a alguém. INTER-CRUZ no Beira Rio, ZÉ-CRUZ no Estrelão e Zé-INTER no Passo D’áreia. Pronto, está mantido o equilíbrio técnico com esta tríplice inversão.

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...