A VOLTA DO LEÃO

Data:

A VOLTA DO LEÃO

  

   E o amado e glorioso Cruzeiro voltou em grande estilo. Apesar de ser o time B, ganhar do Internacional na volta à primeira divisão foi um grande feito para a família cruzeirista. Outros virão. O time vai melhorar, o condicionamento físico também e mais três reforços poderão ser utilizados pelo excelente Armando Desessards. O técnico estrelado também voltou da forma como merecia ao Campeonato Gaúcho, dois anos após o fatídico acidente xavante. Voltou por cima. O calor e a péssima localização do estádio da Ulbra prejudicaram a presença de um maior público cruzeirista, mas quem foi gostou. A família estrelada terá muitas outras oportunidades para vibrar com o esquadrão cruzeirista neste Gauchão. O segundo jogo, porém, é osso duro. O Caxias é candidato ao título e em pleno Centenário dificilmente será batido. Estarei retornando de viagem e poderei ir ao estádio Grená acompanhar o estrelado no domingo, mas não vai ser nada fácil arrancar um empate do bom time do Lisca. 

 

Fotos cedidas pela amiga Mirela Putrich

Tags:

3 comentários para “A VOLTA DO LEÃO”

  1. Fábio Klaus disse:

    E do meu Lajeadense o senhor não fala nada ???

    Gosto do teu trabalho, sei que és um torcedor do Cruzeiro, mas vamos dar valor ao Lajeadense tbm… Subimos juntos, estávamos até agora com um rótulo grudado na testa de candidatos ao rebaixamento….

    Parabéns ao Cruzeiro e parabéns ao meu LAJEADENSE, LÍDER !!!!!

    RC: Tem gente que não acompanha o futebol gaúcho e depois quer dar palpite. Lajeadense e Cruzeiro farão boas campanhas. Abs.

  2. Bruno F. disse:

    Também aprecio o futebol gaúcho , o entrevero , os times do interior, agora todo mundo só da valor para os endinheirados.

    Da-lhe interzinho.

  3. DANIEL IERKE disse:

    Caro Campello

    Muito infeliz teu comentário a respeito da localização do estádio da Ulbra, o qual possui uma das melhores infraestruturas entre os times fora da dupla Grenal, sem contar que o estacionamento é muito fácil, o que conta muito para quem vai de carro aos jogos.

    Aos que dependem de transporte público, para chegar ao estádio da Ulbra basta pegar o Trensurb e descer na estação São Luiz. Dali toma-se um ônibus até a Ulbra ou pode-se ir a pé (uma caminhada de 20 a 25 minutos, nada muito complicado).

    Olhando pela mesma ótica, o novo estádio do Cruzeiro em Cachoeirinha ficará em uma localização muito pior, mas muito pior mesmo. Não há acesso por metrô e as linhas de ônibus são muito escassas.

    Posso falar com propriedade, pois morei durante 28 anos em Canoas e atualmente moro em Cachoeirinha há mais de 5 anos.

    Vais falar também que a localização do novo estádio do Cruzeiro é péssima? Coerência é importante.

    Grande abraço,

    Daniel Ierke

    RC: Eu trabalhei na Ulbra durante cinco anos e depender dos ônibus da Vicasa é uma das piores coisas da vida. O trensurb, mais o ônibus São Luiz mais a caminhada até os fundos do campus também não é nada fácil. O estádio deveria ter sido construído na frente do campus, próximo do terminal dos coletivos. Além disso, jogo noturno é um drama, pois as linhas de ônibus terminam antes das 23 horas e em jogos com TV (às 21h50 como já ocorreu) não tem mais ônibus para a volta dos torcedores. Esta é uma opinião de quem também conhece a área. Quanto ao novo estádio do Cruzeiro, é claro que eu gostaria que fosse em Porto Alegre, mas a mudança é necessária e Cachoeirinha está de braços abertos para o estrelado. Tenho certeza que, se for necessário, o serviço de transporte coletivo será melhorado para o local do estádio, na avenida Frederico Ritter, ao lado do CTG Rancho da Saudade.

    Abraços.

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...