QUE RETRANCA DO ANADON
Um gigantesco Ferrolho. Uma retranca danada. Assim comportou-se o Inter-SM no início da noite deste domingo no Beira-Rio. Contra uma retranca braba, a receita é o talento. Assim, o pelotense Taison decidiu mais uma vez. Um golaço do garoto RAIO, como fala o Haroldo de Souza, que decidiu mais uma vez pro Colorado. Apesar de estar sendo decisivo e de vir jogando bem, Taison ainda está começando, não é uma Estrela Afirmada. Ele tem que respeitar o companheiro que está entrando em seu lugar e a opção do técnico Tite. Ele não pode fazer beicinho por uma substituição. É bom alertar agora. Taison é um grande jogador, virou um chuta-chuta qualificado e vai longe na carreira. Giuliano foi bem, mas Danilo ainda não aprovou plenamente. O Inter ganhou do Inter-SM por 1 a 0 e segue rumo ao título de Campeão Gaúcho Invicto. O colorado do interior só se defendeu e não chutou uma bola ao gol de Lauro. Sem chutar fica impossível fazer gol ou ganhar. Assim não dá.
16 de março de 2009 às 8:56
Da próxima vez quem sabe o Inter-SM vem no esquema 2-2-6 para enfrentar o Grêmio ou o Inter aqui em POA. O campeonato do Inter-SM é outro, é contra o rebaixamento.
16 de março de 2009 às 9:56
Campelo. tu não acha que quando o Danilo trocou de posição com o Bolivar o apoio pela lateral melhorou consideravelmente? na minha opinião o Danilo apoia e marca muito mais que o Bolivar.
16 de março de 2009 às 19:27
Concordo inteiramente. Ainda mais se considerarmos que o guri foi lançado pelo TITE ano passado (em um gre-NAL!) e este ano o treinador comprou a ideia de que o garoto seria titular – ainda com o Alex por aí. Daqui há pouco, volta o D’ALESSANDRO, é grande a probabilidade de o ANDREZINHO voltar ao banco, tem ainda o GIULIANO, que cada vez que entra arrasa, mais o ALECSANDRO (idem), o MARCELO CORDEIRO (jogou até mais que o selecionável KLÉBER este ano), o MICHEL ALVES só esperando uma chance, o SORONDO, parado há quase um ano e louco pra voltar … imagina se todo mundo for ficar emburrado! Ontem, o TAISON, fora o belo gol, não jogou nada, a toda hora queria passar no meio dos caras, nitidamente jogando pra si (com vistas à artilharia) e não pro TIME. Tá na hora de se acabar definitivamente com a onda do beicinho no GIGANTE!
17 de março de 2009 às 14:21
vai atualizar isso ae tche!