FESTA ESTRELADA NO BEIRA-RIO

Data:

FESTA ESTRELADA NO BEIRA-RIO

Fotos de Mirela Putrich/especial para o site do Cruzeiro

O Cruzeiro fez uma excelente apresentação, principalmente no segundo tempo, desperdiçou várias chances de gol e empatou com o Inter em 1 a 1 no Beira-Rio. Nos Pênaltis, o time que jogou melhor foi recompesado com a vitória por 5 a 4 e a classifcação. O goleiro cruzeirista Fabio pegou dois pênaltis e converteu a sua cobrança, garantindo a classificação e sendo o herói Estrelado. Fabio treina muitas cobranças de pênalti e de faltas, já bateu faltas em alguns jogos e os treinamentos foram recompesados com o gol marcado. O Cruzeiro jogou futebol e atacou o Inter durante todo o segundo tempo, mesmo após empatar. O time mostrou qualidade e maturidade, pois não desestabilizou após sofrer o gol. Uma classificação justa também por todo o trabalho que vem sendo feito no futebol do Cruzeiro desde 2007. Uma vitória para relembrar as melhores fases do Cruzeiro na época do saudoso estádio da Montanna. O Cruzeiro começa a recuperar o seu espaço e a sua grandeza no futebol gaúcho, perdida nas famigeradas décadas passadas.

No lado colorado, o Inter B mais uma vez jogou menos do que o esperado e mudanças serão feitas neste projeto no Beira-Rio. Mudanças drásticas. Marquinhos e Guto, maiores esperanças desta equipe, mais uma vez não foram bem. Até agora eu não entendi porque o Internacional não colocou em campo atletas como Andrezinho, Cavenaghi, Rodrigo, Daniel, Alex e Renan que não atuaram ou jogaram pouco tempo em Guayaquil e que precisam de ritmo do jogo. Tem coisas que eu não consigo entender no planejamento colorado.

Tags: ,

7 comentários para “FESTA ESTRELADA NO BEIRA-RIO”

  1. erico disse:

    Foi, sem dúvida, um jogo digno de um grande clássico. O Cruzeiro resgata a história e ensina aos que não vivenciaram um passado glorioso do futebol gaúcho (e, infelizmente demonstram que nunca tiveram vontade de estudá-lo para se aperfeiçoarem profissionalmente) que clássicos como INTERCRUZ ou GRECRUZ jamais poderão ser catalogados previamente como tão emocionantes como um documentário iraniano e que a história do Cruzeiro nada tem a ver com cruzeirinhos. Deve-se destacar a torcida do Cruzeiro, que está de parabéns pela expressiva presença e festa que fez no Beira-Rio.

  2. Alex disse:

    Lamentável que Moacyr Scliar (cruzeirista) esteja na dificil luta por sua vida num momento desses.

  3. observador disse:

    Tirando os exageros(por favor me desculpem os amigos)mas gremio e cruzeiro,inter e cruzeiro não é classico,é emocionante,empolgante ver mais um time da capital,um time com certa historia e tradição dar de relho ,e se tornar a mais nova touca dol cholorados,mas daí dizer que é um classico do futebol convenhamos!!

  4. Felipe disse:

    Gremistinha…

    RC: Salve Glorioso Cruzeiro.

  5. Paulo Harley disse:

    Para deleite deste cronista gremista.

    Acho que teu blog nao deveria ficar hospedado no Final.

    Denigre imagem do site.

    Haja vista os milhares de comentarios postado.

    Eu teria vergonha.

  6. gigante da beira rio disse:

    ta bom observador e o anapolina eh a velha touca nunca rasgada por vcs gaymistas da azenha

  7. Mr Rusty disse:

    Acorda Campelo!

    Este tipinho que tu fazes de torcedor do Cruzeiro não engana ninguém.

    Faz um comentário decente pelo amor de Deus. O Cruzeiro ganhou na sorte, na incompetência e falta de critério do planejamento do Inter. Bastava colocar em campo 4 ou 5 jogadores que não atuaram contra o Emelec e seria goleada vermelha. Só o Campelo e a torcida do Cruzeiro, que cabe numa kombi e sobra espaço para achar que o Estrelão tem alguma chance. Não passa de um timeco que jogou contra o timeco do Inter “C”.

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...