JOGAÇO NA SERRA

Data:

JOGAÇO NA SERRA

    Nós não precisamos ir à Europa para assistir a um grande jogo de futebo. Tem aqui, no nosso Estado, no nosso Gauchão. Caxias e Inter empataram em 3 a 3 num jogaço de bola no Centenário. O Caxias mais uma vez jogou muito bem e novamente foi prejudicado pela arbitragem, pois Leandro Damião estava impedido no terceiro gol colorado. Damião foi o nome do jogo, fez três e chega a 11 gols em sete jogos no Gauchão. Zé Roberto e a dupla de zaga colorada não foram bem na Serra e espero que o técnico Celso Roth retire Wilson Mathias para colocar Guiñazu em seu lugar na quarta-feira na Bolívia.

Tags:

3 comentários para “JOGAÇO NA SERRA”

  1. Ronaldo disse:

    por essas coisinhas do futebol q a torcida nunca fica sabendo..o WM fica no time em detrimento do melhor futebol q todos enxegam no RS menos na casamata e direção do Inter..

  2. Guilherme disse:

    o segundo gol que houve impedimento, e os colorados sim foram beneficiados, ja o gremio nao houve tanto beneficiamento, apenas uma grande prorrogaçao acertada

  3. Joao disse:

    Esse jogo Caxias 3 x 3 Internacional, foi DISPARADO o melhor jogo do campeonato até agora. Não era preciso ACRÉSCIMOS EXAGERADOS pra algum dos dois times fazer gol. Viva o futebol nesse jogo. Jogaço de bola. Parabéns Caxias e Inter pela beleza do espetáculo. Jogo bonito!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...