BOA BRIGA PELA SÉRIE D

Data:

BOA BRIGA PELA SÉRIE D

       Um bom campeonato paralelo começa a esquentar nesta segunda etapa do Gauchão. É a briga pela única vaga aberta para a Série D do Campeonato Brasileiro. Cruzeiro, Lajeadense, São José, Novo Hamburgo e Ypiranga disputam esta vaga. O Cruzeiro é o vice-líder na classificação geral ao lado de Grêmio e Caxias com 17 pontos. O Lajeadense e o São José estão com 15, Novo Hamburgo e Ypiranga com 14. O Lajeadense joga amanhã com o Canoas e o Ypiranga recebe o São Luiz na quarta-feira. O Veranópolis vem na seqüência com 13 pontos, mas nem levo em consideração porque é um time safrista que só joga quatro meses, como era o falecido 15 de Campo Bom. O Lajeadense faz grande campanha, mas não chega a ser surpresa, pois quem acompanhou a Segundona e a Copinha já sabia da qualidade do time do ótimo técnico Benhur Pereira. Jogo bom amanhã em Canoas. 

        Outra peleia é contra o rebaixamento. O lanterna Porto Alegre recebe o Veranópolis nesta tarde na Zona Sul da Capital com novo técnico. Marcelo Rospide pediu demissão no final de semana e o carioca Luiz Antonio Zaluar retorna ao time dos Moreiras. O POA tem só quatro pontinhos. Quem começa a flertar com mais força com a Segundona é o Inter-SM, que levou 3 a 0 do Santa Cruz em casa e parou nos seis pontos. O Santa Cruz reagiu, ganhou duas e chegou aos 12 pontos na tabela geral. São Luiz com oito, Pelotas com nove e o Canoas com dez estão em uma zona de perigo. 

      Neste domingo, no Passo D’Areia, São José e Novo Hamburgo empataram em 2 a 2 em outro bom jogo de futebol. O destaque, mais uma vez, fica para a dupla Suélinton e Chuquinho, ambos do São José. O jovem e excelente lateral-direito Suélinton fez a jogada do primeiro gol, marcado pelo centroavante Lê, e Chiquinho fez um golaço, mais um neste Gauchão.

Tags:

7 comentários para “BOA BRIGA PELA SÉRIE D”

  1. Fábio Klaus disse:

    Parabéns pelo Post… este sim. Tu conhece tudo do futebol do interior, não pode te limitar a comentar apenas os jogos do teu time. Parabéns Campello, e sucesso.

  2. Fábio Klaus disse:

    OBS: A vaga na Série D, já é do Lajeadense… hehehehe

  3. Haroldo Santos disse:

    Os gols do Novo Hamburgo não ganham comentário? Abraços Anilados

  4. erico disse:

    O outro campeonato paralelo já terminou. Cruzeiro 1 X Internacuional 0; Cruzeiro 0 X São José 0; Cruzeiro 8 X Porto Alegre 0; Cruzeiro 2 X Grêmio 0. Com 10 pontos o Cruzeiro é o Campeão citadino de 2011. Quem manda em Porto Alegre é o Cruzeiro.

  5. FABIO ALEMÃO disse:

    O estrelado tem tudo para conquistar essa vaga na D. Mas não só isso, tem condições de brigar pelo título sim. Não vejo uma grande equipe do interior, o mais importante é somar pontos contra a dupla grenal. O futuro sorri para o Cruzeiro no nacional, passo a passo, com esse novo projeto de restruturação, em breve estaremos na série B nacional.

    ZEEEEEEEROOOOOOO

  6. Fábio disse:

    E ai Campello, mas será que o Cruzeirinho vai conseguir segurar jogadores com o Jô, Léo e Diego Torres ??? Sem esses caras o Cruzeirinho já perde muita força….

  7. MARIA JOSÉ disse:

    Aproveito para parabenizar o blog e dizer que acompanho os jogos e percebo que cada time tem um destaque, e o meu comentário hoje, é para o Lateral Direito do São José SUELINTON, excelente jogador e só tem a crescer com o seu futebol. Boa Noite!

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...