IRREGULARIDADE

Data:

IRREGULARIDADE

    A semana colorada foi marcada pela irregularidade. O time rubro venceu o Wilstermann jogando bem em Cochabamba pela Libertadores, mas oscilou nos jogos disputados pelo Gauchão nesta semana. Em Caxias do Sul o Inter teve muitos erros defensivos, principalmente na primeira etapa, e o empate em 3 a 3 com o Caxias acabou sendo justo. Neste sábado, em pleno Beira-Rio, um futebol apático foi apresentado pelo time ao torcedor colorado. O Novo Hamburgo, bem montado taticamente pelo excelente técnico Julio Camargo não deu espaços no meio campo e o Inter ficou sem inspiração criativa. Assim, a excelente dupla ofensiva formada por Sobis e Cavenaghi pouco pode concluir. O Novo Hamburgo fez o seu papel e soube amarrar o Inter, mas ao time colorado faltou criatividade e inspiração. Um jogo feio, monótono e arrastado.

   Na Bolívia, mesmo com os 3570 metros de Cochabamba, o Inter correu e jogou muito. Com um toque de bola de encher os olhos, chegou fácil a goleada por 4 a 1 e poderia ter feito mais. Uma semana de oscilações coloradas.

Tags:

Um comentário para “IRREGULARIDADE”

  1. Junior disse:

    Campelo, o Inter jogou sem ciratividade simplesmente porque tinha 3 volantes em campo. Isso contra o poderoso Novo Hamburgo. Alguém tem que dar um choque no Roth, alguém precisa mostrar pra ele o tamanho do Inter, não tem cabimento jogar com 3 volantes. E se a direção, Luigi e Siegman, acham que está tudo bem então precisamos dar um choque neles também.

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...