IRREGULARIDADE
A semana colorada foi marcada pela irregularidade. O time rubro venceu o Wilstermann jogando bem em Cochabamba pela Libertadores, mas oscilou nos jogos disputados pelo Gauchão nesta semana. Em Caxias do Sul o Inter teve muitos erros defensivos, principalmente na primeira etapa, e o empate em 3 a 3 com o Caxias acabou sendo justo. Neste sábado, em pleno Beira-Rio, um futebol apático foi apresentado pelo time ao torcedor colorado. O Novo Hamburgo, bem montado taticamente pelo excelente técnico Julio Camargo não deu espaços no meio campo e o Inter ficou sem inspiração criativa. Assim, a excelente dupla ofensiva formada por Sobis e Cavenaghi pouco pode concluir. O Novo Hamburgo fez o seu papel e soube amarrar o Inter, mas ao time colorado faltou criatividade e inspiração. Um jogo feio, monótono e arrastado.
Na Bolívia, mesmo com os 3570 metros de Cochabamba, o Inter correu e jogou muito. Com um toque de bola de encher os olhos, chegou fácil a goleada por 4 a 1 e poderia ter feito mais. Uma semana de oscilações coloradas.
Tags: Inter
20 de março de 2011 às 18:44
Campelo, o Inter jogou sem ciratividade simplesmente porque tinha 3 volantes em campo. Isso contra o poderoso Novo Hamburgo. Alguém tem que dar um choque no Roth, alguém precisa mostrar pra ele o tamanho do Inter, não tem cabimento jogar com 3 volantes. E se a direção, Luigi e Siegman, acham que está tudo bem então precisamos dar um choque neles também.