Hoje, às 19h30, o Colorado vai jogar no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, enfrentando o Peñarol. O Inter quer voltar com um grande resultado do jogo de ida das oitavas-de-final da Taça Santander Libertadores.
O Internacional fez uma campanha de grupos impecável, e conseguiu terminar na liderança do Grupo 6, com 13 pontos e apenas uma derrota. Jogando fora de casa, o Colorado está mediano, com uma derrota, um empate e uma vitória, sempre marcando gols, o que é muito importante nesta fase da Libertadores.
Enquanto isso, o Peñarol vem de derrota jogando em seus domínios, porém, venceu as outras duas partidas. O time ficou na vice-liderança do Grupo 8, com nove pontos. O vencedor deste confronto vai enfrentar quem passar de Grêmio e Universidad Católica.
“Vamos enfrentar um time de muita tradição, que marca muito forte e se impõe fisicamente, além de estar motivado por três vitórias consecutivas. A qualidade técnica é que vai decidir”, comentou Falcão. (AFI)
Grande Jogo esta noite.
28/04/2011 às 14:31
Ganha ida e volta. Como disse Falcão, o Peñarol tem muita tradição. O que acontece que tradição não ganha jogo, e time faz tempo que eles não tem.
28/04/2011 às 14:50
Mas é claro, o único adversário do inter hoje é o campo. Esse sim, prejudica o futebol colorado.
Quanto ao peñarol, só vai assistir o jogo, complicar só se o inter permitir.